Para realizar o saque do empréstimo obtido através do SCrédito, é imprescindível possuir uma conta ativada na ShopeePay. Após solicitar o empréstimo e o valor ser disponibilizado em sua conta ShopeePay. Depois disso, saque o valor para sua conta bancária! Pronto!
Para acessá-lo, basta clicar em “Eu” no canto inferior da página principal > em seguida, selecione “SCrédito”. O limite de crédito é definido através dos nossos modelos de análise e critérios internos, caso a funcionalidade ainda não esteja disponível para você, por favor, aguarde 3 meses para fazer um novo pedido.
Para isso, acesse a aba "Eu" no aplicativo > Selecione "SParcelado" > Escolha "Ativar agora" > Preencha o código enviado para o número de celular registrado > Clique em "Continuar" > Faça o upload do documento necessário > Complete os detalhes do seu documento (RG ou CNH) e outras informações solicitadas > Inicie a ...
O limite de crédito é definido com base na nossa avaliação interna do seu relacionamento com a Shopee. Pagando suas contas em dia aumentará sua chance de ter um aumento em seu limite.
Na Shopee, você não paga nenhuma taxa para realizar saques e transferir o saldo de suas vendas para sua conta bancária e ainda pode escolher qual modalidade de saque é a melhor para você. Você pode fazer saques na Carteira do Vendedor de duas maneiras: saque manual e saque automático.
ATENÇÃO: ACABOU DE CHEGAR O SCRÉDITO A NOVA LINHA DE CRÉDITO DA SHOPPE, EMPRÉSTIMO RÁPIDO E FÁCIL.
Como funciona a antecipação da Shopee?
Shopee Antecipa é um recurso para antecipar 100% dos recebíveis após a confirmação do envio dos pedidos, baseado em suas métricas e calculado automaticamente pela shopee, levando em consideração os valores dos pedidos antecipados.
No App Shopee, acesse a guia Eu > Configurações da Conta > Contas Bancárias / Cartões > Adicionar um novo Cartão de Crédito. Preencha os dados do seu cartão de crédito e clique em Enviar.
Se você está se perguntando se tem acesso ao SCrédito, acesse a sua conta na Shopee e vá até a seção de "Pagamentos" no aplicativo. Se você for um dos usuários selecionados, verá a opção do SCrédito disponível e poderá começar a usá-lo imediatamente após sua ativação.
Para checar seu limite depois de aprovado no SCrédito, acesse a tela inicial do app da Shopee > toque em “Eu” > selecione SCrédito > veja os detalhes do seu limite aprovado. ⚠️ Importante: O limite de crédito concedido pode ser revisado e ajustado ao longo do tempo.
Para fazer a transferência, selecione a opção Transferir na página principal da ShopeePay > Selecione a conta para qual deseja transferir > Digite o valor da transferência > Confira os detalhes e confirme > Insira o PIN ShopeePay.
Ao efetuar uma compra através do aplicativo Shopee, você pode cadastrar seu cartão. Durante o processo de compra, selecione 'Opção de Pagamento' > Toque em 'Cartão de Crédito' e escolha 'Cartão de Crédito Novo' > Insira os dados do cartão e o endereço do titular > Clique em 'Enviar'.
Se você deseja saber se está elegível para usar o SParcelado, abra o aplicativo Shopee > Toque na guia "Eu" > Procure pela opção "SParcelado" na lista > Se você visualizar a opção "SParcelado" na aba "Eu", isso indica que você é elegível para usar o serviço!
Para fazer um empréstimo você pode recorrer a bancos, financeiras, fintechs, cooperativas e lojas de departamento. Não tenha pressa na hora da escolha e opte sempre por instituições de confiança e que oferecerão as melhores condições para o que precisa.
Primeiro, para pagar a parcela do seu empréstimo, acesse no menu inferior na tela inicial do app a guia "Eu" > Vá para a página SCrédito > Pagar Agora > Selecione as opções de pagamento > Pagar. Tenha em mente que não é possível solicitar uma prorrogação de pagamento para sua fatura do SCrédito.
Se você deseja saber se está elegível para usar o SParcelado, abra o aplicativo Shopee > Toque na guia "Eu" > Procure pela opção "SParcelado" na lista > Se você visualizar a opção "SParcelado" na aba "Eu", isso indica que você é elegível para usar o serviço!
Você pode configurar seus métodos de pagamento preferidos via Shopee App ou Shopee Website. Vá para a guia Eu> Selecionar ícone ⚙> Contas bancárias/ cartões> Selecione um método de pagamento preferido entre as opções disponíveis. Em seguida, preencha os detalhes necessários para concluir a configuração.
Como comprar parcelado na Shopee sem cartão de crédito?
O SParcelado permite que você compre na Shopee sem precisar ter todo dinheiro em mãos, te possibilitando parcelar suas compras, sem a necessidade de usar um cartão de crédito ou outro método de pagamento. Primeiro, você precisa ativar o SParcelado.
Para fazê-la, acesse o app da Shopee e toque, no menu inferior, na guia Eu > Clique em Recarga de Celular¹ > Insira seu Número de Telefone > Selecione o valor que deseja recarregar > Clique em Continuar > Escolha o método de pagamento e continue > Confirme a sua recarga.
Para realizar o saque do empréstimo obtido através do SCrédito, é imprescindível possuir uma conta ativada na ShopeePay. Após solicitar o empréstimo e o valor ser disponibilizado em sua conta ShopeePay. Depois disso, saque o valor para sua conta bancária! Pronto!
Você já pagou alguma parcela e não tem faturas em aberto, você receberá seu reembolso via ShopeePay, estorno Pix ou transferência bancária em até 10 dias úteis. Caso tenha faturas em aberto, o valor do reembolso ficará retido como crédito e será automaticamente debitado na data do próximo fechamento de fatura.
Cumprir com os prazos de pagamento é fundamental para construir um bom histórico financeiro. Certifique-se de pagar suas contas do SCrédito pontualmente e evite atrasos ou pagamentos parciais. Um histórico de pagamentos positivo será considerado ao avaliar um possível aumento no limite de crédito.
Todos os produtos da Shopee aceitam pagamento em parcelas, desde que o valor mínimo da parcela seja de R$10 e, se preferir, você pode fazer o pagamento parcelado para produtos comprados em lojas diferentes. Por exemplo: Compras com valor mínimo de R$20: até 2 parcelas. Compras com valor mínimo de R$30: até 3 parcelas.