1. Na Carteira do Vendedor, selecione a opção Saque e escolha a conta bancária de sua preferência para encaminhar o valor; 2. Especifique o valor a ser sacado e insira a senha da sua carteira para confirmar sua retirada.
Você poderá transferir seu saldo na ShopeePay para uma conta bancária. Caso deseje transferir para uma conta de outra titularidade (que não seja a sua), você deverá completar o seu cadastro antes.
Abra seu aplicativo Shopee que usa como comprador (e não na seção do app de afiliado) e vá até a seção “Eu” e depois em “Minha Carteira” e clique em “Shopee Pay”; Clique em “Transferir” e preencha suas informações bancárias (banco, agência, conta e tipo de conta);
Para realizar o saque do empréstimo obtido através do SCrédito, é imprescindível possuir uma conta ativada na ShopeePay. Após solicitar o empréstimo e o valor ser disponibilizado em sua conta ShopeePay. Depois disso, saque o valor para sua conta bancária!
✅ AFILIADO SHOPEE Como receber dinheiro das comissões afiliado da Shopee
Como liberar o crédito da Shopee?
Para isso, acesse a aba "Eu" no aplicativo > Selecione "SParcelado" > Escolha "Ativar agora" > Preencha o código enviado para o número de celular registrado > Clique em "Continuar" > Faça o upload do documento necessário > Complete os detalhes do seu documento (RG ou CNH) e outras informações solicitadas > Inicie a ...
Se você está se perguntando se tem acesso ao SCrédito, acesse a sua conta na Shopee e vá até a seção de "Pagamentos" no aplicativo. Se você for um dos usuários selecionados, verá a opção do SCrédito disponível e poderá começar a usá-lo imediatamente após sua ativação.
Acesse a seção Finanças no menu da barra lateral na Central do Vendedor. Selecione Meu Saldo; 2. Na seção Visão Geral do Saldo selecione a opção Retirar.
Para carregar sua carteira ShopeePay, selecione Adicionar dinheiro na tela inicial da ShopeePay > Escolha a forma de pagamento, entre Pix e boleto > selecione uma das opções predefinidas de valores ou digite manualmente quanto deseja adicionar > Confirme os dados > Siga as instruções de pagamento apresentadas em tela e ...
Durante o período de Garantia Shopee, você poderá solicitar o reembolso diretamente pelo app da Shopee (em até 7 dias após receber o produto). O processo de reembolso do SParcelado segue as mesmas regras de outros métodos de pagamento.
Quanto tempo a Shopee demora para liberar o dinheiro da venda?
Geralmente, leva de 3 a 15 dias úteis. Em alguns casos, pode levar apenas 24h. Quando uma disputa é iniciada, o pagamento do pedido ficará retido até que a disputa seja finalizada. Isso pode levar algum tempo, considerando que é necessário que comprador e vendedor enviem evidências para a Shopee poder investigar.
No aplicativo da Shopee, você pode filtrar seus pagamentos da aba Liberados, de acordo com a data de liberação do pagamento. Na seção de Visão Geral do Saldo da Carteira, na Central do Vendedor, você pode selecionar Meu Saldo para verificar seu saldo e ver diversas transações que ocorreram em sua conta.
O valor será recebido pelo vendedor em até 7 dias após a confirmação da entrega do pedido, e não está associado à sinalização de recebimento do comprador.
Para excluir sua conta, vá para a guia “Eu” no app Shopee > selecione o ícone ⚙ > “Solicitar exclusão de conta” > reconheça que a remoção da conta é irreversível e clique em “OK” > leia os detalhes que serão informados e clique em “Continuar” > insira o código de verificação enviado por SMS e avance > selecione o ...
Sua conta bancária cadastrada na Shopee precisa ser correspondente ao CPF do cadastro, ou seja, você só pode realizar saques se o CPF de cadastro e de saque forem iguais; Certifique-se de que a data de nascimento registrada na Shopee está correta.
Como funciona o pagamento da Shopee para Vendedor?
A comissão é cobrada apenas sobre o valor do produto vendido, sem considerar o valor do frete, pois o frete é pago pelo comprador ou pela Shopee (quando utilizado o cupom de frete). Veja: Para vendedores que não fazem parte do Programa de Frete Grátis - 14% de comissão padrão + R$4 por item vendido.
Para realizar o saque do empréstimo obtido através do SCrédito, é imprescindível possuir uma conta ativada na ShopeePay. Após solicitar o empréstimo e o valor ser disponibilizado em sua conta ShopeePay. Depois disso, saque o valor para sua conta bancária!
É possível solicitar o limite de crédito e utilizar o dinheiro dentro do aplicativo Shopee ou sacá-lo para a conta bancária. Após a ativação bem-sucedida, o SCrédito não pode ser desativado.
Abra seu aplicativo Shopee que usa como comprador (e não na seção do app de afiliado) e vá até a seção “Eu” e depois em “Minha Carteira” e clique em “Shopee Pay”; Clique em “Transferir” e preencha suas informações bancárias (banco, agência, conta e tipo de conta);
A requisição do Comprador deve ser enviada por meio do aplicativo móvel da Shopee ou pelo botão de requisição no pedido específico no site da Shopee (perfil do Comprador > meus pedidos > selecionar pedido > selecionar o botão de requisitar reembolso).
O valor do empréstimo será creditado diretamente na sua carteira da ShopeePay, onde você poderá usá-lo para fazer compras no app da Shopee, enviar dinheiro e até mesmo fazer transferências bancárias.