Como postar um reels junto com outra pessoa?
Para adicionar um co-autor para a publicação, será preciso selecionar a opção "Marcar pessoas" na tela de compartilhamento que aparece antes de publicar um conteúdo no feed ou no Reels. Em seguida, o aplicativo mostrará o botão "Convide um colaborador", que permitirá adicionar outro usuário como autor do post.Como colocar mais de um colaborador no reels?
Como convidar um colaborador para um reel que você está criando:
- Antes de publicar o reel, toque em Marcar pessoas.
- Toque em Convidar colaborador.
- Procure a conta que deseja adicionar como colaborador e toque nela.
Como marcar mais pessoas no reels?
Toque em “Adicionar marcação” no Reels do InstagramSelecione a opção “Adicionar marcação” para abrir o campo “Procurar um usuário” no topo da tela. Digite a @ de identificação da pessoa e toque em cima do perfil para realizar a marcação.
Como fazer a publicação aparecer em dois perfis no Instagram?
Na etapa final de publicação no Instagram, você pode indicar os perfis que devem aparecer como coautores. Basta tocar em Marcar pessoas > Convidar colaboradores.Como postar REELS com MAIS DE 90seg no INSTAGRAM
Como fazer o reels chegar a mais pessoas?
Confira as cinco dicas que separamos para você aumentar o seu alcance com o reels:
- 1 - Não ultrapasse 30 segundos se for áudio original. ...
- 2 - Faça cortes no seu vídeo. ...
- 3 - Insira legendas e escreva um bom título logo acima do vídeo. ...
- 4 - Poste pelo menos três reels por semana.
Quantas pessoas podem ser colaborador no reels?
Convide seus amigos para colaborar em um post ou ReelsEstamos expandindo mais possibilidades para a ferramenta Collabs: agora você pode convidar até três amigos para serem coautores de um post no feed, carrossel ou Reel.
Como fazer uma publicação em conjunto?
Índice
- Inicie uma publicação no Instagram.
- Escolha uma foto ou vídeo para postar em conjunto.
- Edite a mídia antes de publicar a collab com outra pessoa no Instagram.
- Toque em “Marcar Pessoas” para adicionar um colaborador à publicação.
- Toque em “Convidar Colaborador” para compartilhar publicação com outra pessoa.
Porque não consigo marcar um colaborador no Instagram?
Após ter publicado um post no Instagram, não tem como editá-lo para adicionar um perfil como colaborador do conteúdo. Por isso, é preciso se atentar a essa etapa ao criar a publicação para ter certeza de que o perfil colaborador está no post.Como ativar a função de colaborador no Instagram?
Como marcar no Instagram e aparecer em dois perfis?
- Na tela inicial do app, toque no ícone "+", na barra inferior;
- Selecione a foto ou vídeo desejado e toque em "Avançar" duas vezes;
- Toque em "Marcar pessoas"
- Pressione "Convidar colaboradores";
- Encontre o perfil de quem será marcado;
Como fazer collab no reels depois de postado?
Como fazer collab no Instagram
- crie uma nova publicação do feed ou do Reels;
- na tela de configurações do conteúdo, selecione a opção “Marcar pessoas” e depois em “Convidar colaborador”;
- procure e clique no nome do perfil parceiro dessa collab;
- clique em “Concluir” e depois em “Compartilhar”.
Como postar reels junto com outra pessoa?
Como fazer uma publicação conjunta no Instagram?
- Abra o Instagram e clique no ícone “+” para fazer uma nova publicação – escolha entre as opções “Feed” e “Reels”. ...
- Após escolher a fotos, clique em “Avançar”. ...
- Em seguida, clique em “Marcar pessoas” e toque em “Convidar Colaborador”;
Como postar no Instagram em duas contas ao mesmo tempo?
Como adicionar outra conta do Instagram no celular
- Segure o toque na sua foto de perfil no Instagram. Use o seu celular Android ou iPhone para abrir o aplicativo do Instagram. ...
- Toque em “Entrar na conta existente” para ter dois Instagram no mesmo celular. ...
- Faça o login na segunda conta do Instagram.
Como colocar publicação junta no Instagram?
Como fazer uma postagem Collabs InstagramToque no botão “Avançar” novamente, e na próxima seção que aparecer, selecione a opção “Marcar pessoas”, para marcar a conta do Collabs Instagram. Toque na opção “Convidar colaborador”, após isso, digite o nome do usuário desejado e o selecione.
Como colocar uma publicação para ser compartilhada?
Toque no avião de papel em uma publicação do InstagramEncontre um conteúdo no Feed e toque no ícone de avião de papel, no canto esquerdo da tela, para acessar a opção para compartilhar uma publicação do Instagram nos Stories.
Como adicionar colaborador num reels já postado?
No dispositivo móvel:
- Selecione Criar reel para abrir o editor do Facebook Reels no app do Facebook.
- Depois de carregar sua mídia, pressione Avançar e selecione Convidar colaborador.
- Em seguida, procure um colaborador na seção Colaborador. ...
- Assim que um colaborador for adicionado, publique seu reel.
Como fazer um reels collab?
Abra o aplicativo do Instagram no seu smartphone e faça login na sua conta. Toque no ícone de “+” localizado na parte inferior ou superior da tela, dependendo da versão do seu aplicativo. Selecione “Publicar” para uma postagem no feed ou “Vídeo de Reels” se desejar fazer uma collab em um Reels.Qual o limite de colaborador no Instagram?
O Instagram lançou nesta sexta-feira (11) novos recursos para criação de conteúdos na plataforma digital, entre eles, a publicação em conjunto com até quatro pessoas para serem coautoras de um post no feed ou no Reels.Como postar reels com mais pessoas?
Publicar vídeos longos no Reels pode limitar seu alcance, restringindo-o aos seguidores ou aos usuários que visitam seu perfil, se ele for público. Para alcançar mais pessoas, é recomendável criar Reels de até 90 segundos e usar as ferramentas de edição do aplicativo para torná-los mais atraentes.Qual é o melhor horário para postar reels?
Melhores horários para postar reels no Instagram por dia da semana
- Segunda-feira: 6h, 10h, 22h.
- Terça-feira: 2h, 4h, 9h.
- Quarta-feira: 7h, 8h, 11h.
- Quinta-feira: 9h, 12h, 19h.
- Sexta-feira: 5h, 13h, 15h.
- Sábado: 11h, 19h, 20h.
- Domingo: 7h, 8h, 16h.
O que fazer para o reels bombar?
Dicas para “bombar” no Reels
- Filmar na vertical, sem margens e em alta resolução;
- Ter 90 segundos ou menos para ser distribuído e recomendado na página “Explorar”;
- Tentar engajar o público nos primeiros três segundos, e depois contar uma história;
- Dar preferência a conteúdo de entretenimento que faça as pessoas rirem;