O que corta o efeito do Bioestimulador?
Vai perder o efeito? Olá! Após a aplicação de bioestimuladores de colágeno, recomenda-se evitar o uso concomitatante de anti-inflamatórios, corticoides, que possam interferir na ação do medicamento.Quanto tempo demora para aparecer o efeito do Bioestimulador?
Os primeiros efeitos podem ser notados algumas semanas após o tratamento, mas os resultados mais significativos aparecem após 2 a 3 meses, à medida que o colágeno é produzido.O que não pode fazer após Bioestimulador?
Não manipular ou massagear a área tratada: Após o procedimento, evite tocar, esfregar ou massagear a área tratada, pois isso pode interferir no processo de cicatrização e potencialmente causar inflamação ou infecção.Pode fazer radiofrequência depois do Bioestimulador?
Pode fazer sim, sem problemas. Se o tratamento foi feito para a flacidez o melhor procedimento associado ao bioestimulador é o ultrassom microfocado, considerando o padrão ouro a associação dos bioestimuladores injetáveis com a tecnologia do ultrassom.COMO POTENCIALIZAR O EFEITO DO BIOESTIMULADOR DE COLÁGENO - AESTHEFILL?
O que fazer para potencializar o Bioestimulador de colágeno?
Podemos potencializar o efeito dos bioestimuladores através da associação de procedimentos que estimulam o colágeno como o laser de CO2 fracionado, ultrassom microfocado (Ultraskin) e radiofrequência.Quanto tempo após Bioestimulador pode fazer Ultraformer?
Se realizar todos no mesmo dia – a ordem correta é: ULTRAFORMER III, na sequência o BIOESTIMULADOR DE COLÁGENO (massageamos) e, após, fazemos o BOTOX. Caso você opte por realizar inicialmente o Botox e/ou os Bioestimuladores de Colágeno, o Ultraformer só deve ser realizado (na mesma região), após 30 dias!Porque precisa massagear o Bioestimulador?
Por que massagear a área de aplicação é importante? A massagem é importante para que o produto se espalhe de maneira uniforme, evitando a formação de nódulos irregulares nos locais de aplicação. Vamos aprender como fazer corretamente?O que fazer depois de aplicar Bioestimulador de colageno?
Bioestimuladores de Colágeno (Elleva, Radiesse, Sculptra)
- Massagear a região em movimento circular e ascendente no local por 5 minutos, 2 vezes ao dia por 5 dias;
- Em caso de dor local leve: tomar Dipirona 1g ou Paracetamol 750mg, dose única, seguindo prescrição médica;
- Evitar uso de anti-inflamatórios por 7 dias;
Como tirar nódulos de Bioestimulador?
Nódulos são complicações que podem ocorrer após a realização de qualquer bioestimulador (Radiesse, Sculptra, Elleva), pode ser resolvido com dissolução atráves de soro fisiológico ou com tecnologias.Como dormir após Bioestimulador de colágeno?
Ao dormir, de preferência, usar dois travesseiros, para evitar o atrito da face; Não esquecer de fazer uso dos dermocosméticos prescrevidos pelo profissional; Caso o edema incomode, pode ser feito o uso de Prednisolona 20 mg (1 comprimido dia, por 3 dias);Pode beber depois do Bioestimulador de colágeno?
Evite tabagismo e álcool: o tabagismo e o consumo excessivo de álcool podem afetar negativamente a produção de colágeno e a saúde da pele. Evite esses hábitos para preservar os resultados do tratamento.Quantos dias o rosto fica inchado depois do Bioestimulador?
Os efeitos de inchaço regridem em algumas horas após a sessão ou até no máximo em 3 dias.O que pode dar errado no Bioestimulador?
Alguns dos riscos associados aos bioestimuladores incluem: Reações adversas no local de aplicação: Algumas pessoas podem experimentar reações no local de aplicação dos bioestimuladores, como inchaço, vermelhidão, sensibilidade, coceira, dor ou desconforto.Qual Bioestimulador que não dá volume?
O Sculptra® é feito com ácido polilático, material sintético que pode ser absorvido pelo organismo com o tempo. Em comparação com outros bioestimuladores, essa é a fórmula que gera menos volume no local aplicado; ele estimula o colágeno sem atuar como preenchedor.Onde não aplicar Bioestimulador?
Mas eles não podem ser utilizados em algumas áreas como em volta da boca, nos lábios, do nariz, dos olhos e na testa. A justificativa de não utilização nessas áreas é pelo risco de nodulação (formação de nódulos), já que a pele dessas áreas é bem mais fina.Como massagear depois do Bioestimulador de colágeno?
Para melhorar a distribuição do produto e seus efeitos, deve ser feita uma massagem de 5 minutos em movimentos circulares, de cima para baixo e de frente para trás, durante 5 minutos, 5 vezes ao dia pelos próximos 5 dias após a aplicação inicial do produto.O que não pode fazer depois do Bioestimulador?
Evite a luz solar excessiva ou sessões de bronzeamento até que a vermelhidão, o inchaço e o hematoma desapareçam; Aplicar uma bolsa fria (não gelada) na área afetada por alguns minutos nas primeiras 24 horas; Massagear a área por cinco minutos algumas vezes por dia, durante os primeiros dias após a aplicação.Pode pôr gelo após Bioestimulador de colágeno?
Durante 24 horas após a aplicação é recomendado o uso de gelo ou compressas geladas sobre a área tratada, diversas vezes ao dia, para reduzir eventual inchaço ou hematoma. O contato direto do gelo na pele deverá ser evitado.Porque o Bioestimulador demora para fazer efeito?
Em cada pessoa os bioestimuladores agem de uma maneira e por isso a sua eficácia pode variar de um indivíduo para outro. A idade, a genética, o estilo de vida e a saúde geral de cada um, são alguns dos fatores que podem influenciar os resultados alcançados com o tratamento.Pode fazer Lavieen depois do Bioestimulador de colágeno?
O Laser Lavieen é um laser que trata a camada superficial da pele, por isso, não interfere no efeito do preenchimento e dos bioestimuladores.Como age o Bioestimulador no glúteo?
Ele funciona através de ondas de calor que provocam pontos de microcoagulação e estimula a produção de colágeno. No bumbum, também pode destruir as células adiposas e reduzir a gordura localizada, deixando a região mais firme.Como potencializar o efeito do Radiesse?
Após a aplicação do Radiesse, alguns cuidados são imprescindíveis para garantir o sucesso dos resultados:
- Massagear o local nos 15 dias seguintes ao procedimento;
- Evitar exposição excessiva ao sol;
- Evitar atividade física intensa;