Como puxar o extrato da SPTrans?

Você precisa acessar o seu cadastro com login e senha no site da SPTrans. O Portal oferece serviço de extrato de utilização do cartão, entre outros. - Portal de Atendimento SP156.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sp156.prefeitura.sp.gov.br

Como tirar extrato do SPTrans?

Caso sua solicitação seja pelo Sistema Público SPTrans (para prazo até 90 dias): 1) Acesse o Sistema Público SPTrans (clique aqui para acessar - link direciona para portal externo); 2) Faça login com seu e-mail e senha ou RG, CPF e senha; 3) Realize sua solicitação.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sp156.prefeitura.sp.gov.br

Como ver o extrato do Bilhete Único?

Digitar o Login (CPF) e a senha cadastrados e clicar em “Entrar”. Selecionar “Consultar informações do cartão usuário”, qual o cartão desejado, e em “Prosseguir”. Definir a data da consulta, que deverá ser feita mês a mês, pois o sistema não aceita intervalo maior que 30 dias.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em curitiba.pr.gov.br

Como ver a situação do Bilhete Único?

Você pode consultar o saldo do Bilhete Único em um totem de atendimento presencial. Pelos totens, disponíveis em todas as estações de trem e metrô, é só aproximar o cartão e verificar seu saldo. Quando se pega ônibus também é possível verificar o valor restante no bilhete a partir do visor da máquina.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em exame.com

Como puxar extrato do Bilhete Único Campinas?

Ligar para o Disque-Transurc: 0800 014 02 04, se falar de telefone fixo, ou para o 3731-2600.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em transurc.com.br

VER EXTRATO DO BILHETE ÚNICO SPTRANS

Como ver o histórico do Bilhete Único?

Para ver o extrato do Bilhete Único e acessar todo o histórico de recargas e utilização do cartão, é preciso entrar em contato com a Central de Atendimento 156 e fazer essa solicitação por telefone.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em exame.com

Como entrar no meu cadastro da SPTrans?

Como acessar o meu cadastro?
  1. Acessar Bilhete Único do Estudante;
  2. Insira os dados do RG e CPF nos campos correspondentes;
  3. Valide o captcha (caso ocorra alguma divergência, atualize a página);
  4. Caso o sistema identifique que você já tenha cadastro, será enviado um link de autenticação para o e-mail cadastrado.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em duvidas-sptrans.documentodoestudante.com.br

Qual aplicativo para ver o saldo do Bilhete Único?

O aplicativo Transurc Smart permite compra e recarga on-line de créditos para o Bilhete Único Comum e QR Code. Agora, você não precisa mais se deslocar para comprar créditos e andar de ônibus. O app está disponível para smartphones nas plataformas Android e iOS. Baixe o Transurc Smart na sua loja de apps e boa viagem!
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em transurc.com.br

Qual é o site da SPTrans?

Após a SPTrans receber os dados você deverá acessar o site https://sptrans.documentodoestudante.com.br/elegibilidade, concluir seu cadastro e pagar a taxa de emissão de 7 tarifas vigentes para a emissão do benefício.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.documentodoestudante.com.br

É possível sacar o dinheiro do Bilhete Único?

A SPTrans informa que já está disponível a solicitação de transferência de créditos do Bilhete Único sem cadastro para o cartão cadastrado por meio do site https://sptrans.com.br/trocabilhete.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Como solicitar extrato do bilhete top?

Como vejo o extrato de utilização de transporte do Cartão TOP? Clientes do Cartão TOP têm acesso ao extrato de utilização dos últimos 30 dias através do Aplicativo TOP. Esse artigo te ajudou? Esse artigo já ajudou -1359 pessoas.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.boradetop.com.br

Como ver o saldo do Bilhete Único pelo NFC?

Como consultar o saldo? São Paulo - Bilhete Único: É necessário que o aparelho possua a tecnologia NFC compatível. Demais regiões: O usuário conseguirá consultar pelo aplicativo, apenas digitando o número do bilhete ou utilizar os validadores de ônibus*. *Consulte o órgão responsável da sua cidade.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em www2.redepontocerto.com.br

Como tirar extrato do VEM?

A 2ª via deverá ser solicitada pelo aplicativo Cartão VEM para Android e IOS ou pelo site https://cartaovem.com.br , devendo no ato do cadastro informar um e-mail válido para o recebimento da senha de acesso e, através destes serviços, o pagamento da taxa que deverá ser realizado via PIX.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em granderecife.pe.gov.br

Como falar com a SPTrans pelo WhatsApp?

Pelo WhatsApp
  1. Disponível: envie "oi" por WhatsApp para o número (11) 96637-4837.
  2. Tipos de Recarga: Comum* e Estudante*
  3. Parceiro: Benefício Certo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Como entrar no aplicativo do SPTrans?

O modo de funcionamento é simples: assim que abrir o app, o usuário precisa informar seu CPF e e-mail para se identificar. Em seguida, deve aproximar o Bilhete Único da parte traseira de seu smartphone e esperar a leitura do cartão.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tecnoblog.net

Como ver o saldo do meu vale-transporte?

A novidade está disponível no endereço www.sptrans.com.br, pelo banner “Consulte a Situação do Seu Bilhete Único”. Para ter acesso às suas informações é preciso digitar o número do cartão ou, na falta deste, o número do CPF.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Como tirar o extrato do Bilhete Único SP?

Como solicito o extrato de utilização e recarga do Bilhete Único? A solicitação deverá ser feita pela Central de Atendimento SP156.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Como solicitar a 2 via do Bilhete Único pelo site?

Em caso de perda ou roubo, o aluno deverá solicitar a nova via no site sptrans.dne.com.br/sve, realizar o pagamento do valor referente à emissão do cartão e somente após a liberação do benefício no site, comparecer ao posto de sua escolha para retirada do bilhete.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Como saber se o Bilhete Único está no meu CPF?

Para saber se seu cartão já está associado a um CPF, consulte no link https://www.sptrans.com.br/consultabilhete utilizando o número do seu CPF ou do seu Bilhete Único.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Como colocar o Bilhete Único no celular?

Celulares compatíveis

Ao conectar-se à internet baixe o aplicativo Rede Ponto Certo – Bilhete Único, disponível na loja virtual do Google Play. Habilite a função NFC do celular, essa função é a que permite a leitura do Bilhete Único.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Como ver o saldo do Sitpass pelo celular?

Onde consigo ver o saldo do meu o Bilhete Único? O saldo do seu cartão poderá ser visto nos pontos de venda de recarga Sitpass, nas bilheterias dos terminais de ônibus e nos validadores do ônibus no momento do uso.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sitpass.com.br

Como transferir o saldo do Bilhete Único antigo para o novo?

Presencial: - Compareça em um dos Postos de Atendimento da SPTrans (clique aqui para consultar os endereços dos postos de atendimento - link direciona para portal externo) e informe que deseja fazer a transferência de créditos.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sp156.prefeitura.sp.gov.br

Como ver o saldo do cartão SPTrans?

Você precisa acessar o seu cadastro com login e senha no site da SPTrans. O Portal oferece serviço de extrato de utilização do cartão, entre outros. - Portal de Atendimento SP156.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sp156.prefeitura.sp.gov.br

Tem Bilhete Único Digital?

Como utilizar o Bilhete QR Digital? Com o QR Code na tela do celular, basta colocar no local indicado abaixo do validador dos ônibus que possuem o equipamento ou nas Estações e Terminais do Expresso Tiradentes. Existem avisos visuais para auxiliá-lo na utilização.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Como entrar no cadastro do Bilhete Único?

O cadastro pode ser feito no link sptrans.com.br/atendimento, com alguns dados pessoais. Atualmente, é possível ter atendimento para on-line para auditoria médica, Bilhete Único comum, bilhete de estudante, para gestante, idoso, obeso ou pessoa com deficiência.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br