De acordo com ela, muitos anos atrás, quando Radagon se tornou o consorte de Marika, um escultor foi convidado para criar uma grande estátua do marido da deusa das Terras Intermédias. Esse escultor, no caso, descobriu a verdade sobre Radagon: ele e Marika eram duas partes, masculina e feminina, de uma mesma entidade.
E não para por aí: de alguma forma, Marika e Radagon deram fruto a Malenia e Miquella, que nasceram amaldiçoados por serem resultado de uma relação “profana”.
Sabendo do exílio de Godfrey, Radagon deixou Rennala e se casou com Marika, se tornando assim o segundo Elden Lord. Juntos, eles tiveram mais dois filhos semideuses: Malenia, e Miquela.
Na minha opinião, ela decidiu quebrar o Anel de Elden para encontrar a liberdade. Ela até guia o Tarnished com sua graça no caminho para queimar sua Árvore de Erd.
Quem é o pai de Melina e Messmer? Nada está confirmado e tudo que temos são apenas especulações e pequenos indícios que podemos encontrar dentro de Elden Ring. Sabemos que os filhos de Marika e Radagon são os poderosos Miquella e Malenia, porém outro casal de filhos pode ter sido gerado pelo par.
Rainha Marika e Radagon - ELDEN RING: HISTÓRIA EXPLICADA #05
Como Marika é Radagon?
Imo Radagon sempre foi parte de Marika, mas uma parte que se separou dela e depois se juntou novamente. Sabemos com certeza que eles eram a mesma pessoa antes do Despedaçamento. Malenia e Miquella são declarados como filhos de um único deus, o que significa que eles eram um só no momento em que os gêmeos nasceram.
Já seu irmão, Miquella, nasceu com a maldição da criança eterna e destinada a ter um corpo jovem para sempre, o que fez com que Malenia jurasse protegê-lo.
Elden ring é um daqueles jogos que não te dá uma direção da história, você só vai descobrindo as coisas explorando. Eu honestamente detesto esses tipos de jogos porque os jogos de mundo aberto hoje em dia são grandes demais, então ficar horas explorando cada canto do mapa é maçante demais.
A morde verdadeira havia se dividido entre duas marcas. Godwin morreu apenas em alma, e Ranni morreu apenas em corpo, lhe permitindo jogar fora sua carne tocada pela Vontade Maior. Marika, mãe de Godwin, ficou louca de luto, culpando o Anel Pristino por tudo isso e o estilhaçando em milhões de pedaços.
Uma deusa rainha, chamada apenas de Marika, foi escolhida, por um Deus Maior chamado de Vontade Maior, como a regente de um objeto místico não euclidiano chamado Elden Ring, ou Anel Pristino.
No jogo principal, Miquella foi encontrada no Palácio de Mohg, dormindo em um casulo que deveria transformá-lo em adulto. Durante a luta contra o chefe de Mohg, fica implícito que Miquella está morto, no entanto, um diálogo cortado revela que Miquella ainda está dormindo.
Existem diversas “correções” para isso internet afora, mas um modder resolveu esse problema do modo lenhador: derrubando uma árvore. A Erdtree (Térvore, em português), a gigante árvore brilhante do mundo do jogo, é uma das principais causadoras da inconstância de desempenho no jogo.
Miquella é considerado um vilão em Elden Ring, mas ele não é totalmente maligno. Ele representa aquele tipo de vilão que comete atrocidades com uma noção distorcida de fazer o bem. Seu objetivo, na verdade, é mais um ato de auto- sacrifício do que de benefício próprio.
Elden ring é o mais fácil pelos summons, opções de caminhos, variedade de armas e skills. Sekiro é de longe o mais difícil, mas também meu preferido, ate fechei a perna com uma tattoo dele depois.
Miyazaki citou o trabalho de Fumito Ueda em Shadow of the Colossus (2005) como uma influência que "o inspirou a criar" Elden Ring, ao mesmo tempo em que foi inspirado pelo "escopo e liberdade de jogo" de The Legend of Zelda: Breath of the Wild (2017).
Marika nem sempre foi uma deusa, muito antes da Ruptura, ela vivia no Reino das Sombras, na Vila dos Xamãs. Lá residia um povo que possuia certa aptidão para a técnica de anexar partes desmembradas de seu corpo novamente, parecido com o enxerto que vimos Godrick, descendente de Marika, realizar no jogo base.
É verdade que existe uma mulher presa dentro da Térvore — a rainha Marika. Radagon, a parte masculina de Marika, também está preso dentro da Térvore, portanto, "eles" bem que poderiam ter dado à luz uma terceira criança: Melina.
Muito da história de Elden Ring é relacionada com a Rainha Marika, a Eterna. Não se sabe muito sobre suas origens, mas ela é de uma raça conhecida como Numem. Os Numem vêm de fora das Terras Intermédias, são descendentes de habitantes de outro mundo e, embora sejam raros, tem uma vida longa.
Vale ressaltar que Malenia possui uma fraqueza em relação a elementais do gelo. Desse modo, se o seu personagem possui feitiços ou armas que causam algum efeito congelante, você pode conseguir uma boa vantagem no confronto.
Na história oficial de Elden Ring, após o sumiço de Marika, os meio-irmãos Malenia e Radahn escolhem lutar pelos pedaços restantes do Anel Prístino. A batalha termina sem um vencedor – diferente do vídeo acima, onde Malenia leva a melhor.