Como recuperar a planilha do Excel?
Para reverter a pasta de trabalho para a última versão salva, siga estes procedimentos: Na guia Arquivo, clique em Abrir. Clique duas vezes no nome da pasta de trabalho aberta no Excel. Clique em Sim para reabrir a pasta de trabalho.Onde ficam os arquivos de recuperação do Excel?
Verificar a pasta de recuperação automáticaO Excel possui uma pasta de recuperação automática que armazena versões não salvas de arquivos. Para acessar essa pasta, abra o Excel e clique em “Arquivo” no menu superior. Em seguida, selecione “Opções” e vá para “Salvar”.
Como recuperar versões anteriores do Excel?
Restaurar uma versão anterior
- No computador, abra um documento, uma planilha ou uma apresentação.
- Escolha uma opção. Na parte de cima, clique em Arquivo Histórico de versões Ver histórico de versões. ...
- No painel à direita, escolha uma versão anterior.
- Na parte superior, clique em Restaurar esta versão Restaurar.
Como ver o histórico do Excel?
Abra o arquivo que você deseja restaurar e vá para Arquivo > Informações. Se o arquivo tiver versões anteriores, você verá um botão chamado Histórico de Versões. Selecione-o para ver a lista de versões. No painel Histórico de Versões à direita, selecione uma versão para exibi-la.Descubra Como RECUPERAR Planilha de Excel Excluída PERMANENTEMENTE | Passo a Passo
Como recuperar uma planilha do Excel que não foi salva?
Se você não tiver salvo o arquivoVá para Arquivo >Informações > Gerenciar Documentos > Recuperar Pasta de Trabalho Não Saved no Excel ou Recuperar apresentações não savadas no PowerPoint. Selecione o arquivo e selecione Abrir.
Como recuperar um arquivo do Excel que foi alterado?
Abra o arquivo que você deseja exibir. Se você estiver usando Microsoft 365 para Mac, selecione o nome do documento na barra de título do aplicativo e selecione Procurar Histórico de Versões. Se você estiver usando uma versão mais antiga do Office para Mac, selecione Arquivo > Procurar Histórico de Versões.Como ver o histórico de alterações no Excel?
Para manter uma cópia dessas informações, proceda da seguinte forma para imprimir a planilha de histórico ou copiá-la em outra pasta de trabalho: Clique em Revisão > Controlar Alterações > Realçar Alterações. Em versões mais recentes do Excel, o botão Controlar Alterações está oculto.Onde ficam os arquivos temporários do Excel?
Quando você salva um arquivo existente no Excel, o Excel cria um arquivo temporário na pasta de destino que você especifica na caixa de diálogo Salvar como . O arquivo temporário contém todo o conteúdo da pasta de trabalho.Como Desfazer alterações no Excel?
Para desfazer uma ação pressione Ctrl+Z no teclado ou selecione Desfazer na Barra de Ferramentas de Acesso Rápido. Você pode pressionar Desfazer (ou Ctrl+Z) repetidamente se quiser desfazer várias etapas.Onde fica salvo o backup do Excel?
O Excel tem um recurso de AutoRecuperação que salva automaticamente uma cópia do arquivo em intervalos regulares. Para verificar a pasta AutoRecuperação, abra o Excel e vá para "Arquivo" > "Opções" > "Salvar". Procure o "local do arquivo de AutoRecuperação" e navegue até essa pasta para ver se o arquivo está lá.Como acessar recuperação automática no Excel?
Vá para Opções de > de Arquivo > Salvar. Verifique se a caixa de seleção Salvar informações de Recuperação Automática a cada x minutos está marcada. Verifique se a versão manter a última autorecovered se eu fechar sem salvar a caixa está selecionada.Como recuperar um arquivo Excel oculto?
A planilha em si fica oculta. Para reexibir uma planilha, clique com o botão direito em qualquer guia visível e, em seguida, clique em Reexibir. Na caixa de diálogo Reexibir, clique na planilha que você deseja reexibir e clique em OK.Como recuperar uma planilha excluída permanentemente do PC?
Navegue até a pasta que continha o arquivo ou a pasta, clique nela com botão direito do mouse e selecione Restaurar versões anteriores. Se a pasta estava no nível superior de uma unidade, por exemplo C:\, clique com o botão direito do mouse na unidade e selecione Restaurar versões anteriores.Como achar um arquivo do Excel?
Pesquise na barra de tarefas: Digite o nome de um documento (ou uma palavra-chave desse documento) na caixa de pesquisa na barra de tarefas. Você verá os resultados para documentos em seu computador e no OneDrive em Melhor correspondência. Pesquisar no Explorador de Arquivos.Como restaurar Excel não salvo?
Clique no botão "Recuperar pastas de trabalho não salvas ";
- Você pode obter todos os arquivos não salvos a partir da janela pop-up, incluindo os arquivos excel excluídos, verifique os arquivos e recuperá-los.
- Além disso, você pode seguir o endereço: C:\Usuários [username]\AppData\Local\Microsoft\Office\UnsavedFiles.
Como recuperar uma planilha no Excel?
Para recuperar um item que foi excluído:
- Na barra de navegação esquerda, clique em Procurar.
- Role até a parte inferior do painel Procurar e clique em Itens excluídos.
- Clique com o botão direito do mouse sobre o item e selecione Cancelar exclusão. Os itens recuperados são transferidos para a pasta Planilhas.
Como acessar o cache do Excel?
Para acessar os arquivos do Office armazenados em cache, abra o Centro de Carregamento do Office e selecione Todos os Arquivos armazenados em cache na lista suspensa ao lado do botão Atualizar .Como restaurar versões anteriores no Excel?
Selecione o arquivo que você deseja restaurar para uma versão anterior (você só pode restaurar um arquivo por vez), clique com o botão direito do mouse e selecione Histórico de versões. Observação: Na exibição Clássica, selecione o documento e, na parte superior, selecione Mais > Histórico de Versões.Como ver o histórico do arquivo?
Clique com o botão direito do mouse no espaço entre o item ou o nome do documento e a data e clique em Histórico de versões no menu.Como reverter alteração feita no Excel depois de salvo?
Desfazer uma açãoUsando o teclado, pressione Ctrl + Z. Você pode pressionar Ctrl + Z repetidamente se quiser desfazer várias etapas.