A Sony recomenda a instalação de um dissipador de calor no SSD interno do PS5 para manter o desempenho. Você pode adicionar o SSD da Kingston FURY Renegade Heatsink ao seu PS5 para armazenamento extra, pois ele vem com um dissipador de calor pré-instalado.
Em vez disso, coloque o PS5 em uma superfície rígida para um resfriamento ideal e utilize o suporte de PS5 incluído para garantir que haja espaço suficiente entre a parte inferior do console e a superfície dura na qual ele está apoiado.
A primeira forma de evitar o superaquecimento do videogame é garantir a boa circulação de ar em volta do console, em especial nas regiões de entrada e saída do vento. Isso porque as ventoinhas de equipamentos eletrônicos não só puxam o ar, como também expelem o vento quente.
ele em um lugar fechado e jogar um jogo muito pesado, ele vai superaquecer também. ou até mesmo sujeira no cooler pode fazer. com que o PS cinco quente. Se isso acontecer, o console vai te mandar um aviso de segurança.
COMO RESFRIAR O SEU PLAYSTATION 5! SCRY PS5 Artic Cooling Fan, Ar CONDICIONADO De PS5
Como deixar o PS5 mais frio?
A Sony recomenda a instalação de um dissipador de calor no SSD interno do PS5 para manter o desempenho. Você pode adicionar o SSD da Kingston FURY Renegade Heatsink ao seu PS5 para armazenamento extra, pois ele vem com um dissipador de calor pré-instalado.
Não o cubra com pano. Não deixe acumular poeira nas aberturas de ventilação. Use um eletrodoméstico, como um aspirador de pó, para limpar a poeira acumulada. Não use as portas e os conectores do console se estiverem sujos.
O carregamento deve ser feito em um ambiente com temperatura entre 10 °C e 30 °C. Se for realizado em outras condições, o carregamento pode não ser tão eficiente.
Uma dica para proteger seu PS5 é mantê-lo afastado da parede. A Sony recomenda que o console fique a, pelo menos, 10 cm de qualquer parede, muito por conta da sua ventilação.
O EaseUS Partition Master Free fornece a ferramenta de teste de temperatura SSD mais abrangente. Ele fornece recursos de integridade do disco para ajudá-lo a verificar a integridade, temperatura, desempenho, vida útil e muitos outros status SMART do seu SSD.
Seu console pode ficar quente ao redor das aberturas de ventilação, mas isso é normal. O ar quente está sendo ventilado a partir do console para resfriar o interior.
O acúmulo de poeira pode bloquear as aberturas de ventilação do PS5, reduzindo a eficiência de dissipação de calor. Portanto, usar regularmente uma escova de cerdas macias ou ar comprimido para limpar suavemente as aberturas de ventilação do hospedeiro pode ajudar a manter a circulação de ar suave.
Porém, ao mesmo tempo, o aparelho parece esquentar mais rápido, muito provavelmente por conta dos componentes instalados em um espaço reduzido. O PS5 Slim utiliza o mesmo recurso de “metal líquido” do modelo anterior para resfriar os componentes internos.
Diferença no tamanho da placa mãe , dissipadores de calor e apu(processador) que passou de 7 pra 6 nanômetros. Ou seja, consome menos energia mas a potência é a mesma. Deveria esquentar menos mas testes mostram que o slim esquenta um pouco mais.
Estes ventiladores de refrigeração são alimentados diretamente por uma das portas USB-A na parte de trás do console. Liga os LEDs emitindo uma luz azul. Continue A utilizar A porta USB-A no seu console para acessar drives externos, transferências de dados de alta velocidade ou carregar outros dispositivos.
É super importante também ter em mente que o seu PlayStation 5 não deve ficar ligado enquanto não estiver em uso. Se quiser deixá-lo no Modo Repouso, tudo bem, mas evite desativar essa opção e deixar o console funcionando por horas.
O console mantém um desempenho térmico consistente em ambas as configurações. Porém, testes indicam uma ligeira vantagem de temperatura média 2-3°C menor na orientação vertical, afirma a fonte. Em análises feitas pelo Digital Foundry e outros canais especialistas em hardware, essa variação não é apontada.
Como qualquer dispositivo eletrônico, o PS5 pode quebrar, seja deixado na vertical ou deitado. No entanto, estaremos atentos ao seu feedback nos próximos meses e anos, mas uma falha do PlayStation 5 pode ter muitas fontes sem sofrer com essa falha de metal líquido.
Pode deixar na tomada sim! A base tem um dispositivo inteligente, que ao carregar 100% ele corta a energia automaticamente. Qualquer dúvida, estaremos a disposição!