Como remover espaço duplo no Excel?

Remover o espaçamento duplo entre linhas
  1. Selecione o parágrafo que pretende alterar ou prima Ctrl+A para selecionar todo o texto.
  2. Aceda a Base > Espaçamento entre Linhas e Parágrafos.
  3. Selecione o espaçamento entre linhas desejado.
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Como tirar espaço duplo entre palavras no Excel?

Selecione todo o texto na caixa de texto, clique com o botão direito nele e clique em Parágrafo. Selecione o espaçamento entre linhas desejado. Dica: Você também pode diminuir o texto reduzindo o tamanho da fonte.
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Como retirar espaços extras no Excel?

Como remover espaço em branco no Excel
  1. Abra o arquivo no Excel. ...
  2. Crie uma nova coluna para inserir o texto limpo. ...
  3. Insira a função “Arrumar” na nova coluna. ...
  4. Utilize o preenchimento automático para o resto da coluna.
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Como remover espaço vazio no Excel?

A primeira forma de excluir espaços em branco no Excel é através da ferramenta “Ir para“. Para utilizá-la, basta pressionar a tecla F5. A janela que será aberta permite que você vá para qualquer célula ou conjunto de células no Excel. Clicando na opção Especial, é possível selecionar apenas as células em branco.
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Como corrigir excesso de espaço no Excel?

Na guia Inquire, clique em Limpar Formatação da Célula em Excesso. Escolha se você deseja limpar apenas a planilha ativa ou todas as planilhas. Depois que o excesso de formatação estiver limpo, clique em Sim para salvar as mudanças nas planilhas ou Não para cancelar.
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Remova TODOS os ESPAÇOS INDESEJADOS no Excel! (ARRUMAR e VALOR)

Como tirar espaços no Excel de números?

Se o número espaçado (1 0 0 0) estiver, por exemplo, na célula A1, é só inserir, na célula que você desejar o número sem espaço, a fórmula: =SUBSTITUIR(A1;" ";""). Espero que seja isso que você deseja. Abraços.
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Como diminuir espaço na planilha?

Redimensionar automaticamente todas as colunas e linhas para ajustar os dados
  1. Selecione o botão Selecionar Tudo. na parte superior da planilha para selecionar todas as colunas e linhas.
  2. Clique duas vezes em um limite. Todas as colunas ou linhas são redimensionadas para se ajustar aos dados.
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O que faz a função trim?

O TRIM remove todos os espaços da string, deixando um único espaço entre as palavras.
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Como tirar o vazio do Excel?

Para remover linhas em branco, abra a sua planilha no Excel, é claro, e na aba Página Inicial, clique em Localizar e Selecionar, no menu que abriu, clique em Ir Para Especial. Na tela que surgiu, marque a opção Em Branco e clique em Ok. Perceba que ao realizar esse processo, todas as linhas vazias foram selecionadas.
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Como usar a função arrumar no Excel?

Isso pode ser resolvido de forma bem simples com a fórmula ARRUMAR. Para isso basta inserir =ARRUMAR(Célula), onde “Célula” é a célula que contém o texto do qual você quer que os espaços sejam removidos. Faça isso numa nova coluna e depois copie e cole os dados como valores (Ctrl+Alt+V).
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Que função do Excel remove espaços extras de uma célula para que haja apenas um espaço entre as palavras?

O que vamos fazer inicialmente para corrigir esse problema é utilizar a fórmula ARRUMAR, pois ela permite a remoção de espaços desnecessários dentro de uma célula, portanto nos deixa apenas com os espaços simples entre palavras e nenhum outro.
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Como limpar o Excel?

Com certeza irá lhe auxiliar nas tarefas de limpeza de planilhas!
  1. 1) Selecione o intervalo que deseja apagar.
  2. 2) Clique no ícone na guia Página Inicial.
  3. 3) Escolha a opção que “Limpar Tudo”, como na imagem abaixo:
  4. 4) Pronto! Agora sua planilha está limpa! 😉
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Como arrumar células no Excel?

Clique com o botão direito do mouse e selecione Formatar Células. Na caixa de diálogo Formatar Células , selecione a caixa de seleção ao lado de Encolher para ajustar. Os dados na célula são reduzidos a fim de se ajustarem à largura da coluna.
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Como remover espaço duplo?

Remover o espaçamento duplo entre linhas
  1. Selecione o parágrafo que pretende alterar ou prima Ctrl+A para selecionar todo o texto.
  2. Aceda a Base > Espaçamento entre Linhas e Parágrafos.
  3. Selecione o espaçamento entre linhas desejado.
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O que é espaçamento duplo?

O que é o espaçamento do texto

Por exemplo, quando dizemos que o texto possui duplo espaço, significa que uma linha do texto está separada de outra por um espaço equivalente a duas linhas em branco.
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Como remover espaços no Excel?

A função TRIM no Excel é usada para remover espaços iniciais e finais de uma cadeia de texto. É útil para limpar dados onde espaços extras podem ter sido incluídos inadvertidamente. Por exemplo, se uma célula contém o texto " Dados", a função TRIM removerá os espaços iniciais e finais, resultando em "Exemplo".
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Como remover linhas duplicadas no Excel?

Selecione uma coluna clicando no cabeçalho da coluna. Para selecionar mais de uma coluna pressione Shift + Clique ou Ctrl + Clique em cada coluna subsequente. As colunas podem ser contíguas ou descoloridas. Selecione Home > Remover Linhas > Remover Duplicatas.
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Como selecionar vazio no Excel?

Clique na guia Página Inicial → grupo Edição → Localizar e Selecionar → Ir para Especial. Marque a opção Em branco e clique em Ok. As células vazias foram selecionadas. Digite zero e pressione Ctrl+Enter.
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Para que serve trim()?

TRIM é uma função de manipulação de sequências que manipula todos os tipos de dados de sequência (BIT, BLOB e CHARACTER) e remove os singletons no começo e no final de uma sequência.
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Como ativar a função TRIM?

Como habilitar o TRIM no Windows
  1. Clique com o botão direito no ícone do Windows, selecione “Search” e digite cmd na caixa de pesquisa.
  2. Clique com o botão direito em "Command Prompt” e escolha "Run as administrator".
  3. Digite: fsutil behavior set DisableDeleteNotify 0 e tecle Enter.
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O que é o comando TRIM?

O comando Trim informa ao SSD quais células podem ser apagadas durante o tempo ocioso, o que permite à unidade organizar as células preenchidas por dados e as células vazias prontas para gravação, evitando limpezas e regravações desnecessárias.
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Como remover células vazias no Excel?

Clique com botão direito do mouse em uma célula, linha ou coluna da tabela que você deseja excluir. Na mini barra de ferramentas, clique em Excluir. Escolha Excluir Células, Excluir Colunas ou Excluir Linhas.
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Como diminuir espaço em tabela?

Redimensionar uma tabela inteira manualmente
  1. Descanse o cursor na tabela até que a tabela redimensione o identificador. ...
  2. Descanse o cursor na alça de redimensionamento da tabela até que ele se torne uma seta de cabeça dupla. ...
  3. Arraste o limite da tabela até que a tabela seja do tamanho desejado.
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Como remover espaços em branco no Power Query?

  1. Abra o seu Power Query e selecione a coluna Mês ;
  2. Encontre a guia Transformar no menu superior e vá na Coluna de Texto e, em seguida, clique em Formato;
  3. Abrirá uma janela pequena com várias opções, escolha a Limpar e clique nela.
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