Como responder uma avaliação ruim do Google?

Responder a críticas positivas e negativas é importante para gerir a sua reputação online. A melhor forma de responder a uma avaliação do Google é agradecer ao avaliador pelo seu feedback, abordar quaisquer preocupações que possa ter e convidá-lo a contactá-lo diretamente para resolver quaisquer problemas.
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Como responder um comentário negativo no Google?

Responder a avaliações na Pesquisa Google ou no Maps

Toque em Avaliações. Na avaliação que você quer responder, toque em Responder. Editar. Excluir.
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Como responder a comentários negativos?

Na sequência, confira algumas orientações sobre como proceder ao receber um comentário negativo de um cliente ou mesmo de terceiros.
  1. Tenha uma resposta rápida. ...
  2. Discuta a questão no privado. ...
  3. Não devolva as agressões. ...
  4. Faça a autocrítica. ...
  5. Esclareça a questão. ...
  6. Saiba agir com estratégia.
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Como tirar uma avaliação ruim do Google?

Editar ou excluir sua avaliação
  1. No computador, abra o Google Maps.
  2. No canto superior esquerdo, clique no menu .
  3. Clique em Suas contribuições. Avaliações.
  4. Clique em Mais. ao lado da avaliação que você quer editar ou excluir.
  5. Selecione Editar avaliação ou Excluir avaliação e siga as etapas exibidas na tela.
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Como contestar uma avaliação no Google?

Enviar uma contestação única de uma avaliação
  1. Acesse a ferramenta de gerenciamento de avaliações.
  2. Verifique se o endereço de e-mail mostrado é o que você usa para gerenciar seu Perfil da Empresa. ...
  3. Clique em Confirmar.
  4. Selecione sua empresa. ...
  5. Na parte de baixo da página, selecione a opção Contestar avaliações qualificadas.
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O que fazer quando receber uma avaliação negativa no google meu negócio

Como responder um cliente insatisfeito no Google?

Confira nosso passo a passo campeão para você nunca mais errar ao dar uma resposta a um review negativo de um cliente insatisfeito.
  1. Mencione o nome do cliente. ...
  2. Agradeça pela avaliação. ...
  3. Reconheça que houve um problema e peça desculpas. ...
  4. Garanta que providências serão tomadas. ...
  5. Direcione para o offline.
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O que responder a um feedback?

Como responder um feedback positivo? Confira 5 dicas!
  1. Agradeça. Sempre que receber um feedback positivo, a primeira coisa que você deve fazer é agradecer. ...
  2. Aceite o elogio. ...
  3. Compartilhe créditos com a equipe, caso necessário. ...
  4. Reflita sobre o feedback. ...
  5. Busque mais informações.
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Como apagar comentário de outra pessoa no Google?

Para excluir e denunciar um comentário e bloquear o usuário, toque na postagem que contém o comentário. Excluir, denunciar e bloquear.
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Como excluir uma avaliação que fiz no Google pelo celular?

Editar ou excluir sua avaliação
  1. No smartphone ou tablet Android, abra o app Google Maps .
  2. Toque em Contribuir Ver seu perfil.
  3. Role a tela e toque em Ver todas as avaliações.
  4. Ao lado da avaliação que você quer editar ou excluir, toque em Mais .
  5. Selecione Editar avaliação ou Excluir avaliação e siga as etapas na tela.
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Como melhorar a avaliação no Google?

Saiba como melhorar sua classificação local no Google
  1. Insira dados completos. ...
  2. Confirmar seus locais. ...
  3. Mantenha o horário de funcionamento atualizado. ...
  4. Gerencie e responda às avaliações. ...
  5. Adicione fotos. ...
  6. Adicionar produtos da loja. ...
  7. Relevância. ...
  8. Distância.
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O que fazer com comentários maldosos?

O que fazer com os comentários negativos?
  1. 1 - Tenha um plano de gestão de crise. ...
  2. 2 - Não fique sem responder nenhum comentário. ...
  3. 3 - Jamais apague um comentário. ...
  4. 4 - Não crie falsos comentários positivos. ...
  5. 5 – Pareça ser mais “real”
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Como agradecer uma avaliação ruim?

2 – Reconheça que houve um problema e peça desculpas

Você precisa reconhecer que se houve uma reclamação, é porque houve um problema ー ponto. Tenha empatia pelo cliente e escute-o de coração aberto. Peça desculpas pelo inconveniente. Porém, há de se concordar que algumas avaliações negativas não têm o menor cabimento.
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Como evitar comentários maldosos?

Como lidar com comentários maldosos
  1. Não bata tambor para maluco dançar. Essa frase é do Lenadro Karnal, uma pessoa que certamente lida com muitos haters, e que adotei para a vida. ...
  2. Use filtros de palavras e moderação de comentários. ...
  3. Não leve para o lado pessoal. ...
  4. Tome medidas legais.
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Como dar uma resposta inteligente?

Dicas
  1. Para melhorar, mantenha a voz calma, a postura ereta e olhar direto.
  2. Seja sincero e honesto. Se você mentir, será descoberto e, consequentemente, ridicularizado.
  3. Tenha paciência. Nem sempre conseguimos dar uma boa resposta imediatamente. Se não souber o que responder, fale pausadamente e devagar.
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Como responder comentários negativos nas redes sociais?

Tenha leveza e sentido de humor, mas não seja cínico nem trate com agressividade ou condescendência o cliente que o criticou. Se o comentário foi agressivo não responda da mesma moeda. Cabe-lhe a sim dar o exemplo, serenar os ânimos e mostrar que a sua empresa tem respeito pelas pessoas.
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Como responder a uma crítica construtiva?

Desconecte-se: É importante perceber que a crítica construtiva é sobre algo que fez ou disse, não sobre você pessoalmente. Procure desconectar seus sentimentos da crítica, de modo que possa compreender a verdade que a outra pessoa está dizendo. Ouça: Tenha certeza de que está realmente ouvindo ao que está sendo dito.
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Quanto tempo leva para a avaliação aparecer no Google?

Quanto tempo leva para uma avaliação aparecer no Google? Caso nosso sistema não identifique nenhum descumprimento de política, a avaliação será publicada em questão de segundos. Mas o trabalho continua, mesmo depois que a avaliação está no ar.
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Como funciona as estrelas do Google?

Como é calculado as estrelas do Google? Essas avaliações são geradas automaticamente com base nas informações que o Google coleta da Web. Se você tiver dúvidas sobre avaliações de outros sites, entre em contato diretamente com o site de origem.
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Como ganhar dinheiro com avaliação do Google?

Você pode ganhar alguns benefícios avaliando lugares em um programa do Google chamado Local Guide ( Guia Locais ), onde poderá ganhar recompensas por ajudar o Google Maps. A ideia principal é transformar o usuário em um tipo de guia local fazendo recomendações sobre passeios ou locais que valem a pena visitar.
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Como fazer para apagar um comentário?

Excluir comentários

Clique com o botão direito do mouse no comentário e escolha Excluir Comentário. Para excluir todos os comentários no documento, vá para a guia Revisão, clique na seta para baixo em Excluire escolha Excluir Todos os Comentários no Documento. Selecione o conteúdo que você deseja comentar.
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Como faço para excluir um comentário?

Como excluir seu comentário sob uma publicação:
  1. Toque na publicação que contém o comentário.
  2. Toque em Mais abaixo da publicação.
  3. Selecione Excluir e toque em OK.
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Como excluir meu comentário?

Como apagar comentários em massa no Android
  1. Abra o post com os comentários que deseja apagar no Instagram. ...
  2. Vá em “Controles de comentários” ...
  3. Marque os comentários que deseja excluir. ...
  4. Toque em “Excluir” para apagar os comentários em massa.
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Como dar uma resposta negativa para o cliente?

Seja honesto e transparente

Não tem como dizer não ao cliente sem sinceridade. Explique esses motivos claramente a ele, diga o porquê dessa situação, sem medos ou receios e com muita objetividade. Não enrole seu cliente, ele vai notar isso e ficar ofendido.
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Como responder um feedback negativo de um processo seletivo?

Uma ideia interessante é começar da seguinte forma: “Infelizmente não foi possível sua aprovação no processo seletivo. Seu currículo é ótimo, principalmente pelos projetos dos quais você participou na sua última experiência profissional”.
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Como responder a um feedback negativo do chefe?

Confira as sugestões:
  1. Faça uma auto-reflexão. Peça ao seu gerente uma cópia da avaliação para que você possa ler o feedback com atenção antes de responder. ...
  2. Avalie o contexto. ...
  3. Se o feedback for impreciso, discorde educadamente. ...
  4. Descubra se a situação pode ser resolvida. ...
  5. Saiba quando é hora de partir.
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