Depois de habilitar o iToken no seu celular, você pode acessar o código na tela inicial, antes de acessar sua conta, tocando no botão “iToken”. Esta resposta te ajudou?
1) Abra o app do Itaú e, na parte inferior da tela, clique no ícone do iToken; 2) Clique em continuar e você verá dicas de captura; 3) Centralize o rosto na moldura e toque em Iniciar captura; 4) Se o reconhecimento facial for bem-sucedido, o iToken já estará ativo!
Se você é um representante legal e esqueceu sua senha, deve cadastrar uma nova em alguma das seguintes formas: - Site Itaú: quando for aberto o campo para digitar sua senha, clique na opção “esqueceu sua senha?” caso você tenha iToken SMS você conseguirá cadastrar a nova senha e autenticar com seu iToken.
🔑 Como Ver Código do Itoken no Aplicativo Itaú: Garanta a Segurança das suas Transações!
Qual é o código do iToken?
O iToken é um código de segurança gerado na tela inicial do aplicativo Itaú, no seu celular. Ele serve para autenticar suas transações em nossos canais digitais ou pelo telefone.
Você só pode ter o iToken instalado em um dispositivo por vez para cada conta Itaú, então se precisar fazer transações de um celular diferente, vai precisar habilitar o iToken de novo no outro dispositivo, e assim desabilitando o antigo.
As vezes o aplicativo pode apresentar uma mensagem de “código invalido” ao tentar usar o iToken, nesses casos, verifique se o horário do seu dispositivo está no modo automático, estando ativo, tente de novo.
Mas fique atento: as transações e contratações de serviços pelos canais digitais do Itaú Empresas não estarão disponíveis após o cancelamento do seu iToken. No app no celular, acesse: menu configurações > iToken no aplicativo > desinstalar iToken.
Na tela do caixa eletrônico deve aparecer uma notificação de pedido de habilitação de iToken, aí é só aprovar o pedido. Mas se não aparecer, você pode tocar na opção “outros produtos e serviços”, depois em “segurança” e “iToken no aplicativo”. Aí é só seguir as instruções para confirmar a habilitação do seu celular.
Mas se por algum motivo precisar desabilitar o iToken de um dispositivo sem ter instalado em outro celular, você pode fazer isso em um caixa eletrônico ou agência Itaú mais perto de você, ou ligando para a nossa central de atendimento.
Converse com a gente a qualquer hora, todos os dias. Pra tirar suas dúvidas e resolver o que precisar. Salve o número (11) 4004 4828 no seu celular. Abra o WhatsApp e comece a conversar com a gente.
Meu iToken será pedido em todas as minhas compras? Não, depende das regras de cada estabelecimento. Não tenho o iToken habilitado, e agora? Essa é uma ótima oportunidade para habilitar seu iToken no aplicativo Itaú,Itaú Personnalité ou Itaú Cartões.
Caso você não se lembre da senha do cartão, é necessário que compareça à agência que mantém sua conta portando um documento de identificação com foto e o cartão, para cadastro de nova senha.
Acesse com sua agência, conta e senha eletrônica. Na opção "Dados Cadastrais" selecione "Alterar Senha Eletrônica". Digite duas vezes a nova senha e para confirmar use o código iToken e senha do cartão com seis dígitos.
Abra o app Itaú e acesse sua conta. Na aba “início”, toque no seu nome, no canto superior esquerdo da tela. Toque em “segurança em privacidade” e depois em “iToken no aplicativo”. Escolha a opção “desinstalar o iToken aplicativo”.
Como passar a conta do Itaú de um celular para outro?
Confira como é simples. No menu "transações" selecione 'fazer transferência". Se o favorecido já está cadastrado, basta escolher pelo nome. Agora, se você precisa cadastrar, não tem erro.
Consigo entrar no meu app will por aparelhos celulares diferentes? Sim. Mas só dá para entrar na conta a partir de 1 aparelho celular por vez. Ou seja, se você autorizar um novo aparelho à entrar na sua conta will, o antigo é desautorizado e você não vai mais conseguir entrar na conta por ele.
Abra o app Itaú no seu celular e acesse sua conta. Na aba “início”, toque no seu nome, no canto superior esquerdo. Toque em “segurança e privacidade” e depois em “aplicativo no computador”. Siga as instruções e habilite o iToken no seu aplicativo Guardião 30 horas.
Você tem duas opções: iToken no app Itaú Empresas do celular e no app Itaú do computador. Você pode ter múltiplos itokens habilitados no mesmo dispositivo. Lembrando que o iToken da sua conta pessoa física não tem relação com o iToken da conta pessoa jurídica.