Como saber o número do meu Bilhete Único pelo CPF?

Na frente do cartão: fica ao lado da foto, na última linha. No verso do cartão: considere apenas os 9 últimos números. Ex.: 110 123456789 Seu número é 123456789. No site do Bilhete Único: informe o CPF e consulte o número do cartão.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em mercadopago.com.br

Como consultar número do Bilhete Único pelo CPF?

É possível descobrir o número do Bilhete Único usando o RG e CPF inserindo seus dados no site oficial da SPTrans. Para acessar, use a senha já utilizada no site da SPTrans ou crie uma nova. Acesse aqui o site da SPTrans para descobrir o número do Bilhete Único. Pronto!
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em agoraesimples.com.br

Como saber os dados do Bilhete Único?

Como ver o extrato do Bilhete Único? Para ver o extrato do Bilhete Único e acessar todo o histórico de recargas e utilização do cartão, é preciso entrar em contato com a Central de Atendimento 156 e fazer essa solicitação por telefone.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em exame.com

Como saber quantos Bilhete Único está vinculado ao meu CPF?

Para saber se seu cartão já está associado a um CPF, consulte no link https://www.sptrans.com.br/consultabilhete utilizando o número do seu CPF ou do seu Bilhete Único.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Como puxar o extrato da SPTrans?

Como solicito o extrato de utilização e recarga do Bilhete Único? A solicitação deverá ser feita pela Central de Atendimento SP156.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

COMO CONSULTAR BILHETE ÚNICO PELO CPF - CONSULTAR BRASIL

Como falar com a SPTrans pelo WhatsApp?

Pelo WhatsApp
  1. Disponível: envie "oi" por WhatsApp para o número (11) 96637-4837.
  2. Tipos de Recarga: Comum* e Estudante*
  3. Parceiro: Benefício Certo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Como pedir 2ª via do Bilhete Único?

A 2ª via pode ser adquirida após 72 horas do registro de cancelamento, pela Central de Atendimento 156. Após esse prazo, dirija-se a um Posto de Atendimento da SPTrans (os Postos de Atendimento localizados nos Terminais da SPTrans funcionam, diariamente, das 06h às 22h) e apresente um documento oficial com foto*.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Onde eu vejo o número do Bilhete Único?

No verso do cartão: considere apenas os 9 últimos números. Ex.: 110 123456789 Seu número é 123456789.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em mercadolivre.com.br

Pode ter mais de um Bilhete Único por CPF?

O Cartão Bilhete Único é destinado a pessoas físicas. No entanto, as empresas poderão optar em depositar créditos de vale-transporte nos mesmos. Posso ter mais de um cartão? Cada titular pode ter um único cartão Bilhete Único, mas pode manter e usar as demais modalidades de cartão pago (Comum e Vale-Transporte).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em bilheteunicojf.com.br

Como entrar no meu cadastro da SPTrans?

Como acessar o meu cadastro?
  1. Acessar Bilhete Único do Estudante;
  2. Insira os dados do RG e CPF nos campos correspondentes;
  3. Valide o captcha (caso ocorra alguma divergência, atualize a página);
  4. Caso o sistema identifique que você já tenha cadastro, será enviado um link de autenticação para o e-mail cadastrado.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em duvidas-sptrans.documentodoestudante.com.br

Como saber se o Bilhete Único está habilitado?

Para verificar a disponibilidade de habilitação do Bilhete Único para seu CPF, informe apenas números no campo abaixo, marque a opção não sou um robô e clique em consultar. Legendas: ATIVADO: Com o Bilhete Único Intermunicipal ativado, você já tem direito ao benefício e a Tarifa Social.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em cartaoriocard.com.br

É possível sacar o dinheiro do Bilhete Único?

A SPTrans informa que já está disponível a solicitação de transferência de créditos do Bilhete Único sem cadastro para o cartão cadastrado por meio do site https://sptrans.com.br/trocabilhete.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Tem como saber quanto tem no Bilhete Único pelo celular?

Como consultar saldo do Bilhete Único pelo celular Android
  • Prepare o aplicativo. Abra o app do Ponto Certo e clique no botão “Consultar o Saldo do Bilhete Único” no menu inferior;
  • Use o cartão. Pegue o seu Bilhete Único e o encoste na parte de trás de seu telefone celular. ...
  • Confira o saldo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tecnoblog.net

Como consultar passe livre pelo CPF?

Por meio do CPF: Insira os 11 dígitos do CPF do beneficiário no campo de pesquisa e clique em consultar. Por meio do Passe Livre: Insira a sigla "SPL" juntamente com o número do passe livre, (exemplo: SPL012345) e clique em consultar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em gov.br

Onde fica o número do chip do Bilhete Único?

Lá, você irá incluir o número do cartão Riocard Mais, o número do chip (localizado no verso do cartão) e o CPF que estará vinculado ao benefício.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em site.riobilheteunico.com.br

Como faço para habilitar o Bilhete Único?

Como se habilitar no Programa Bilhete Único Intermunicipal (BUI)
  1. No menu superior escolha a opção Usuários.
  2. Clique em “Consulta e alteração”
  3. Clique no seu nome.
  4. Clique em Alterar.
  5. Marque a caixa ao lado da opção “Deseja habilitar o Bilhete Único Intermunicipal?”
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em site.riobilheteunico.com.br

Como saber se tenho Bilhete Único no meu CPF?

A novidade está disponível no endereço www.sptrans.com.br, pelo banner “Consulte a Situação do Seu Bilhete Único”. Para ter acesso às suas informações é preciso digitar o número do cartão ou, na falta deste, o número do CPF.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Quanto é pra fazer outro Bilhete Único?

O valor para emissão de segunda via dos cartões é de R$ 30,80, pago em dinheiro (valor equivalente a 7 tarifas de ônibus vigentes). É permitida a aquisição de apenas um Bilhete Único por pessoa, com cadastrado completo feito previamente no site da SPTrans. Apenas a 1ª via não tem custo e nem recarga mínima.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Tem problema usar o Bilhete Único de outra pessoa?

💳 Você sabia que não deve emprestar o Bilhete Único a terceiros? O seu cartão é de uso pessoal e intransferível. Em caso de fraude, o cartão pode ser bloqueado e o benefício suspenso.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em facebook.com

Como descobrir o número do cartão do Bilhete Único?

Ex.: 110 123456789 Seu número é 123456789. No site do Bilhete Único: informe o CPF e consulte o número do cartão.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em mercadopago.com.br

Como saber o número do meu Riocard pelo CPF?

Se você não lembra se cadastrou o seu cartão Riocard Mais ao seu CPF, tem uma maneira fácil de descobrir! Acesse o site: www.cartaoriocard.com. br/rcc/paraVoce/consultarCpf , insira o seu documento e ao pesquisar, você poderá ver a situação correta do seu cartão.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em facebook.com

O que fazer em caso de perda do Bilhete Único?

Em caso de perda, roubo, furto ou extravio entre em contato nos canais abaixo para realizar o cancelamento do Bilhete. Online: Acesse a área logada no site Sistema Público SPTrans, no menu esquerdo clique em “Meus Cartões”. Selecione o cartão que será cancelado e clique no ícone.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em duvidas-sptrans.documentodoestudante.com.br

Como faço para pedir um novo Bilhete Único?

Segundo a SPTrans, os passageiros somente devem se dirigir a um Posto de Atendimento após aprovação do cadastro para retirar seu cartão novo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Como bloquear Bilhete Único e pedir outro?

No município de São Paulo: Ligue para a Central 156 ou compareça a um dos Postos de Atendimento - Bilhete Único Especial para bloquear o cartão em casos de: perda, roubo, extravio ou furto. Outras localidades: Ligue CPTM 0800550121( das 5h às 22h - sábado, das 6h às 18h) ou 08000110156 (Atendimento 24h).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Como transferir o saldo de um Bilhete Único para outro?

Posso transferir o meu saldo do Cartão BOM para o TOP? Não, não é possível realizar transferência de saldo do Cartão BOM para o TOP. Mas não se preocupe! Se você ainda tem saldo no seu BOM, pode utilizá-lo até que acabe, sem qualquer prejuízo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.boradetop.com.br