Se você está se perguntando se tem acesso ao SCrédito, acesse a sua conta na Shopee e vá até a seção de "Pagamentos" no aplicativo. Se você for um dos usuários selecionados, verá a opção do SCrédito disponível e poderá começar a usá-lo imediatamente após sua ativação.
Se preferir, é possível visualizar o CCB após a finalização do pedido. Para isto, acesse a opção "SParcelado" no aplicativo > vá para "Transações" > Clique no produto > Visualize a Cédula de Crédito Bancário (CCB).
Para checar seu limite depois de aprovado no SCrédito, acesse a tela inicial do app da Shopee > toque em “Eu” > selecione SCrédito > veja os detalhes do seu limite aprovado. ⚠️ Importante: O limite de crédito concedido pode ser revisado e ajustado ao longo do tempo.
Ao efetuar uma compra através do aplicativo Shopee, você pode cadastrar seu cartão. Durante o processo de compra, selecione 'Opção de Pagamento' > Toque em 'Cartão de Crédito' e escolha 'Cartão de Crédito Novo' > Insira os dados do cartão e o endereço do titular > Clique em 'Enviar'.
Se você está se perguntando se tem acesso ao SCrédito, acesse a sua conta na Shopee e vá até a seção de "Pagamentos" no aplicativo. Se você for um dos usuários selecionados, verá a opção do SCrédito disponível e poderá começar a usá-lo imediatamente após sua ativação.
Antes de começar a usar o SParcelado, é importante conhecer os requisitos de elegibilidade: Você deve ter 18 anos ou mais. Deve possuir um RG ou CNH válida (RG com menos de 10 anos de emissão). A compra deve ser maior que R$10.
Para acessá-lo, basta clicar em “Eu” no canto inferior da página principal > em seguida, selecione “SCrédito”. O limite de crédito é definido através dos nossos modelos de análise e critérios internos, caso a funcionalidade ainda não esteja disponível para você, por favor, aguarde 3 meses para fazer um novo pedido.
Suas compras serão agrupadas em uma fatura, semelhante a um cartão de crédito, que será cobrada na data de vencimento escolhida durante a ativação. Fique de olho nas taxas de juros, que podem variar dependendo das categorias de produtos que você comprar. Nem todos os vendedores e itens são elegíveis para o SParcelado.
Os principais motivos de recusa no momento da ativação são: Documento não é Original: Certifique-se de que os documentos enviados sejam originais. Não são aceitas fotografias de documentos ou capturas de tela.
No App Shopee, acesse a guia Eu > Configurações da Conta > Contas Bancárias / Cartões > Adicionar um novo Cartão de Crédito. Preencha os dados do seu cartão de crédito e clique em Enviar.
Para realizar o saque do empréstimo obtido através do SCrédito, é imprescindível possuir uma conta ativada na ShopeePay. Após solicitar o empréstimo e o valor ser disponibilizado em sua conta ShopeePay. Depois disso, saque o valor para sua conta bancária!
Olá, me foi disponibilizado uma forma de pagamento, oferecido pela própria shopee, como o nome de SParcelado. Pois bem, é um método de crédito onde vc compra e paga uma fatura como um cartão, inclusive com opções de parcelamento das compras.
Para acessar a página Moedas Shopee, selecione Moedas Shopee na página inicial do aplicativo Shopee> selecione seu saldo novamente> veja os detalhes. Como alternativa, você pode ir para a guia Eu> selecione Minhas Moedas Shopee> selecione seu saldo> ver detalhes.
O limite de crédito é definido com base na nossa avaliação interna do seu relacionamento com a Shopee. Pagando suas contas em dia aumentará sua chance de ter um aumento em seu limite. Portanto, continue aproveitando o SCrédito e mantenha seus pagamentos em dia para ter um limite ainda maior.
Se o seu pagamento foi processado com sucesso, você deve receber uma notificação através do App da Shopee. Você também pode consultar o status de seu pedido através da aba Minhas Compras.
Para usufruir deste benefício, é importante que você tenha uma conta ShopeePay. O empréstimo solicitado será depositado diretamente na sua carteira ShopeePay, portanto, certifique-se de que sua conta esteja completamente ativada para evitar dificuldades ao sacar o dinheiro.
Se você deseja saber se está elegível para usar o SParcelado, abra o aplicativo Shopee > Toque na guia "Eu" > Procure pela opção "SParcelado" na lista > Se você visualizar a opção "SParcelado" na aba "Eu", isso indica que você é elegível para usar o serviço!
Cartão de Crédito. O pagamento com cartão de crédito é uma opção para compradores. A Shopee aceita uma variedade de bandeiras de cartões de crédito, desde que os cartões tenham sido emitidos no Brasil.
O SCrédito não possui taxa de ativação. Após a aprovação do empréstimo e desembolso do dinheiro, o cancelamento não é permitido. É possível solicitar o limite de crédito e utilizar o dinheiro dentro do aplicativo Shopee ou sacá-lo para a conta bancária. Após a ativação bem-sucedida, o SCrédito não pode ser desativado.
1. Na Carteira do Vendedor, selecione a opção Saque e escolha a conta bancária de sua preferência para encaminhar o valor; 2. Especifique o valor a ser sacado e insira a senha da sua carteira para confirmar sua retirada.
Os motivos para não disponibilização do SPARCELADO podem incluir, mas não se limitam a: 1. Documentos Incompletos, Danificados ou de Baixa Qualidade: Garanta que os documentos fornecidos estejam completos e em boas condições. Documentos danificados ou de qualidade inferior podem resultar em rejeição.
Abra o aplicativo Shopee e acesse a guia "Eu" > selecione "SParcelado" na lista de opções > escolha "Pagar fatura" na tela seguinte > selecione "Fatura atual" > toque em "Pague agora" > escolha uma forma de pagamento entre as opções disponíveis, que incluem ShopeePay ou Pix > confirme o pagamento seguindo as instruções ...