Como saber se meu Sem Parar está bloqueado?

Para consultar o status do seu Sem Parar:
  1. Acesse o SuperApp Sem Parar.
  2. Clique em Tags.
  3. Verifique o status da sua Tag, se constar Status da Tag Ativo está pronto para uso 😉
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.semparar.com.br

Como saber se o Sem Parar do carro está funcionando?

Agora, se você confirmou que seu plano possui o benefício de uso dos estacionamentos, entre em contato com a Central de Atendimento pelos telefones 4002 1552 (Capitais) e 0800 015 0252 (Demais Localidades), para validar se existe algum bloqueio ou problema no funcionamento da sua tag Sem Parar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.semparar.com.br

Quantos dias de atraso bloqueia o Sem Parar?

Caso seus débitos ultrapassem 4 dias em aberto, nosso departamento de cobrança poderá contatá-lo para oferecer orientação dos procedimentos de regulação do débito e evitar bloqueio de TAG, cobrança de juros e multa por atraso de pagamento.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.semparar.com.br

Como desbloquear o meu Sem Parar?

O desbloqueio e a ativação são realizados através do site www.semparar.com.br/varejo ou pelo 0800 724 2467. Informe o código do adesivo, iniciado pelo número 07 ou 1049. Tenha em mãos CPF, documento do veículo e dados de pagamento. O prazo para o desbloqueio é de 24h, após a aprovação do pedido.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em semparar.com.br

Como saber se a tag do pedágio está funcionando?

Como saber se meu tag está desbloqueado para uso.
  1. Na Home selecione a opção TAGs.
  2. Sistema exibe os veículos separados por modelo, placa, situação do Tag e situação do plano.
  3. No campo situação do TAG você irá visualizar o status, estando Ativo é só usar!
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.semparar.com.br

SEM PARAR não funcionou e agora?

Como saber se o Sem Parar está bloqueado?

Para consultar o status do seu Sem Parar:
  1. Acesse o SuperApp Sem Parar.
  2. Clique em Tags.
  3. Verifique o status da sua Tag, se constar Status da Tag Ativo está pronto para uso 😉
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.semparar.com.br

Como testar se a tag está funcionando?

Depois de adicionar a tag do Google ao seu site ou app, você pode usar o validador da tag para saber se ela foi implementada corretamente. O validador da tag do Google traz as seguintes informações: Status da tag. Informações que ajudam a identificar e corrigir problemas, além de otimizar a configuração da sua tag.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Como saber se minha tag Sem Parar está ativa?

Você pode consultar se sua tag está liberada para uso a qualquer momento acessando o SuperApp Sem Parar, o aplicativo de quem dirige.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.semparar.com.br

Como testar a tag de pedágio?

Acesse a página do inspetor do pacote de vídeo (em inglês). Copie o URL de uma tag em uma posição com o criativo. Cole o URL no campo de entrada. Selecione o botão de opção Tag VAST.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

O que acontece se a tag não funcionar no pedágio?

Se o motorista não aguarda a liberação e segue viagem sem esperar pelo fiscal responsável pela praça, isso caracteriza evasão. Em ambas as situações, se o motorista não proceder corretamente, será multado.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em blog.sempararempresas.com.br

Porque o Sem Parar bloqueia?

Quando ocorre o atraso no pagamento da fatura ou o insucesso do débito na conta do cliente, todos os serviços são bloqueados automaticamente na tag do Sem Parar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.semparar.com.br

Quanto tempo leva para desbloquear tag Sem Parar?

Sim, após a ativação você poderá utilizar os serviços Sem Parar. Já o serviço de assistência a liberação ocorrerá após 72 horas.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em landing.semparar.com.br

O que é tag bloqueado?

Bloqueio do sistema de gerenciamento de tag

A CMP aciona um evento que indica quando a autorização foi dada, além de ser usado como um acionador do Google e de outros tipos de tags que exigem o consentimento do usuário.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

O que fazer quando passar no pedágio e não pagar?

Caso você se veja sem dinheiro ao passar pelo pedágio, basta comunicar ao fiscal e aguardar suas orientações. Normalmente, haverá um formulário para preencher os dados do seu veículo e informar a tarifa daquele pedágio, que deverá ser paga pelo condutor num prazo de 5 dias em agência bancária.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em blog.sempararempresas.com.br

O que fazer quando o Sem Parar não funciona?

Para seguir com o atendimento na Ouvidoria é necessário o nº do protocolo, mas caso seja a sua primeira reclamação, entre em contato com a Central de Relacionamento: 4002 1552 (Capitais) 0800 015 0252 (Demais localidades). A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em semparar.com.br

Porque o Sem Parar apita?

Tanto as luzes ou a buzina são sinalizadores da Concessionária de pedágio para que o cliente pare, aguarde o agente do pedágio para entender o motivo da sinalização, seja pelo bloqueio do dispositivo, ou até mesmo o lançamento manual dessa cobrança.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Como saber se devo no Sem Parar?

Como acompanhar o status do meu pedido? Logo após a realização do pagamento você receberá um e-mail para acompanhar o status do seu pedido diretamente pelo nosso site, através da opção "Meu Pedidos" ou clicando aqui.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ipva.semparar.com.br

Quando toca a sirene no pedágio, o que significa?

Quando a sirene toca no pedágio, significa que houve um problema ou alerta de evasão do pedágio. Nessas situações, um motorista tenta passar pela praça de pedágio sem pagar a tarifa devida, seja de forma intencional ou acidental. Isso pode acontecer mesmo que a cancela esteja liberada para você passar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em zuldigital.com.br

O que acontece quando passa no pedágio sem pagar?

Independente da maneira que essa evasão aconteça, o motorista será enquadrado na infração de trânsito prevista no artigo 209 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB ou Lei n.º 9.503/97). Essa infração é considerada grave, gera multa de R$ 195,23 e acumula 5 pontos na CNH do condutor.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em autoesporte.globo.com

Como desbloquear Sem Parar?

Se você já é cliente Sem Parar e alterou o plano através do hotsite oficial, basta continuar usando a mesma tag. Se você realizou uma adesão, a sua tag será enviada desbloqueada, pronta para uso, no endereço indicado no ato da contratação.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.semparar.com.br

Como desbloquear tag?

É muito simples bloquear ou desbloquear a Tag do ConectCar, basta utilizar o aplicativo Carro Fácil Assinatura! Na tela inicial, desça até a opção “ConectCar” e em status terá a opção “bloquear” ou “desbloquear” a Tag. Após a ação de bloqueio ou desbloqueio, tem um prazo de um dia útil para funcionar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em carrofacilporto.zendesk.com

Como reativar tag?

Realize o login no nosso site com o seu e-mail de cadastro e senha; Clique no botão de reativar a sua assinatura; Preencha os seus dados de pagamento; Pronto!
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em duvidas.taglivros.com

O que significa veículo bloqueado no Sem Parar?

Nesse caso, como você não conseguiu realizar a contratação, entendemos que a placa ainda está ativa no cadastro do antigo proprietário. Não foi cancelada, ou bloqueada.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Como testar se o NFC está funcionando?

Etapa 3: verificar se o dispositivo é compatível com NFC
  1. No seu aparelho, abra o app Configurações.
  2. Na barra de pesquisa, digite NFC .
  3. Ative a opção Usar a NFC. Se você não conseguir encontrar essa opção, significa que não é possível fazer pagamentos por aproximação com esse smartphone.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em support.google.com

Tem como rastrear o carro pelo Sem Parar?

Como consigo obter a relação de meus veículos ativos com o Sem Parar?
  1. Acesse o Minha conta.
  2. Clique no menu Meus Veículos localizado no topo da página.
  3. Em seguida, clique em Relatório de veículos.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.semparar.com.br