Observação: quando a campanha, o conjunto de anúncios ou o anúncio estiver ativo, você poderá ver mais informações sobre a veiculação. É possível saber que ele está ativo quando o botão de alternância estiver azul e desativado quando o botão de alternância estiver cinza .
Vá até o perfil que você tem interesse em ver os anúncios, clique na parte de mais informações e aperte “Sobre esta conta” > “Anúncios ativos”. Você vai ser redirecionado para a Biblioteca de Anúncios do Facebook. Chegando lá, você vai poder visualizá-los em Feed e Stories.
A coluna "Status" da sua página de anúncios indica se um anúncio está ativo ou não, incluindo também o motivo. O status de um anúncio reflete as alterações que você faz nele ou na campanha, além de mostrar se ele foi analisado ou não com base nas políticas do Google Ads.
Acesse o Gerenciador de Anúncios. Selecione Campanhas, Conjuntos de anúncios ou Anúncios. Clique no botão de opção ao lado de cada campanha, conjunto de anúncios ou anúncio que você deseja ativar ou desativar.
Quanto tempo demora para ativar um anúncio no Facebook?
A maioria dos anúncios é analisada em até 24 horas, embora possa demorar mais em alguns casos. Os anúncios podem ser analisados novamente, inclusive depois de serem publicados.
Porque meus anúncios não aparecem? Isso pode ocorrer devido a lances baixos ou baixa qualidade do anúncio. Lembre-se de avaliar regularmente a relevância do seu anúncio, a qualidade das palavras-chave e a estratégia de lances para melhorar a visibilidade dos seus anúncios.
Porque meu anúncio está ativo mas não está sendo veiculado?
Porque meu anúncio está ativo mas não está sendo veiculado? Anúncio ativo, mas não veiculado no Facebook significa que ele foi aprovado pela ferramenta, mas não aparece para o público-alvo da campanha.
O status Não está em veiculação pode aparecer por vários motivos: um anúncio, uma campanha de anúncio ou um conjunto de anúncios foi desativado ou seu curso de veiculação programado terminou. No entanto, se houver um problema impedindo o anúncio de ser veiculado, o substatus aparecerá como Atualização necessária.
Porque meu anúncio não aparece na biblioteca de anúncios?
Porque meu anúncio não aparece na Biblioteca de anúncios do Facebook? O status Não está em veiculação pode aparecer por vários motivos: um anúncio, uma campanha de anúncio ou um conjunto de anúncios foi desativado ou seu curso de veiculação programado terminou.
Esse atraso pode ocorrer pelos seguintes motivos: As campanhas que usam estratégias de lances automáticas precisam de tempo para otimização. Talvez você note variações na performance ou mudanças nos gastos enquanto o Google Ads aprende a otimizar para atingir as metas definidas.
Anúncio ativo, mas não veiculado no Facebook significa que ele foi aprovado pela ferramenta, mas não aparece para o público-alvo da campanha. Para resolver essa situação, você deve verificar o seu e-mail ou conta para ver se o Facebook entrou em contato dando alguma explicação para o anúncio não estar ativo.
Os anúncios do Facebook Ads funcionam como um modelo de leilão, onde os anunciantes são cobrados por meio de ações que serão tomadas durante a veiculação da campanha. A cobrança pode ocorrer com base nas interações dos usuários, bem como na taxa de cliques ou impressões.
Porque meu anúncio só fica em análise no Facebook?
O sistema de análise de anúncio analisa os anúncios em busca de violações dos nossos Padrões de Publicidade. Talvez um anúncio não seja analisado de acordo com todas as políticas antes de veicular impressões.
Qual melhor horário para subir anúncio Facebook Ads?
Quarta-feira é o melhor dia da semana para publicar no Facebook. Os horários mais certeiros para postagem incluem dias da semana de 9:00h até as 15:00h. Domingo é o dia com menor oportunidade de engajamento. Períodos entre 17:00h e 19:00h e horários bem cedo na manhã não são bons se seu objetivo é engajamento.
O que significa esse anúncio está programado para veiculado?
Se porventura você criou um anúncio e pretende que a veiculação comece em uma determinada data futura, ele é mais um a ser sinalizado em vermelho e com o status de 'Programado'. Como o próprio nome diz, esse é o status que mostra quando seu anúncio está em veiculação.
É veiculado em meios nos quais o público se dedica à leitura, como jornais e revistas. Não verbal: é aquele que usa somente imagens. Costuma ser usado em locais nos quais as pessoas não têm tempo para ler textos, como em estações de metrô e outdoors.
Toque na campanha, no conjunto de anúncios ou nos anúncios que deseja editar. Toque no botão à direita do status (por exemplo, Ativo, Desativado, Em análise). Azul significa que o anúncio está ativado.
A maioria dos anúncios é analisada em até 24 horas, embora em alguns casos possa demorar mais. Lembre-se que quando um anúncio é analisado, consideramos todo o conteúdo da página e/ou link para onde ele leva também, o que pode levar algum tempo.
A primeira coisa que acontece ao pausar anúncios no Mercado Livre é que ele deixará de aparecer nos resultados das buscas. Ou seja, os compradores não vão ver seus produtos.