Como saber se o meu anúncio foi aprovado no Instagram?
Quando você publica anúncios como parte de uma nova campanha, eles são enviados para análise. Em média, dentro de 24 horas, você receberá uma notificação informando se seu anúncio foi aprovado. Caso seja aprovado, seu anúncio continuará em veiculação, e você poderá conferir os resultados no Gerenciador de Anúncios.
Para ver os insights da publicação turbinada, acesse a sua Página e clique na aba Central de Anúncios. Você poderá ver um resumo de todos os anúncios criados na sua Página, além de gerenciar, editar ou pausar esses anúncios. Essa informação foi útil?
Quanto tempo leva para um anúncio ser aprovado no Instagram?
A maioria dos anúncios é analisada em até 24 horas, embora possa demorar mais em alguns casos. Os anúncios podem ser analisados novamente, inclusive depois de serem publicados. Se você deseja que um anúncio comece a ser veiculado em uma data ou hora específica no futuro, pode programá-lo.
TRÁFEGO DIRETO - O que é trafego direto, como eu faço 10k por dia com tráfego pago
Quando o anúncio fica em análise?
A maioria dos anúncios é analisada em até 24 horas, embora em alguns casos possa demorar mais. Lembre-se que quando um anúncio é analisado, consideramos todo o conteúdo da página e/ou link para onde ele leva também, o que pode levar algum tempo.
Porque meus anúncios não são aprovados no Instagram?
Violações de anúncios recorrentes ou graves
Se descobrirmos que os anunciantes estão veiculando anúncios que violam nossas políticas de maneira recorrente ou grave, poderemos ir além de rejeitar os anúncios e restringir sua conta empresarial, conta de anúncios, Página e/ou conta de usuário para publicidade.
Porque meu anúncio está ativo mas não está sendo veiculado?
Anúncio ativo, mas não veiculado no Facebook significa que ele foi aprovado pela ferramenta, mas não aparece para o público-alvo da campanha. Para resolver essa situação, você deve verificar o seu e-mail ou conta para ver se o Facebook entrou em contato dando alguma explicação para o anúncio não estar ativo.
Porque meu anúncio não sai da análise? Alterações nos objetivos de otimização e em eventos de cobrança também podem fazer com isso ocorra. Alterações no valor do lance, no orçamento ou na programação definida do anúncio não dispararão análises.
Se um produto na publicação estiver pendente, significa que ele está sendo analisado. Você poderá ver a marcação e o status dela. No entanto, as pessoas que visualizarem sua publicação não verão a marcação do produto até que ela seja aprovada.
O anúncio está sendo atualizado com as alterações que você fez. Isso costuma demorar alguns minutos. No entanto, algumas atualizações podem levar até oito horas. Quando o processamento for concluído, o status do anúncio será atualizado para confirmar que está ativo, em análise ou se apresenta erros.
Porque meu anúncio fica em análise? O sistema de análise de anúncio analisa os anúncios em busca de violações dos nossos Padrões de Publicidade. Talvez um anúncio não seja analisado de acordo com todas as políticas antes de veicular impressões.
Os Instagram Ads podem ser criados no Gerador de Anúncios. Primeiro, escolha o formato que será anunciado e a verba utilizada. Depois, escolha o público que verá o anúncio e os locais em que ele será publicado, como o feed e os Stories. Por fim, configure o rastreamento para poder analisar os resultados e publique.
Na parte superior da tela, você verá seus ganhos aproximados recebidos em presentes em reels desde o último pagamento. Se tocar em Ver tudo, você verá os ganhos mensais e totais em presentes.
Esse atraso pode ocorrer pelos seguintes motivos: As campanhas que usam estratégias de lances automáticas precisam de tempo para otimização. Talvez você note variações na performance ou mudanças nos gastos enquanto o Google Ads aprende a otimizar para atingir as metas definidas.
Porque meu anúncio não aparece na biblioteca de anúncios?
Porque meus anúncios não aparecem? Pode ser que seus anúncios não estejam sendo exibidos por conta de lances baixos demais. A visibilidade do seu anúncio depende do índice de qualidade da palavra-chave em comparação ao valor do lance dela.
Se o seu anúncio estiver sendo analisado novamente, você receberá uma notificação apenas se descobrirmos que ele viola os Padrões de Publicidade. Caso ele viole nossas políticas, será rejeitado e interromperemos a veiculação do anúncio.
Isso ocorre porque a Página não está em conformidade com uma ou mais de nossas Políticas de Anúncios ou outros padrões, como ter muitos anúncios rejeitados, tentar burlar nosso processo de análise de anúncios, ter comportamento [Editado pelo Reclame Aqui] ou estar associada a contas não confiáveis.
Quanto tempo demora para uma campanha começar a rodar? Este é o padrão para anúncios de texto. No entanto, anúncios com imagens e vídeos podem durar um pouco mais, chegando a 3 dias úteis. Embora estes sejam tempos médios, há muitos casos de campanhas que começam a rodar no mesmo dia.
Quanto tempo leva para a avaliação aparecer no Google?
Toda vez que um pedido é finalizado, essa página de avaliação aparece —e fica disponível por até sete dias depois da conclusão do pedido. Então, se você seguir esse passo a passo e não encontrar as estrelinhas, é porque o prazo de sete dias já expirou.