Como saber se o Story foi turbinado? Você receberá uma notificação no Feed de Atividades depois que enviar um anúncio para análise, quando ele estiver em análise, se ele for aprovado ou reprovado e quando a campanha terminar. Os stories turbinados serão veiculados pela duração que você definiu.
Para ver os insights da publicação turbinada, acesse a sua Página e clique na aba Central de Anúncios. Você poderá ver um resumo de todos os anúncios criados na sua Página, além de gerenciar, editar ou pausar esses anúncios.
Como saber se meu vídeo foi turbinado no Instagram?
Como saber se o reels foi turbinado? As métricas do reels que mostram se você está indo no caminho certo são: visualizações, alcance, compartilhamentos. O total de visualizações indica o nível de engajamento do seu vídeo no Instagram. Você pode comparar o número de visualizações com o seu número de seguidores.
Quanto tempo para turbinar Story? Os stories turbinados serão veiculados pela duração que você definiu. O story ativo no seu perfil expirará após 24 horas.
Como saber se a minha publicação foi turbinada no Instagram?
No seu perfil, toque no botão Promoções. Sob Gerenciar, toque em Promoções anteriores. Encontre a promoção da qual você deseja ver os resultados e toque em Ver insights.
O que acontece se eu turbinar um story no Instagram?
E o Instagram disponibiliza o impulsionamento dos stories, o que pode trazer bons resultados para o seu negócio. Com o impulsionamento dos stories, você consegue alcançar um novo público, dar visibilidade à sua empresa, produtos e serviços, além de engajar os usuários que demonstraram algum interesse pelo seu perfil.
Os stories turbinados serão veiculados pela duração que você definiu. O story ativo no seu perfil expirará após 24 horas. No entanto, o story turbinado ainda será veiculado como um anúncio. Você também pode usar o botão Turbinar para stories arquivados e destacados.
Quanto custa patrocinar um story? O valor mínimo para anunciar precisa ser de pelo menos US$1 por dia. Como o dólar pode variar, esse valor vai depender do momento em que você criar sua campanha. Em média, as empresas pagam de R$ 1,14 a R$ 11,40 por clique e R$ 38,25 por 1.000 impressões de anúncios no Instagram.
Como saber se a promoção do Instagram foi aprovada?
Quando você publica anúncios como parte de uma nova campanha, eles são enviados para análise. Em média, dentro de 24 horas, você receberá uma notificação informando se seu anúncio foi aprovado.
O que acontece se eu turbinar a publicação no Instagram? Impulsionar uma publicação do feed, stories ou reels aumenta o alcance do seu perfil e pode trazer diversas vantagens, como uma maior visibilidade e mais seguidores da sua marca.
Como ver meu dinheiro no Instagram? Se você tiver vários créditos para anúncio na sua conta, clique em Ver mais no canto superior direito da seção Créditos. Você verá o saldo restante e a data de validade de todos os créditos para anúncio na sua conta em uma lista suspensa.
É melhor turbinar Story ou feed? A resposta é simples, você deve usar os dois. É isso mesmo: usar apenas o feed do instagram ou somente postar nos stories não é suficiente para ter uma boa presença nas redes sociais. Cada formato possui suas peculiaridades, pois são elas que engajam e encantam o seu cliente.
É melhor turbinar Story ou feed? As postagens no Feed proporcionam mais espaço para texto. Afinal, você tem a legenda à disposição. Além disso, é possível criar um storytelling mais elaborado.
Quanto tempo demora para turbinar a publicação do Instagram?
A maioria dos anúncios é analisada em até 24 horas, embora possa demorar mais em alguns casos. Os anúncios podem ser analisados novamente, inclusive depois de serem publicados.
Na parte inferior da imagem ou do vídeo do story, toque em Turbinar. Nas opções, selecione Turbinar. Preencha os detalhes do anúncio definindo configurações como Público (quem você deseja alcançar), Orçamento (quanto você deseja gastar) e Duração (por quanto tempo você deseja veicular o anúncio).
Se você não está conseguindo turbinar o seu story, o motivo pode ser um dos indicados a seguir: A proporção não é de 9:16 ou entre 4:5 e 1,91:1. Se você estiver enfrentando problemas para capturar um story com a proporção correta, recomendamos fazer o story usando a câmera do aplicativo do Instagram.
Os posts patrocinados são publicações promovidas nas redes sociais de forma paga, para divulgar determinado produto ou serviço. Eles podem ser feitos em diversas redes como Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, Youtube e TikTok. Esse tipo de post funciona a partir de uma publicação comum, com vídeo, imagem ou texto.
Se você tiver uma loja no Instagram, agora pode turbinar publicações com etiquetas de produto. Basta marcar seus produtos em uma publicação de imagem, vídeo ou em carrossel e turbinar esse conteúdo para criar um anúncio.
Como editar uma publicação turbinada no Instagram?
Abra o Instagram e faça o login na sua conta. Em seguida, clique na aba “Perfil”, na lateral esquerda, e selecione a publicação desejada. Vá até o botão representado por três pontinhos, no canto superior direito, e clique em “Editar”. Depois de fazer as alterações desejadas, basta ir até “Concluir”.