Cancelamento: Você poderá solicitar o cancelamento do serviço Smart Fit Energy a qualquer momento, em qualquer unidade Smart Fit, sem cobrança de multa, mediante assinatura de requerimento disponível nas unidades, com antecedência mínima de 30 dias da próxima cobrança.
Qual o valor da taxa de cancelamento da Smart Fit?
Segundo seu Termo de Adesão, o plano Fit tem fidelidade de 12 meses e caso o cancelamento ocorra antes desse período, será cobrado uma multa de 20% do valor restante do contrato.
Se o cancelamento do plano Black for solicitado antes do final do primeiro período de 12 meses, será cobrada uma multa de 20% do valor restante do contrato. Ficamos sempre disponíveis na unidade e nas nossas redes sociais para qualquer esclarecimento. Conte com a gente!
Como funciona o direito de arrependimento da Smart Fit?
O cancelamento pode ser realizado de forma prática e rápida através do Espaço do Cliente ou, caso prefira, pessoalmente em nossa unidade. 2° Clique na opção "Direito de Arrependimento". 3° Siga as instruções para concluir o cancelamento.
Quanto tempo posso desistir de um contrato de academia?
Contratei o plano de fidelidade da Academia posso desistir sem ter que pagar a multa? Em geral as academias oferecem um período de desistência de 30 dias em seus contratos, mas o consumidor deve ficar atento ao contrato. Caso a academia ofereça, guarde a comprovação dessa oferta para eventualidades.
Como previsto no contrato assinado no momento da adesão ao plano, para realizar o cancelamento é preciso ir até uma unidade Smart Fit e fazer a solicitação.
Para cancelar o seu plano, você pode ir pessoalmente na recepção de qualquer academia Smart Fit e fazer a sua solicitação. Lembre-se: o cancelamento deve ser feito com antecedência de 30 dias da próxima data de vencimento.
A Smart Fit oferece a exceção de trancamento se houver razões médicas, mediante atestado, para que você possa se recuperar sem preocupação e retornar aos treinos com saúde.
O que acontece se eu não pagar a mensalidade da Smart Fit?
Atraso superior a 30 dias no pagamento de qualquer obrigação contratual, ou três atrasos num mesmo período de vigência do plano, consecutivos ou não, mesmo que inferiores a 30 dias, poderão acarretar o cancelamento do contrato, a critério da Smart Fit.
A Smart Fit realiza a cobrança das mensalidades sobre o período de 30 dias e de taxas que variam de acordo com a data de compra do seu plano. Os vencimentos podem acontecer nos dias 1, 10 ou 20, de acordo com a sua preferência.
Um aluno inadimplente é aquele que não paga a conta de sua academia dentro do prazo acordado. Isso pode ter um grande impacto na saúde financeira de uma academia, pois qualquer atraso nos pagamentos pode afetar significativamente a capacidade do estabelecimento de cobrir seus custos operacionais.
Agendar ou Cancelar pelo aplicativo: 1️⃣ Abra o aplicativo e vá para a seção Treinos. 2️⃣ Em seguida, selecione a opção Smart Fit Coach para encontrar todas as opções disponíveis. 3️⃣ Lá você poderá agendar, cancelar ou reagendar suas consultas de acordo com sua preferência.
Como funciona o cancelamento automático da Smart Fit?
Quando o sistema registra três atrasos na mensalidade e/ou taxas em um mesmo período de vigência do plano - consecutivos ou não - ele é cancelado automaticamente. As cobranças ficam pendentes no sistema até que os valores sejam quitados.
Vale ressaltar que você pode treinar normalmente. Somente não será permitido o acesso se o cliente estiver com o plano cancelado e/ou fora do período de utilização.
Cancelamento: Você poderá solicitar o cancelamento do serviço Smart Fit Energy a qualquer momento, em qualquer unidade Smart Fit, sem cobrança de multa, mediante assinatura de requerimento disponível nas unidades, com antecedência mínima de 30 dias da próxima cobrança.
Conforme termo de adesão assinado, se o cancelamento do plano Black for solicitado antes do final do primeiro período de 12 meses, será cobrada uma multa de 20% do valor restante do contrato.
O que acontece se quebrar a fidelidade da Smart Fit?
Se um cliente decidir cancelar o contrato antes do término do período de fidelização, o provedor pode impor uma multa por rescisão antecipada. Essa multa tem como objetivo compensar o provedor pelo custo dos benefícios concedidos durante o período de fidelização.
Para solicitar esse cancelamento, o cidadão deve procurar diretamente a empresa para negociar amigavelmente e, se não conseguir resolver, buscar o Procon ou a Justiça em posse do contrato de serviços, notas ou comprovantes que atestem má qualidade do serviço.
O que fazer para não pagar multa por quebra de contrato?
É possível solicitar uma rescisão por conveniência ou com um recurso conhecido no universo jurídico como distrato bilateral. Com esse dispositivo, é permitido que ambas as partes possam rescindir o contrato por qualquer motivo, a qualquer momento, sem previsão de pagamento de multa ou cumprimento de carência.
A pessoa consumidora tem direito a rescindir o contrato sem pagar multa, mesmo estando dentro do período de fidelidade, quando: Cancelamento devido à má qualidade na prestação do serviço. Não tiver conhecimento prévio da condição de fidelidade e multa imposta.