Animação que estreia nesta quinta, 16, mostrará personagem que teria dado origem ao brinquedo; relembre algumas cenas marcantes do patrulheiro espacial. Buzz Lightyear, um dos principais personagens dos filmes Toy Story, inspirou uma nova animação da Pixar, Lightyear, que estreia nesta quinta-feira, 16, nos cinemas.
Buzz Lightyear of Star Command (Buzz Lightyear do Comando Estelar no Brasil e em Portugal) é uma série de desenho animado estadunidense da Disney, foi baseado nas longas metragens da franquia de animação Toy Story, da Pixar.
Lightyear (prt: Buzz Lightyear; bra: Lightyear) é uma animação americana de ficção científica de ação produzido pela Pixar Animation Studios e Walt Disney Pictures. É o vigésimo sexto longa-metragem da Pixar, e o quinto spin-off da série Toy Story da Pixar.
A trama confirma que Zurg, o Imperador das Trevas que expõe ser o pai de Buzz em “Toy Story 2”, possui na verdade, uma conexão ainda mais forte com o personagem.
O que aconteceu foi que Aldrin, durante a Apollo 11, viu pela janela uma luz do lado de fora que parecia acompanhar a nave americana. Embora não seja possível confirmar qual exatamente era o objeto, as primeiras hipóteses elaboradas pelo astronauta não tiveram nada de conspiratórias.
"Ao infinito e além!": Afinal, qual o significado da frase dita por Buzz Lightyear? A frase surgiu nos cinemas ainda em 1995, no entanto, seu significado demorou mais de 25 anos para aparecer; descubra!
O vilão que atormenta Buzz Lightyear e sua equipe é Zurg — e seu exército de robôs. Os arqui-inimigos do astronauta chegam ao planeta onde Buzz está em missão. Entre explosivos, insetos gigantes e naves espaciais, a equipe fará o que for preciso para enfrentar os adversários e não falhar com sua tripulação.
Legenda: O bordão “Ao Infinito e além” é um cumprimento entre Buzz e Alisha Hawthorne. No primeiro filme da série, o menino fantasiado de cowboy, dono de vários brinquedos, ganha de presente o boneco do personagem principal do filme favorito dele: “Lightyear”.
O Buzz é um personagem do tipo Algoz Jurássico e de raridade Mítica. Ele foi lançado com a 7ª temporada do Brawl Pass, sua aparência é de um dinossauro que trabalha como salva-vidas no Starr Park, usando sua prancha para acertar o alvo e se puxar até ele.
2. O personagem Buzz Lightyear teve vários nomes e formas antes da escolha definitiva. Antes de ter seu nome definitivo criado em homenagem ao astronauta Buzz Aldrin, um dos primeiros homens a pisar na Lua, o personagem teve vários outros possíveis nomes e aparências.
Os documentos jurídicos vindos agora a público confirmam que Armstrong “foi submetido a uma cirurgia cardiovascular, mas surgiram complicações pós-operatórias e ele morreu posteriormente”.
O terceiro estágio do foguete Saturno V levou os astronautas Neil Armstrong, Buzz Aldrin e Michael Collins, em 1969, ao satélite natural. O programa de colocar o primeiro homem na Lua surgiu em 1961, quando o então presidente dos Estados Unidos, John F.
E, juntos, os dois viveram aventuras únicas ao lado dos demais brinquedos. Seu cabelo ruivo, sua longa trança e seu jeito passional de ser não conquistaram somente a amizade de Woody. O próprio Buzz Lightyear se apaixona pela vaqueira! Ela também fez amizade com vários outros personagens em Toy Story.
Buzz é inspirado no brinquedo espacial de John Lasseter e seus primeiros nomes foram Lunar Larry e Morph. Ele também apareceu no filme Buzz Lightyear de Star Command: The Adventure Begins e na série de TV spin-off Buzz Lightyear de Star Command, que mostram Buzz como um verdadeiro patrulheiro espacial.
“Lightyear” é uma aventura que acompanha o patrulheiro espacial Buzz Lightyear, em sua missão para corrigir um erro que acabou deixando ele e sua tripulação presos em um planeta hostil, a 4,2 milhões de anos-luz da Terra, chamado T'Kani Prime.
De acordo com os produtores da Pixar , o personagem se chamava provisoriamente "Lunar Larry", mas parecia um pouco estranho, então, enquanto tentavam rebatizá -lo, examinaram alguns termos espaciais e a palavra ano-luz surgiu, e o nome de astronauta mais legal, segundo os produtores, era Buzz Aldrin.