Qual tecla usar para apagar textos?
Pressione Backspace para excluir o caractere anterior ao cursor ou o texto selecionado.Como selecionar só o texto?
Pressione Ctrl+A no teclado para selecionar todo o texto no documento.Como apagar uma parte do texto no Word?
Selecione a borda da caixa de texto que você deseja excluir e pressione DELETE. Verifique se o ponteiro do mouse está sobre a borda e não dentro da caixa de texto. Se o ponteiro não estiver na borda, pressionar DELETE excluirá o texto dentro da caixa de texto.Como apagar texto selecionado?
A tecla Ctrl também ajuda bastante na hora de selecionar ou apagar uma parte específica do texto em pouco tempo. A combinação de Ctrl+Backspace apaga a última palavra de um texto. Já ao digitar Ctrl+Shift+ seta para a esquerda ou direita, a última palavra completa será selecionada.Selecionar e apagar textos no Word - Aula 3
Como excluir uma palavra específica no Word?
Selecione Editar Lista do Word e efetue um dos seguintes procedimentos:
- Para adicionar uma palavra, escreva-a na caixa Palavras e selecione Adicionar.
- Para eliminar uma palavra, selecione-a na caixa Dicionário e selecione Eliminar.
Como selecionar palavras específicas?
Selecione no primeiro item uma palavra como exemplo. Em seguida, mantenha a tecla CTRL pressionada e continue a selecionar outras palavras em diferentes partes do texto.Como selecionar só o que eu quero?
Basta segurar a tecla Q e clicar nos itens que deseja.Como selecionar várias partes de um texto?
Selecione o texto mantendo pressionada a tecla SHIFT e pressionando a tecla que move o ponto de inserção. Para selecionar várias áreas que não estão próximas umas das outras, faça sua primeira seleção, mantenha pressionada a tecla CTRL e, em seguida, selecione quaisquer outros itens que você deseja.Como remover letras no Word?
Clique no limite da caixa de texto que pretende eliminar e, em seguida, prima Delete. Observação: Certifique-se de que o ponteiro está no limite da caixa de texto e não no interior da mesma. Se o ponteiro estiver dentro da caixa, premir Delete eliminará o texto dentro da caixa de texto e não a caixa.Como apagar palavras de um texto?
Quando você quiser apagar uma palavra ou várias palavras, toque o dedo na tecla Backspace (a chave à direita de "m") e deslize-a imediatamente para a esquerda. Quanto mais você deslizar, mais palavras serão realçadas e selecionadas para excluir.Como apagar em massa no Word?
Eliminar linhas ou conectoresClique na linha, no conector ou na forma que deseja excluir e pressione Delete. Dica: Caso queira excluir várias linhas ou conectores, selecione a primeira linha, pressione Ctrl, mantendo-o pressionado enquanto seleciona as outras linhas, e pressione Delete.
Qual tecla é usada para excluir?
Ctrl + C (ou) Ctrl + Insert – Copiar o item selecionado. Ctrl + D (ou) Excluir – Exclua o item selecionado e mova-o para a Lixeira. Ctrl + E – Abrir pesquisa (na maioria dos aplicativos).Para que serve a tecla Ctrl L?
Copiar o conteúdo selecionado para um local específico.Como apagar as letras?
Delete – Apagar um caractere à direita do cursor. CTRL Backspace – Apagar a palavra à esquerda do cursor. CTRL Delete – Apagar a palavra à direita do cursor.Como selecionar só uma parte do texto?
Selecionar uma linha do textoÉ possível selecionar uma linha do texto com bastante facilidade. Faça assim: Posicione o cursor do mouse sobre o trecho desejado e pressione Ctrl + Shift + seta para baixo.