Como ser atendido no 156?

Serviços online disponíveis no Portal SP156 Basta agendar sua visita na unidade do Descomplica SP mais próxima de você escolhendo o serviço do Descomplica Digital . (clique aqui para ser direcionado ao portal do Descomplica e realizar seu agendamento).
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Como conseguir atendimento no 156?

Central de atendimento 156
  1. Ouvidoria Geral: 156.
  2. Iluminação Pública: 0800 779 0156.
  3. Limpeza Pública e Varrição: 0800 777 7156.
  4. Serviço de Atendimento Especial – ATENDE: 0800 155 234.
  5. Acesse o Portal do e-sic (serviço de acesso à informação).
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Como se cadastrar no 156?

Se o Portal 156 for um canal de abertura, ao clicar em “Solicitar”, você poderá se cadastrar no portal ou, se já for previamente cadastrado, a preencher seus dados de acesso para que o sistema acesse os dados de seu cadastro para fazer uma solicitação.
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Como eu faço para ligar para 156?

Se você está na cidade de São Paulo, ligue 156 (somente para telefones fixos, celulares DDD 11 e celulares de outros Estados, com a função roaming ativada). Se você está em município dentro da Grande São Paulo, ligue 0800-011-0156 (somente para telefones fixos e celulares DDD 11).
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Como fazer agendamento pelo 156?

  1. Ligar 156;
  2. Peça pelo serviço “Dívida Ativa - Solicitar triagem para agendamento” e forneça as informações necessárias;
  3. O(a) operador(a) registra a solicitação e a encaminha para a equipe técnica da Procuradoria Geral do Município;
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SPlica - Como Acessar os Serviços do Portal SP156

Como funciona o aplicativo 156?

O aplicativo móvel SP156 permite a recuperação de conta cuja senha de acesso tenha sido esquecida pelo usuário. Esse procedimento estará visível no aplicativo, e será acionado por meio do fornecimento do e-mail cadastrado pelo usuário.
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Pode ir na Prefeitura bairro sem agendar?

- Importante: é obrigatório o agendamento para ser atendido nas Subprefeituras e no Descomplica.
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O que pode ser denunciado no 156?

Serviços, limpezas e vistorias. Em caso de problemas com o abastecimento de água, com o serviço de esgoto ou falta de energia elétrica, você também pode contatar a ouvidoria.
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De quem é o número 156?

A Prefeitura lançou nesta terça-feira (10) o serviço 156 pelo Whatsapp para agilizar o atendimento à população.
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Como agendar o CRAS 156?

Disponível no endereço http://agendacadunico.prefeitura.sp.gov.br, o serviço permite ao munícipe a escolha de dia, hora e local para o atendimento.
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Para que serve o 156?

Prefeitura de São Paulo

Toda demanda dos munícipes feita à Prefeitura deve, obrigatoriamente, ser registrada pelo serviço 156. Atualmente, há três formas de atendimento: pelo telefone 156, pelo site www.sp156.prefeitura.sp.gov.br e também pelos aplicativos para celulares Android e iOS.
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O que significa 156?

A Central de Atendimento ao Cidadão 156 recebe e encaminha as solicitações da população referentes aos serviços públicos prestados pelos órgãos municipais.
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Como entrar em contato com o CRAS pelo WhatsApp?

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) agora disponibiliza um canal direto de comunicação através do WhatsApp (53) 3238.1014, tornando mais fácil e acessível para os usuários entrarem em contato com os serviços oferecidos.
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Como fazer uma solicitação no portal 156?

Informe seus dados do SP156 ou entre com o seu Gov.br. Caso não tenha cadastro, faça o seu; 2) Após informar seu login, você será direcionado para o formulário de solicitação; 3) Preencha o formulário com as informações solicitadas (clique aqui para ser direcionado para o formulário diretamente.
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Como fazer solicitação para Prefeitura?

Através do Canal SP 156, os munícipes podem solicitar diversas ações em sua região, precisando apenas acessar a aba de serviços, escolher a ação e preencher os dados sobre o logradouro a ser beneficiado.
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Como fazer carteirinha de piscina?

  1. Acesse a portal Centros Esportivos (clique aqui para consultar os endereços - link direciona para portal externo) e verifique o endereço mais próximo da sua residência;
  2. Compareça na unidade de sua escolha com o RG, CPF e comprovante de endereço (para verificação do CEP);
  3. A carteirinha será gerada.
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Quais são os serviços do 156?

chevron_right Serviços Online
  • Animais.
  • Acessibilidade.
  • Bilhete Único.
  • Canais de Atendimento.
  • Cidadania e Assistência Social.
  • Comércio e serviços.
  • Cultura, esporte e lazer.
  • Documentos e licenças.
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Tem como ligar no 156 pelo celular?

Compartilhe: Você sabia? O Serviço SP 156 funciona também no celular! Toda solicitação dos munícipes feita à Subprefeitura deve, obrigatoriamente, ser registrada pelo serviço 156.
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Para que serve o disque 156?

O 156 tem a função de informar ao munícipe e registrar suas solicitações que podem ser: Solicitações propriamente ditas; Reclamações: com dados do solicitante. Sigilo: com dados do solicitante em sigilo.
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Como acessar o 156?

Para ter acesso à carta de serviços do Portal SP156, basta acessar o endereço sp156.prefeitura.sp.gov.br e clicar em “serviços online”; ligar de forma gratuita para a Central SP 156, discando o número 156 em telefones fixos e celulares; e pelo aplicativo SP156, disponível nas versões Android e iOs.
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O que acontece quando faço uma denúncia?

A denúncia pode ser compreendida como o ato por meio do qual alguém toma conhecimento da ocorrência de um ilícito ou irregularidade e leva essas informações ao conhecimento dos órgãos competentes para sua apuração.
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O que acontece se eu fizer uma denúncia anônima?

Caso a denúncia seja anônima, estaremos diante de uma delatio criminis inqualificada. Ao receber a denúncia anônima, a autoridade policial terá que se convencer, primeiro, da veracidade dos fatos narrados e isso é feito por meio das investigações preliminares que deverão ser realizadas antes da abertura do inquérito.
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Como agendar atendimento na Prefeitura do bairro?

O agendamento é feito pela Central 156 ou portal do serviço sp156.prefeitura.sp.gov.br para formalização do MEI – Microempreendedor Individual e habilitação do seguro-desemprego.
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Pode ser atendido em qualquer UBS?

a. O acesso às vagas da Atenção Básica é feito apenas em sua UBS de referência. No entanto, o sistema permite que o paciente visualize as vagas de consultas e exames de especialidades em todas as unidades do município que ofertarem o referido serviço. Caso seja de interesse, o paciente poderá agendar na vaga ofertada.
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Como saber em que lugar estou na fila de espera do SUS?

Como consultar
  1. Clique em Consultar.
  2. Informe o CPF e escolha uma forma para fazer o login: pode ser com telefone celular, e-mail, conta gov.br ou certificado digital.
  3. Depois disso, o PIÁ descomplica sua vida: não é preciso inserir outros dados para fazer a consulta, basta clicar em Consultar.
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