Como a WePink foi criada Com autoridade e milhares de seguidores, as criadoras de conteúdo se transformaram em empresárias ao longo dos anos. A ideia da marca surgiu após a influenciadora ter problemas com acne durante a gestação da sua primeira filha, Maria Alice.
A Wepink, marca de cosméticos da Under30 Virginia Fonseca e da empresária Samara Pink, realizou o lançamento de seu 100º produto no último fim de semana por meio de uma live marketing improvisada, que fez a empresa faturar R$ 9,2 milhões em uma hora. A informação foi divulgada com exclusividade para a Forbes.
Além da base de R$ 200: Virginia e Samara dizem já ter faturado R$ 378 mi. A Wepink, marca de cosméticos da influenciadora Virginia Fonseca e da empresária Samara Pink, caiu na graça do público e fez barulho nas redes sociais.
A marca de maquiagem e cosméticos WePink, da influenciadora Virgínia Fonseca, se viu no centro de uma polêmica nas redes sociais, no mês passado, a respeito do preço e da qualidade de uma base facial recém-lançada.
Quanto ganha Samara pink? Ela largou emprego em banco para abrir clínica de estética e hoje fatura R$ 20 milhões com franquias. Com o tempo, a prática foi vindo e a divulgação nas redes sociais aumentando. A ideia era atingir clientes como a própria Pink, que buscavam o serviço com valor mais acessível.
Quem são os sócios de Virginia Fonseca? A marca também conta com Zé Felipe, marido da influencer, a empresária Samara Pink e Thiago Stabile no time de sócios.
Quais são as 3 empresas da Virginia Fonseca? Também em 2021, Virgínia abriu três empresas, a agência de publicidade e marketing Talismã Digital, a marca de skin care e produtos de beleza We Pink e a clínica de estética SK Aesthetic, que foi vendida no ano seguinte.
Qual o significado da palavra WePink? Na tradução literal, esse termo significa "vendas ao vivo" e é exatamente isso o que acontece. As marcas — representadas por seus funcionários, donos ou influenciadores — fazem transmissões ao vivo nas redes sociais e ali alavancam as vendas nos seus sites.
Desde a criação, a marca faturou mais de R$ 168 milhões.
Segundo a empresária, que também é dona da empresa de extensão de cílios Pink Lash, a “veia influenciadora” também auxiliou nos resultados do negócio. Juntas, Samara e Virginia têm 43,4 milhões de seguidores só no Instagram — sendo 41,8 milhões só de Virginia.
A influenciadora digital e empresária Virgínia Fonseca disse ter arrecadado R$ 22,4 milhões na live de sua linha de cosméticos, WePink, que aconteceu domingo (16) e durou 13 horas. A influencer contou o recorde aos seguidores, em post no Instagram, nesta terça-feira (18). Ao todo, foram 194 mil vendas.
Quem fabrica os produtos da WePink? A empresa We Pink Participacoes E Comercio De Produtos De Cosmeticos Ltda, aberta em 15/04/2021, é uma MATRIZ do tipo Sociedade Empresária Limitada que está situada em São Paulo – SP.
55% do valor acumulado no mês, que corresponde a R$ 22 milhões, veio de uma live de 13 horas realizada pela marca no último dia 23. No acumulado do ano, a empresa faturou R$ 59 milhões com esses eventos de vendas online. Mas não são só as lives que chamam a atenção.
Após ser acusada de ter recebido dinheiro para engravidar de Zé Felipe, ela disse que fatura R$ 500 mil por mês ao rebater internautas. Assim sendo, a quantia seria equivalente a R$ 6 milhões por ano.
Quem ganha mais Zé Felipe e Virgínia Fonseca? Ao serem perguntados sobre quem ganha mais, o cantor logo contou que é a amada: - Ela! Ela ganha mais, é empresária, eu sou só cantor.
De acordo com a página, Virgínia Fonseca cobra por 1 post no feed o valor de R$25 mil, por 3 stories no Instagram, R$14 mil e pelo combo de 1 post no feed e mais 3 stories a bagatela de R$34 mil.
Quem são os donos da Talismã? A seleta Talismã Digital anunciou nesta quarta-feira (19/1), que o ex-BBB21 Caio Afiune é o mais novo agenciado da empresa comandada por Zé Felipe e Virgínia Fonseca.
O dinheiro de Virgínia vem de diversas fontes, como investimentos em imóveis e salas comerciais, além das marcas de cosméticos WePink e Maria's Baby, de produtos para bebês. Ela também é sócia de uma empresa de procedimentos estéticos e da agência de marketing Talismã Digital, ao lado da família do marido.
A Base Líquida da marca Wepink Beauty, a polêmica base de 200 reais da Virgínia Fonseca, tem dado o que falar no mercado de cosméticos, prometendo uma cobertura perfeita e uma fórmula de alta qualidade.