Como termina o sequestro de Paulinha em Amor à Vida?
Paloma avança em cima dela e na confusão consegue resgatar Paulinha. Bruno vence a luta com Ninho e rende Alejandra. Vitoriosos, Paulinha, Bruno e Paloma seguem para Cusco, onde festejarão o fim do sequestro.
Depois de sequestrar a própria filha a mando de Félix (Mateus Solano) e com a ajuda de Alejandra (Maria Maya), Ninho (Juliano Cazarré) consegue levar Paulinha (Klara Castanho) para o Peru. Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) vão atrás da menina e chegam ao país latino.
Félix (Mateus Solano) e Paulinha (Klara Castanho) vão terminar Amor à Vida como amigos, informa hoje (17) a jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, das Organizações Globo.
A menina grita desesperada. Com os instintos à flor da pele, Paloma (Paolla Oliveira) voa para cima da boliviana com unhas e dentes. Ela consegue derrubar a morena de maneira que todas caem para o lado seguro e se afastam da morte iminente. Cheia de ódio, Paloma começa a bater em Alejandra sem parar.
FIM DO MISTÉRIO! PALOMA DESCOBRE QUE É MÃE DE PAULINHA | AMOR À VIDA | CENAS MARCANTES
Como recuperam Paulinha em Amor à Vida?
Bruno começa uma luta corporal com o artista plástico enquanto Alejandra agarra Paulinha ameaçando atirá-la de um precipício. Paloma avança em cima dela e na confusão consegue resgatar Paulinha.
A Paloma tem bons antecedentes, ia ser liberada. Ela ia responder o processo em liberdade", argumenta Bruno. O grupo tenta convencer César (Antônio Fagundes) e Pilar (Susana Vieira) a tirarem Paloma da clínica, mas não conseguem. Sozinhos, os três arquitetam um plano para tirar a médica do local.
No final, Paulinha fica com um namorado rico ao se relacionar com Rodrigo (Leonardo Miggiorin), filho do médico César (José Mayer). Na formatura, ela é homenageada por Helena (Christiane Torloni) por conta das notas altas que tirou e é surpreendida com a presença dos pais no palco.
Desmascarado, Felix esqueceu que tinha argumento para desmontar a denúncia. "Amor à Vida" teve o seu enésimo clímax nesta segunda-feira (18) com a revelação de que Felix (Mateus Solano) foi quem jogou o bebê de Paloma (Paolla Oliveira) numa caçamba de lixo, logo no início da trama.
No capítulo deste sábado (24) de "Amor à Vida", Ciça (Neusa Maria Faro) foi jogada do alto de um despenhadeiro por Alejandra (Maria Maya). Mas acontece o que podia parecer impossível: ela sobrevive. A enfermeira é encontrada caída por um pescador, e é levada para um hospital público sem nenhuma identificação.
Depois de jogar Paulinha (Klara Castanho) em uma caçamba de lixo, trocar o remédio da menina por água, Félix (Mateus Solano) decide "ajudar Bruno (Malvino Salvador) a ficar com a guarda da menina em "Amor à Vida". A cena deve ir ao ar dia 11 de julho.
Depois de muita discussão e briga, Bruno e Paloma conseguem recuperar Paulinha, mas a médica cai em uma armadilha de Alejandra, que coloca drogas em sua bagagem para prejudicá-la. A cena deve ir ao ar dia 31 de agosto.
Finalmente o sequestro de Paulinha (Klara Castanho) chega ao fim no capítulo desta sexta-feira (30), de "Amor à Vida". Em cenas cheias de tensão, Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) encontram a filha com Ninho (Juliano Cazarré) e Alejandra (Maria Maya), perto de um desfiladeiro, nas montanhas peruanas.
Quando Paloma descobre que Bruno não roubou Paulinha?
'Amor à Vida': Bruno conta que achou Paulinha em caçamba de lixo. Em cena que vai ao ar nesta segunda-feira (12) em Amor à Vida, Bruno (Malvino Salvador) contará a Paloma (Paolla Oliveira) que encontrou Paulinha (Klara Castanho) em uma caçamba de lixo.
A banda Calcinha Preta anunciou O'hara Ravick como nova vocalista, após um show realizado pelo grupo nesta última sexta-feira (17), em Feira de Santana, na Bahia. A contratação é a primeira, cerca de mais de um ano após a morte de Paulinha Abelha, que integrava a banda desde 1990.
Na novela Mulheres Apaixonadas, que está atualmente em reprise na Globo, Paulinha (Roberta Gualda) não esconde a vontade de entrar em contato com sua mãe, Nair (Renata Mello).
'Amor à vida': Bruno resgata Paloma de clínica psiquiátrica com a ajuda de Lutero, Bernarda, Ordália, Carlito, Pérsio e Rebeca. Uma sequência digna de filmes de ação. Assim será o resgate de Paloma (Paolla Oliveira) em "Amor à vida".
César mostra, então, a echarpe que Paloma usava com as digitais de Félix. "As suas digitais estão na echarpe, Felix, porque você entrou naquele bar, pegou a Paulinha e jogou numa caçamba. Esta é a prova final, a prova que você não esperava", diz. Paloma se irrita e diz que vai entregá-lo à polícia.
Paloma, volta para o Bruno. E seja feliz”, diz Mariah nele. Paloma, chocada com a revelação, olha para bruno e pede perdão por tudo o que fez. Os dois se beijam, reatando o romance ali mesmo.