Remova os dispositivos da licença via my. anydesk
- em my.anydesk.com e vá para o Clientes guia .
- Para o cliente personalizado cuja licença você deseja remover, clique em .
- Na página aberta, clique em Remover .
Como encerrar a sessão no AnyDesk?
Encerrando sessões ativas.
- Abra o AnyDesk: Inicie o aplicativo AnyDesk em seu computador. ...
- Localize a sessão ativa: Identifique a sessão ativa que deseja desconectar. ...
- Clique em "Desconectar": Use o botão "Desconectar" geralmente localizado no topo da janela da sessão para encerrar a conexão.
Como bloquear alguém no AnyDesk?
Graças à Lista de controle de acesso, você pode colocar na lista de permissões os dispositivos que podem entrar em contato com você, basta digitar o ID ou apelido deles. Outros dispositivos não poderão contatar você e serão bloqueados imediatamente.Como saber se tem alguém conectado no meu AnyDesk?
No canto superior esquerdo da janela Aceitar, você pode encontrar informações sobre o cliente AnyDesk que está tentando se conectar a você. Aqui, você pode encontrar informações como: Imagem da conta do usuário conectado. Isso pode ser configurado em Privacidade .Como excluir conta no AnyDesk?
Você pode cancelar seu processo de renovação existente com o AnyDesk na guia Licença do seu my.anydesk.com portal do cliente clicando em "Cancelar contrato". Basta seguir o processo e a equipe AnyDesk entrará em contato com você para ajudá-lo a passar pelo cancelamento.Como remover mensagem de uso profissional do Anydesk 2023
Como remover alguém do AnyDesk?
Para remover um dispositivo da licença via my.anydesk.com : em my.anydesk.com e vá para o Clientes guia . Na página aberta, clique em Remover .Como apagar os dados do AnyDesk?
Para excluir completamente sua conta e os dados associados do AnyDesk em seu dispositivo, envie um e-mail para [email protected]. Siga estas dicas para acelerar o processo: Envie um e-mail usando o endereço de e-mail associado à sua conta do AnyDesk. Enderece o e-mail para [email protected].Quanto tempo fica conectado o AnyDesk?
Com a licença AnyDesk, o usuário pode: Desfrute de total independência de localização. Experimente o acesso remoto flexível 24 horas por dia a partir de qualquer local. Beneficie-se de conexões ininterruptas sem limite de tempo.Quais os riscos de utilizar o AnyDesk?
Como os usuários do AnyDesk podem correr o risco de ataques de preenchimento de credenciais, recomendamos que você identifique todas as contas de usuário do AnyDesk no ambiente e verifique se suas credenciais foram reutilizadas para outros serviços críticos.Como saber quem acessou o servidor remotamente?
Para monitorar a atividade e o status do cliente remoto
- No Gerenciador do Servidor, clique em Ferramentas e, em seguida, clique em Gerenciamento de Acesso Remoto.
- Clique em RELATÓRIOS para navegar até Relatórios de Acesso Remoto no Console de Gerenciamento de Acesso Remoto.
Como bloquear um acesso remoto?
Como bloquear o acesso remoto ao seu telefone Android
- Ative a autenticação multifator. Proteja seu dispositivo Android, configurando a autenticação baseada em vários fatores. ...
- Faça o download somente dos aplicativos confiáveis. ...
- Evite fazer login em suas contas a partir de dispositivos não reconhecidos.
Como deixar o AnyDesk oculto?
Basta habilitar a permissão no lado remoto e ativar o Modo privado. Um ícone verde indicará que o modo está ativado.Como mudar o acesso do AnyDesk?
As configurações da interface do usuário podem ser encontradas em Configurações > Interface do usuário . Como o nome indica, essas configurações afetam predominantemente a interface do usuário da janela AnyDesk.Porque o AnyDesk fica desconectando?
Você pode ver este tipo de mensagem se um evento ou ação de terceiros fizer com que a conexão do AnyDesk seja desconectada. Aqui estão alguns motivos comuns pelos quais isso pode acontecer: O dispositivo remoto é desligado repentinamente. O dispositivo local ou remoto perde o acesso à Internet.Como saber se alguém está conectado ao seu AnyDesk?
Visite a página de Downdetector Methodology para obter mais informações sobre como o Downdetector recolhe informações de estado e como deteta problemas.Como bloquear o acesso ao AnyDesk?
O processo é super simples, vamos lá! Acesse o menu firewall > Aliases. De um nome a aliase salve e acesse Firewall > Roles e insira uma nova regra, com as seguintes informações. Salve a nova regra e pronto, Anydesk será bloqueado em sua rede.O que o AnyDesk tem acesso?
Acesso e controleO software de desktop remoto de alto desempenho de AnyDesk permite ocompartilhamento sem latência entre desktops, controle remoto estável e transmissão de dados rápida e segura entre dispositivos.