Como tirar extrato do SPTrans?

- O extrato do cartão Bilhete Único pelo período de até 90 dias está disponível para o usuário diretamente em sua área cadastral no site da SPTrans, ou através do link direto Sistema Público SPTrans (clique aqui para acessar - link direciona para portal externo).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sp156.prefeitura.sp.gov.br

Como tirar o extrato da SPTrans?

Como solicito o extrato de utilização e recarga do Bilhete Único? A solicitação deverá ser feita pela Central de Atendimento SP156.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Como consultar o saldo SPTrans?

A ferramenta desenvolvida pela SPTrans auxilia o cidadão na hora de verificar a data de emissão. Caso queira verificar as informações contidas no cartão, basta entrar no site da SPTrans, clicar em "Consulte a situação do seu Bilhete Único" e preencher com seu número de CPF.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em exame.com

Como acessar meu cadastro no SPTrans?

Como acessar o meu cadastro?
  1. Acessar Bilhete Único do Estudante;
  2. Insira os dados do RG e CPF nos campos correspondentes;
  3. Valide o captcha (caso ocorra alguma divergência, atualize a página);
  4. Caso o sistema identifique que você já tenha cadastro, será enviado um link de autenticação para o e-mail cadastrado.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em duvidas-sptrans.documentodoestudante.com.br

Como pedir 2ª via do Bilhete Único?

A 2ª via pode ser adquirida após 72 horas do registro de cancelamento, pela Central de Atendimento 156. Após esse prazo, dirija-se a um Posto de Atendimento da SPTrans (os Postos de Atendimento localizados nos Terminais da SPTrans funcionam, diariamente, das 06h às 22h) e apresente um documento oficial com foto*.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

VER EXTRATO DO BILHETE ÚNICO SPTRANS

Como falar com a SPTrans pelo WhatsApp?

Pelo WhatsApp
  1. Disponível: envie "oi" por WhatsApp para o número (11) 96637-4837.
  2. Tipos de Recarga: Comum* e Estudante*
  3. Parceiro: Benefício Certo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Qual o valor da segunda via do cartão legal?

No local escolhido, você deverá realizar a compra do novo cartão, que ficará pronto no mesmo dia, no valor de 10 tarifas integrais para a emissão da segunda via.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em cartaolegal.com

Como saber o histórico do Bilhete Único?

- O extrato do cartão Bilhete Único pelo período de até 90 dias está disponível para o usuário diretamente em sua área cadastral no site da SPTrans, ou através do link direto Sistema Público SPTrans (clique aqui para acessar - link direciona para portal externo).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sp156.prefeitura.sp.gov.br

Como entrar no aplicativo do SPTrans?

O modo de funcionamento é simples: assim que abrir o app, o usuário precisa informar seu CPF e e-mail para se identificar. Em seguida, deve aproximar o Bilhete Único da parte traseira de seu smartphone e esperar a leitura do cartão.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tecnoblog.net

Como saber se o Bilhete Único está no meu CPF?

Para saber se seu cartão já está associado a um CPF, consulte no link https://www.sptrans.com.br/consultabilhete utilizando o número do seu CPF ou do seu Bilhete Único.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Como ver o extrato do meu Vale-Transporte?

Para realizar consulta ao saldo ou ao extrato de utilização do Cartão Vale-Transporte, o usuário pode utilizar o aplicativo BRB Mobilidade. Vale lembrar que o saldo também é disponibilizado nos validadores dos ônibus a cada utilização. As empresas podem consultar saldo e extrato por meio do sistema Web Commerce.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em brbnovo.brb.com.br

Tem algum aplicativo para ver o saldo do Bilhete Único?

A Rede Ponto Certo oferece um aplicativo para celulares com Android que pode ajudar muito as pessoas que precisam pegar um transporte coletivo. Com seu uso, é possível recarregar e ainda consultar o saldo do bilhete único, garantindo que ninguém seja pego de surpresa.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em tecnoblog.net

É possível sacar o dinheiro do Bilhete Único?

A SPTrans informa que já está disponível a solicitação de transferência de créditos do Bilhete Único sem cadastro para o cartão cadastrado por meio do site https://sptrans.com.br/trocabilhete.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Qual é o site da SPTrans?

Acesse o site sptrans.com.br/cadastro.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Como saber minha senha do SPTrans?

Como recuperar a senha da Loja Virtual? Acesse a página da Loja Virtual e no quadro Sr. Empregador, na frase "Caso seja cadastrado e esqueceu sua senha, então clique aqui."
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Como fazer para desbloquear o Bilhete Único?

Para desbloquear, siga os seguintes passos:
  1. Acesse o site Bilhete do Estudante DNE e no menu superior clique em Acompanhar Solicitação;
  2. Na tela de acompanhamento clique em Desbloquear Bilhete;
  3. Digite o código de uso/número do Bilhete recebido, clique em Desbloquear Bilhete Único e aguarde a confirmação.
  4. Atenção!
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em duvidas-sptrans.documentodoestudante.com.br

Como ver o saldo do Bilhete Único de Estudante?

Consulta de cotas:
  1. Faça login no site Sistema Público SPTrans;
  2. Clique no campo Meus cartões;
  3. Identifique o Bilhete Estudante;
  4. Clique no campo Extrato de utilização.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em duvidas-sptrans.documentodoestudante.com.br

Como entrar em contato com a SPTrans?

Para registrar sua manifestação na Ouvidoria é necessário que você tenha o número do protocolo de solicitação feita anteriormente, pela Central de Atendimento 156 ou Portal SP156, por carta, pessoalmente ou por ofício.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Como imprimir formulário da SPTrans?

Acesse o Site de Atendimento Digital e faça login para imprimir o Formulário de Solicitação. Não consigo imprimir o Formulário, o que devo fazer? O beneficiário pode ir a um dos Postos de Atendimento - Bilhete Único Especial para retirar o Formulário e tirar a foto para o cadastro.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sptrans.com.br

Como solicitar extrato de Bilhete Único?

A novidade está disponível no endereço www.sptrans.com.br, pelo banner “Consulte a Situação do Seu Bilhete Único”. Para ter acesso às suas informações é preciso digitar o número do cartão ou, na falta deste, o número do CPF.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Como puxar extrato do Bilhete Único Campinas?

Ligar para o Disque-Transurc: 0800 014 02 04, se falar de telefone fixo, ou para o 3731-2600.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em transurc.com.br

Como transformar o Vale-Transporte em dinheiro?

É possível resgatar o dinheiro do Bilhete Único não utilizado em bilheterias ou terminais de ônibus, ou em postos de venda. O reembolso do valor só pode ser feito ao titular do cartão, que deve portar um documento original de identificação com foto e CPF.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em meutudo.com.br

Quantas vezes posso passar o Bilhete Único no mesmo ônibus?

Mudança implantada vale para bilhete do trabalhador e estudantil. SPTrans diz que medida foi adotada para evitar fraudes.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em g1.globo.com

O que é pedir 2 via do cartão?

A solicitação da segunda via de cartão de crédito físico é feita em casos de perda acidental, furto, roubo ou mesmo danos que prejudicam a função. Vale ressaltar que, para casos de roubo ou furto, é indispensável a emissão do boletim de ocorrência na delegacia mais próxima.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em neon.com.br

Como solicitar a segunda via do Bilhete Único?

Segundo a SPTrans, os passageiros somente devem se dirigir a um Posto de Atendimento após aprovação do cadastro para retirar seu cartão novo. Com ele em mãos, o usuário poderá solicitar a transferência dos créditos remanescentes no bilhete sem cadastro, desde que registrado no mesmo CPF do bilhete anterior.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br