Como remover informações pessoais do arquivo Word?
Remover informações pessoais de um documentoNo menu Word, clique em Preferências. Em Opções de privacidade, marque a caixa de seleção Remover informações pessoais deste arquivo ao salvar.
Como remover informações de um arquivo?
Para realizar o processo, abra a pasta na qual o arquivo que você quer remover as informações pessoais se encontra. Em seguida, selecione o documento, clique em “Propriedades” e selecione a opção “Remover propriedades”. Ou então clique com o botão direito do mouse no arquivo desejado e escolha “Propriedades”.Como apagar propriedades do Word?
TUTORIAL
- Etapa 1: Clique com o botão direito do mouse no arquivo e vá na opção “Propriedades”. ...
- Etapa 2: Na aba “Detalhes”, na parte de baixo da janela, clique em “Remover Propriedades e Informações Pessoais”. ...
- Etapa 3: Nesta nova janela, selecione a opção “Remover as seguintes propriedades deste arquivo”.
Como retirar propriedades do arquivo Word para preservar anonimato?
Na guia Arquivo, selecione Informações. Selecione Verificar Existência de Problemas e selecione Remover Informações Pessoais. Na guia Informações Pessoais, selecione Remover estes itens do documento.Como manter o anonimato e remover informações de autoria de arquivos do Word
Como excluir metadados do Word?
Para seguir com o processo de remoção desses, basta clicar em "Inspecionar", no canto inferior direito da aba. Todos os metadados serão inspecionados e aparecerá a opção de removê-los. Por último, basta clicar em "Remover Tudo" e em seguida fechar a aba.Como alterar as propriedades de um arquivo Word?
Quando abre um documento a partir de uma biblioteca de documentos no Word, Excel ou PowerPoint, pode editar e atualizar estas propriedades da biblioteca de documentos ao clicar em Ficheiro > Informações.Como tirar o nome dos comentários do Word?
1) Clique em arquivo e localize a opção “Autores”. Clique no autor com o botão direito e remova pessoa.Como remover indicadores do Word?
Excluir um indicador
- Selecione a guia Inserir e escolha. ...
- Selecione Nome ou Local para classificar a lista de indicadores no documento.
- Escolha o nome do indicador que você deseja excluir e selecione Excluir.
Como tirar marcas do Word?
Remova uma marca d'água clicando na área do cabeçalho
- Clique duas vezes na parte superior da página para abrir a área do cabeçalho.
- Coloque o cursor sobre a marca d'água até ver uma seta de 4 pontas.
- Selecione a marca d'água.
- Pressione a tecla Delete no seu teclado.
Como remover citações do Word?
No documento, localize a citação que você deseja excluir. , digite parte da citação. Selecione a citação inteira, incluindo os parênteses, e pressione DELETE.Como retirar autoria de arquivo do Word?
Passo a passo - Clicar em:
- Arquivo.
- Informações.
- Verificar se há problemas.
- Inspecionar documento.
- Na caixa em tela (Inspetor de documento), deixar selecionado apenas a opção “Propriedades do documento e informações pessoais”, em seguida clicar em inspecionar.
- Remover tudo.
- Fechar.
- Salvar o arquivo novamente.
Como apagar dados de um documento?
Selecione Verificar Problemas > Inspecionar Documento. Selecione os tipos de conteúdo que você deseja inspecionar e Inspecionar. Examine os resultados. Para cada tipo de conteúdo que você deseja remover do documento, selecione Remover Tudo.Como alterar autor de documento no Word?
Na guia Arquivo, selecione Informações e, à direita, procure Autor em Related Pessoas. Clique com o botão direito do mouse no nome do autor e selecione Editar Propriedade. Digite um novo nome na caixa de diálogo Editar pessoa .Como tirar todas as configurações do Word?
Selecione o texto no qual deseja aplicar a formatação padrão. Na guia Página Inicial, vá até o grupo Fonte e clique em Limpar Toda a Formatação. Na guia Página Inicial, vá até o grupo Fonte e clique em Limpar Toda a Formatação. Na guia Mensagem , no grupo Texto Básico , clique em Limpar Toda Formatação.Como tirar a confidencialidade do Word?
Word, Excel, PowerPointPara remover uma etiqueta de confidencialidade existente, desmarque-a do menu Confidencialidade . Não poderá remover uma etiqueta se a sua organização precisar de etiquetas em todos os ficheiros.
Como retirar as alterações feitas no Word?
Selecione Revisão > Controlar Alterações para desativar.Como alterar as propriedades de um arquivo?
Modificar propriedades de documentos virtuais
- Clique com o botão direito do mouse no documento.
- Selecione Propriedades.
- Na guia Cartão de dados de arquivo, insira as alterações.
- Clique em OK.
Como limpar metadados de um arquivo?
Para limpar os metadados nesse caso é preciso desmarcar a caixa 'Apply user data', clicar em 'Reset Properties' e depois em 'OK'.Como desvincular no Word?
Clique com o botão direito do mouse em qualquer uma das linhas selecionadas e clique em Desvincular.Como remover propriedades e informações pessoais de arquivos PDF?
Como posso remover metadados de PDF?
- Use a caixa de seleção de arquivos na parte superior da página para escolher os PDFs dos quais deseja remover os metadados.
- Inicie o processo de remoção clicando no botão apropriado.
- Use o botão de download para salvar os novos PDFs livre de metadados em seu computador.
Como editar um arquivo protegido no Word?
Na guia Revisão, no grupo Proteger, clique em Restringir Edição. Na área Restrições de edição, marque a caixa de seleção Permitir apenas este tipo de edição no documento. Na lista de restrições de edição, clique em Sem alteração (Somente leitura). Selecione a parte do documento em que deseja permitir alterações.Como limpar o histórico do Word?
Limpar o histórico de atividades
- Selecione Iniciar , em seguida, selecione Configurações > & de segurança > histórico de atividades.
- Ao lado de Limpar o histórico de atividades dessa conta, selecione Limpar histórico.