Acesse a seção Finanças no menu da barra lateral na Central do Vendedor. Selecione Meu Saldo; 2. Na seção Visão Geral do Saldo selecione a opção Retirar.
Como sacar o dinheiro da Shopee pelo celular? Para solicitar o pagamento do Shopee, acesse a “Carteira Shopee”, que fica na área da Central do Vendedor. Feito isso, você deve solicitar o saque do valor das vendas na conta bancária cadastrada.
Para carregar sua carteira ShopeePay, selecione Adicionar dinheiro na tela inicial da ShopeePay > Escolha a forma de pagamento, entre Pix e boleto > selecione uma das opções predefinidas de valores ou digite manualmente quanto deseja adicionar > Confirme os dados > Siga as instruções de pagamento apresentadas em tela e ...
Para excluir sua conta, vá para a guia Eu através do app Shopee> Selecione o ícone ⚙ > Solicitar exclusão de conta > OK > Continuar > Insira o código de verificação enviado por SMS > Avançar > Selecione o motivo para exclusão da conta > Insira o endereço de e-mail > Verifique os termos e Condições > Enviar.
Se você já ativou sua carteira ShopeePay, você pode seguir com o pedido de reembolso normalmente diretamente pelo app da Shopee. Caso você ainda não tenha ativado, você pode completar a ativação da carteira no momento da solicitação do reembolso ao clicar em "Ativar agora".
Como cancelar compra na SHOPEE - pedido de reembolso e cancelamento na shopee
Como usar o ShopeePay?
Para isto, você deverá selecionar Opção de Pagamento durante a finalização do seu pedido > escolha ShopeePay > Confirmar > Fazer Pedido > digite seu PIN. Ao invés de usar o PIN da ShopeePay, você também pode verificar sua identidade por meio de outros métodos de verificação, como Face ID ou impressão digital.
ShopeePay é um serviço de carteira digital oferecido pela Shopee. Você pode usá-la para: Adicionar dinheiro na carteira e fazer transferências de maneira segura. Pagar suas compras da Shopee com seu saldo ShopeePay.
Abra seu aplicativo Shopee que usa como comprador (e não na seção do app de afiliado) e vá até a seção “Eu” e depois em “Minha Carteira” e clique em “Shopee Pay”; Clique em “Transferir” e preencha suas informações bancárias (banco, agência, conta e tipo de conta);
Qual a vantagem do ShopeePay? ShopeePay é uma carteira eletrônica que permite aos usuários pagar por mercadorias sem a necessidade de cartões bancários ou dinheiro.
Cada 100 Moedas Shopee ganhas equivalem a R$ 1, e você pode usá-las para ganhar desconto ao fazer uma compra no aplicativo Shopee. Existem limites para a quantidade de moedas que você pode ganhar e usar. As Moedas Shopee não podem ser trocadas por dinheiro.
Verifique se você configurou os detalhes corretos da conta bancária. Se você ainda não receber sua retirada de renda após 2 a 4 dias úteis, entre em contato com o Atendimento ao Cliente Shopee com seu nome de usuário e uma captura de tela do histórico de transações.
Se preferir receber o reembolso em sua conta bancária ou carteira ShopeePay, basta entrar em contato com o Atendimento ao Cliente Shopee. Para garantir um processamento mais rápido do reembolso, certifique-se de cadastrar uma conta bancária no seu usuário Shopee.
Conforme mencionado no contato privado, após o envio dos documentos, a validação dessas informações demora cerca de 48 horas úteis, mas, em nosso sistema consta que a sua carteira ShopeePay já está aprovada.
Para completar seu cadastro na ShopeePay, você deverá selecionar a opção de Complete sua verificação de identidade > Faça a verificação facial seguindo as instruções > Envie a foto de seu documento e revise as informações.
O limite de crédito é definido com base na nossa avaliação interna do seu relacionamento com a Shopee. Pagando suas contas em dia aumentará sua chance de ter um aumento em seu limite. Portanto, continue aproveitando o SCrédito e mantenha seus pagamentos em dia para ter um limite ainda maior.
Vá para Configurações ShopeePay ⚙️ > clique em PIN e biometria > selecione Esqueci meu PIN ShopeePay > insira o código de verificação enviado para o número de celular cadastrado > configure seu PIN novo.
Note que para receber o reembolso, é necessário cadastrar uma conta bancária no seu usuário Shopee. Somente após o cadastro, o reembolso será realizado em até 10 dias úteis.
No aplicativo da Shopee, você pode filtrar seus pagamentos da aba Liberados, de acordo com a data de liberação do pagamento. Na seção de Visão Geral do Saldo da Carteira, na Central do Vendedor, você pode selecionar Meu Saldo para verificar seu saldo e ver diversas transações que ocorreram em sua conta.
O Shopee Antecipa é um recurso para antecipar 100% dos recebíveis após a confirmação do envio dos pedidos, sem precisar aguardar a confirmação do recebimento do pedido pelo comprador.
De acordo com a Seção 3.3, a Shopee deverá validar e aprovar as Taxas de Comissão pagáveis e deverá pagar ao Afiliado dentro de sessenta (60) dias após a aprovação do sistema.
As Moedas Shopee funcionam como “dinheiro virtual” dentro do APP. A cada 100 moedas, você recebe R$1,00 de desconto para a sua próxima compra. O limite para o uso em pedidos é de até 25% do valor total da compra, podendo utilizar até 10.000 moedas por dia e 30.000 moedas por semana.
Você pode ganhar Moedas Shopee comprando de Vendedores Indicados e de lojas Shopee Oficial, fazendo avaliações de compras, jogando os jogos no Shopee Prêmios, fazendo check-ins diários em Moedas Shopee e no Programa de Fidelidade da Shopee.
Suas moedas da Shopee expiram no final do segundo mês a partir de quando foram ganhas. O mês em que foi ganho conta como o primeiro mês. Por exemplo, as moedas ganhas a qualquer momento no mês de janeiro de 2022 irão expirar em 30 de março de 2022.