Como tirar reclamações do Google?

Em relação as avaliações negativas, só é possível solicitar a remoção da mesma, caso a avaliação viole as políticas do Google. Caso a avaliação não viole a política, não é possível a remoção.
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Como retirar reclamação do Google?

Como solicitar a remoção de críticas
  1. No telemóvel ou tablet Android, abra a app Google Maps .
  2. Para abrir o Perfil de empresa, no canto inferior direito, toque em Empresa.
  3. Toque em Críticas.
  4. Localize a crítica que pretende denunciar. Para denunciar uma crítica: toque em Mais. Denunciar crítica.
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Tem como desativar as avaliações do Google?

Como solicitar a remoção de avaliações
  1. No computador, abra o Google Maps.
  2. Encontre o Perfil da sua empresa.
  3. Encontre a avaliação que você quer denunciar.
  4. Clique em Mais. Sinalizar como impróprio.
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Como retirar uma avaliação falsa do Google?

No computador
  1. Acesse o Gerenciador de Perfis de Empresa (business.google.com/locations)
  2. Clique no botão "Ver seu perfil" correspondente ao negócio;
  3. Vá em "Ler avaliações";
  4. Selecione o botão de três pontos ao lado da avaliação que deseja remover;
  5. Clique em "Denunciar avaliação".
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O que acontece se denunciar avaliação do Google?

Após enviar uma denúncia Se eles determinarem que a avaliação viola as políticas de postagem, ela será removida do Play Console. Caso seja constatado que não houve violação, você verá uma notificação na avaliação informando que o pedido de remoção foi recusado.
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COMO EXCLUIR AVALIAÇÃO/COMENTÁRIOS DO GOOGLE MEU NEGÓCIO/GOOGLE MAPS EM 2023

Tem como descobrir quem fez uma avaliação no Google?

O Google consegue identificar quem fez a avaliação, verificar se a pessoa esteve ou não naquele lugar por causa do Google Maps e assim, remover a avaliação negativa. Por exemplo, de uma pessoa que nunca foi até a empresa.
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Como excluir uma avaliação que fiz no Google pelo celular?

Editar ou excluir sua avaliação
  1. No smartphone ou tablet Android, abra o app Google Maps .
  2. Toque em Contribuir Ver seu perfil.
  3. Role a tela e toque em Ver todas as avaliações.
  4. Ao lado da avaliação que você quer editar ou excluir, toque em Mais .
  5. Selecione Editar avaliação ou Excluir avaliação e siga as etapas na tela.
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Como responder uma avaliação negativa do Google?

Responda a comentários a partir da Pesquisa Google ou do Maps
  1. No computador, aceda ao Google Maps ou use a Pesquisa Google. Google Maps: no canto inferior direito, toque em Empresa. ...
  2. Selecione Críticas.
  3. Ao lado da crítica à qual quer responder, selecione Responder.
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Como responder a uma avaliação negativa no Google?

Responder a avaliações na Pesquisa Google ou no Maps

Toque em Avaliações. Na avaliação que você quer responder, toque em Responder. Editar. Excluir.
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Como excluir avaliação de outra pessoa no Google?

Como excluir avaliação falsa no Google?
  1. Acesse o Gerenciador de Perfis de Empresa (business.google.com/locations)
  2. Clique no botão "Ver seu perfil" correspondente ao negócio;
  3. Vá em "Ler avaliações";
  4. Selecione o botão de três pontos ao lado da avaliação que deseja remover;
  5. Clique em "Denunciar avaliação".
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Como comprar avaliação no Google?

Você pode comprar avaliações reais do Google emUseViral.com. Este site vende avaliações reais de pessoas reais que possuem contas ativas do Google, então essas pessoas darão a você avaliações positivas e avaliações de 5 estrelas.
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Porque a minha avaliação não aparece no Google?

Saiba por que uma avaliação não está aparecendo

Normalmente, isso acontece por violações da política, como spam ou conteúdo inadequado. Aquelas que são removidas por violação da política não voltam a aparecer. Essas medidas ajudam a garantir que as avaliações nos Serviços do Google sejam relevantes, úteis e confiáveis.
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Como tirar o nome da minha empresa do Reclame Aqui?

Resumindo: não é possível excluir reclamação no Reclame AQUI. Além disso, não dá para deletar a página da empresa na plataforma. Essas restrições são fundamentais para garantir ao consumidor o direito de liberdade de expressão.
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Como fazer reclamação Google?

Ajude a melhorar os produtos do Google

É muito fácil enviar seu feedback usando o Google Feedback. Basta clicar em Enviar feedback ou Informar um bug, digitar uma descrição, destacar e/ou ocultar partes da página e clicar em Enviar para enviar seu feedback diretamente para o Google.
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Como entrar em contato com o Google para fazer uma reclamação?

Acesse o Google One no computador. No canto superior direito, clique em Receber suporte.
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Como responder a avaliações ruins?

Como responder um feedback negativo corretamente? Passo a passo
  1. Mantenha a calma. Ao receber avaliações negativas, a primeira reação pode ser negativa. ...
  2. Analise a crítica. ...
  3. Dê uma explicação. ...
  4. Peça desculpas pelo transtorno. ...
  5. Ofereça uma solução. ...
  6. Agradeça ao cliente pelo comentário feito.
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Como responder um cliente insatisfeito no Google?

O que responder quando o cliente está insatisfeito?
  1. “Sinto muito que você se sinta assim. ...
  2. “Agradeço por trazer isso à nossa atenção. ...
  3. “Entendo sua frustração e peço desculpas pelo inconveniente. ...
  4. “Valorizamos sua opinião e estamos aqui para ajudar. ...
  5. “Peço desculpas pela sua experiência.
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Como funciona o sistema de avaliação do Google?

O Google Avaliações do Consumidor é um serviço gratuito que permite receber feedback importante dos clientes que fizeram compras no seu site. Os clientes podem responder a uma pesquisa para avaliar a experiência com apenas um clique na sua página de finalização da compra.
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Tem como excluir a empresa do Google?

Se não quiser mais gerenciar uma empresa, você poderá remover o conteúdo e os administradores do perfil e marcar o estabelecimento como permanentemente fechado. Não será mais possível gerenciar a empresa pela Pesquisa Google nem pelo Maps, mas talvez ela ainda apareça no Google.
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Como bloquear resultados de pesquisas no Google?

Acesse Conteúdo. Clique em Bloqueio de URL e insira os URLs conforme necessário: URLs bloqueados: os URLs que os usuários não poderão acessar. Veja sintaxes e exemplos em Usuários e navegadores > Lista de bloqueio de URLs.
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Quanto tempo leva para a avaliação aparecer no Google?

Caso nosso sistema não identifique nenhum descumprimento de política, a avaliação será publicada em questão de segundos. Mas o trabalho continua, mesmo depois que a avaliação está no ar. Os sistemas seguem analisando as contribuições de usuários, atentos a padrões duvidosos.
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O que significa 5 estrelas no Google?

Uma estrela significa que sua empresa tem bastante trabalho pela frente; 3 estrelas significam que está avançando na direção certa; 5 estrelas significam que você realmente conseguiu.
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Como retirar reclamações do Reclame Aqui?

É importante destacar que o consumidor pode solicitar a desativação de uma reclamação a qualquer momento diretamente pela área logada, basta localizar a reclamação, clicar nos 3 pontinhos e em seguida, desativar reclamação.
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Tem como apagar uma resposta no Reclame Aqui?

O site não permite a retirada de resposta, da mesma forma que não permite que o consumidor edite a reclamação. Esse procedimento foi adotado para manter a integridade do que é publicado, visto que o consumidor recebe uma notificação que a reclamação dele foi respondida.
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Qual a empresa com mais reclamações no Reclame Aqui?

De acordo com o nosso ranking, a Ortobom é a empresa que possui mais comentários no Reclame Aqui (10.625).
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