Como traduzir upsell?

Já upselling é uma expressão em inglês de difícil tradução para o português, mas podemos resumi-la em upgrade de venda.
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O que significa upsell em inglês?

Up-sell é uma estratégia de vendas que envolve incentivar os clientes a adquirir uma versão mais sofisticada ou avançada do produto que originalmente pretendiam comprar.
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O que é upsell no marketing digital?

O upsell é uma técnica testada e comprovada para oferecer aos seus clientes produtos ou serviços de maior valor do que aqueles nos quais eles estavam interessados. Em média, o upselling pode aumentar a receita em 10-30%. A probabilidade de vender para um cliente é de 60% a 70%, enquanto uma perspectiva é de 5% a 20%.
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O que é upsell de investimentos?

Upsell é uma técnica de vendas usada para aumentar o ticket médio dos clientes por meio do oferecimento de uma opção mais completa, atual ou maior, de um produto ou serviço que o consumidor já ia comprar ou já havia comprado.
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Como fazer um bom upsell?

Na hora de sugerir o upsell, não mostre o preço do produto sugerido, mas sim a diferença. Portanto, se o produto for 200 reais mais caro, coloque só a diferença. Se isso significar 20 reais, diga apenas o preço adicional por parcela.
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Upsell e Downsell: o que é? Como fazer na prática? Funciona? Descubra!

O que é upsell exemplos?

Exemplos de upsell

Um consumidor vai até o lugar e pede por uma porção pequena de camarões, mas o garçom pergunta que ele gostaria de pedir o prato grande por um valor acrescido. Outro exemplo seria uma plataforma de streaming que disponibiliza 4 tipos de planos mensais para seus assinantes.
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Como saber se o produto tem upsell?

Como saber se o produto tem upsell? O upsell ocorre quando você convence o cliente a fazer a compra de um produto que tenha um maior valor agregado. Por isso, não tente vender algo mais caro para alguém que nem tinha o interesse de ser seu cliente, em primeiro lugar.
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Como funciona o upsell?

O upsell nada mais é do que uma estratégia de venda. Funciona assim: a empresa negocia com o cliente no momento da compra a possibilidade dele ter, de forma opcional, uma atualização no produto/serviço desejado. Basta que, para tanto, ele pague um pouco a mais do que o planejado. Ou seja, é uma relação ganha-ganha.
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O que é upsell de 1 click?

O Upsell OneClick possibilita aumentar o valor médio das compras em sua loja, oferecendo produtos relacionados ou complementares, que podem tornar a experiência de compra mais significativa. E Tudo isso em um só clique, sem a necessidade de digitar as informações do cartão de crédito novamente.
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O que é Down sell e upsell?

De modo geral, downsell, upsell e cross sell são estratégias de vendas que visam melhorar o aproveitamento de cada oportunidade de venda, seja para fechar mais negócios, aumentar o ticket médio, melhorar o faturamento ou entregar uma recompensa mais satisfatória ao cliente.
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O que é Order bump e upsell?

Order bump: oferta de produto complementar, que agrega valor à compra do cliente. Upsell: oferta de um produto de melhor qualidade (e, geralmente, maior preço).
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O que é o que é CRM?

CRM é a sigla usada para Customer Relationship Management e se refere ao conjunto de práticas, estratégias de negócio e tecnologias focadas no relacionamento com o cliente.
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Quais são os 3 tipos de CRM?

Ou, então, conforme as funcionalidades: CRM analítico, operacional, colaborativo e estratégico.
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Qual CRM mais utilizado?

O SalesForce é uma das ferramentas mais conhecidas em questão de CRM no mundo. Permite a automatização de tarefas, otimiza gestão de times de vendas e atendimento, cria gráficos customizáveis em tempo real e gera notificações instantâneas sobre os leads.
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Qual a diferença entre CRM e CRM?

Marketing de relacionamento, CRM e ferramenta de CRM não são a mesma coisa. O primeiro é uma estratégia de marketing, o segundo é a tática escolhida para ser colocada em prática e o terceiro é a ferramenta que auxilia no gerenciamento de todo o processo.
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O que é uma ordem Bump?

Order bump: é um incremento no pedido na fase final da compra, você já tem os dados do cliente e o pedido completo e aí você oferece a "batata maior" por um pequeno incremento no valor da compra.
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O que significa a palavra Cross Selling?

Então, você já experimentou na pele o que é cross-sell. Essa é uma estratégia de marketing que está associada à venda de produtos que se complementam e tornam a experiência de consumo ainda melhor.
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Qual a diferença entre upsell e cross sell?

A diferença entre upsell e cross sell é a forma como o produto é oferecido para o cliente. No upsell, o vendedor oferece uma melhora no produto ou serviço atual. Já no cross sell, a oferta é de um outro produto junto com o que o cliente já iria levar.
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O que é o ticket médio?

O ticket médio é um indicador muito importante para avaliar o desempenho das suas vendas e é resultante da média das vendas. Para fazer o cálculo, é só dividir o faturamento total das vendas pelo número de vendas do intervalo de tempo em questão.
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Quais são os princípios do inbound?

A metodologia do Inbound Marketing

Para isso, é utilizada uma metodologia baseada em quatro ações: Atrair o tráfego de visitantes > converter visitantes em leads > transformar leads em clientes > encantar os clientes para que eles promovam a sua marca.
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O que escrever no Order Bump?

Ao criar um Order Bump na Cartpanda, a escolha do produto ou serviço complementar é fundamental. Ele deve ser diretamente relevante para a compra principal e adicionar valor à experiência do cliente. Pode ser um produto relacionado, um upgrade para o item escolhido ou até mesmo um acesso a um conteúdo exclusivo.
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O que é Order Bump Kiwify?

Os order bumps possibilitam que você ofereça um ou mais produtos adicionais no checkout.
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Como fazer um Order Bump?

Como criar um order bump?
  1. Passo 1 - Acesse Marketing → Order bumps.
  2. Passo 2 - Depois clique em + Novo order bump.
  3. Passo 3 - Preencha com as informações da sua oferta.
  4. Sim. Por padrão, o cliente pode selecionar mais de uma oferta de Order Bump quando estiver disponível.
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O que é CRM e RQE?

O que é RQE? RQE significa registro de qualificação de especialista. Você o obtém ao registrar seu título de especialista em um CRM.
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Qual a diferença entre CRM e CFM?

1 - O que é CFM, CRM e CREMESP? São as siglas para abreviar a nomenclatura do Conselho Federal de Medicina (CFM), Conselho Regional de Medicina (CRM) e do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (CREMESP).
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