Como vc lida com objeções?

Para resumir, confira nossas 5 dicas para lidar com objeções nas vendas:
  1. Entenda o que causou a objeção. ...
  2. Escute atentamente o que os clientes têm a dizer. ...
  3. Tenha certeza de que a objeção do cliente foi atendida. ...
  4. Estude o público da empresa. ...
  5. Não responda o cliente assim que ele dizer a objeção.
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Como você lida com objeção?

5 dicas infalíveis para lidar com objeções em vendas
  1. Não confronte o comprador. ...
  2. Não seja o dono da verdade. ...
  3. Seja empático com o que o cliente tem a dizer. ...
  4. Conheça muito bem o seu cliente. ...
  5. Classifique as objeções em vendas. ...
  6. Saiba como contornar cada objeção.
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Como lidar com as objeções?

Passo 1: ouça totalmente a objeção. Passo 2: esclareça a objeção com uma pergunta qualificatória. Passo 3: priorize a eliminação do maior obstáculo. Passo 4: confirme se o problema foi realmente resolvido.
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Como responder objeções?

Como responder às objeções dos clientes?
  1. Passo 1: ouça totalmente a objeção.
  2. Passo 2: esclareça a objeção com uma pergunta qualificatória.
  3. Passo 3: priorize a eliminação do maior obstáculo.
  4. Passo 4: confirme se o problema foi realmente resolvido.
  5. Passo 5: hora de seguir para o fechamento da venda.
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Como você lida com objeções de clientes durante o processo de venda?

Nunca “confronte o comprador”

Como falamos antes, ouça atentamente e mostre com a linguagem corporal, acenando positivamente com a cabeça, por exemplo, que está prestando atenção. Em seguida, diga algo como: “Entendo seu ponto de vista, mas veja o caso de cliente X, em que fizemos tal coisa”.
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4 técnicas pra você vender mais que seus concorrentes mesmo cobrando mais que eles

O que é objeções do cliente?

Objeções de vendas são barreiras colocadas pelos consumidores durante a compra de um produto ou serviço. Um potencial cliente pode apresentar uma objeção por diversos motivos: porque não precisa tanto da solução no momento, porque não tem confiança na empresa, porque não possui orçamento disponível.
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Qual é a melhor forma de tratar objeções relacionadas a preço?

Muitas vezes o problema não é o preço, necessidades ou expectativas dos clientes, mas sim uma proposta em desacordo com o que ele precisa. Ouvir a objeção do cliente é a melhor maneira de alinhar necessidades e mostrar ao seu cliente que ele terá o melhor pelo que poderá pagar.
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O que falar quando cliente reclama do preço?

15 formas eficientes de responder à objeção preço
  • Pergunte ao seu potencial cliente quanto ele acha que sua solução vale. ...
  • Peça que ele tire um tempo para pensar. ...
  • Não fale sobre preço muito cedo. ...
  • Questione se ele já adquiriu alguma solução semelhante.
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Como lidar com o não em vendas?

Como lidar com o não? 5 passos básicos quando o assunto é objeção nas vendas
  1. Ouça atentamente e concentre-se no que o cliente está falando. ...
  2. Demonstre empatia. ...
  3. Devolva a objeção em forma de pergunta. ...
  4. Vá direto ao ponto e esclareça a dúvida com firmeza e precisão. ...
  5. Prossiga com a venda. ...
  6. Veja também:
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Como argumentar com o cliente?

Como argumentar com o cliente: 5 dicas para vender mais
  1. Apresente-se. A primeira dica para criar os melhores argumentos para vender é fazer com que o novo cliente conheça você e sua marca. ...
  2. Conecte-se com o cliente. ...
  3. Demonstre entendimento sobre o produto ou serviço. ...
  4. Foque nas vantagens. ...
  5. Use elementos de storytelling.
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O que dizer quando o cliente diz não tenho interesse?

Uma vez que você pediu para o seu cliente esclarecer o motivo dele ter dito “não”, pode ser que seja interessante você mudar a sua oferta inicial para tentar transformar esse “não” em um “sim”. Se, por exemplo, o seu cliente disse que o problema era o preço, você pode tentar melhorá-lo e fazer uma contra-proposta.
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Como fazer o acompanhamento de vendas?

Como fazer o acompanhamento de vendas: 4 técnicas
  1. O líder precisa atuar como um coach.
  2. Os vendedores precisam entender para que serve um software de CRM.
  3. Faça uso da preleção com a força de vendas.
  4. Durante o acompanhamento de vendas, comemore todas as vitórias.
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Como lidar com a rejeição nas vendas?

Como lidar com a rejeição dos clientes?
  1. Nunca leve para o lado pessoal. Quando há uma rejeição de vendas, normalmente é porque o potencial cliente não precisava do seu produto/serviço naquele momento ou não poderia pagar por ele. ...
  2. Tenha uma resposta pronta. ...
  3. Descubra sua taxa de vendas. ...
  4. Aprenda a persistir.
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Quais as dicas para contornar objeções?

11 dicas sobre como contornar objeções em vendas
  • #1: Tenha mapeadas as objeções mais comuns do seu produto.
  • #2: Pesquise sobre o lead antes do começo da conversa.
  • #3: Conduza a conversa de maneira calma e organizada.
  • #4: Não demore para responder as objeções via emails.
  • #5: Use o silêncio ao seu favor.
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O que é objeção exemplo?

As objeções mais comuns são: falta de dinheiro, necessidade de mais tempo para pensar, falta de poder de decisão, concorrência com um preço menor, já possuir uma solução semelhante ou produto muito caro.
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Como lidar com objeções de cliente?

Como lidar ou evitar objeções de vendas: 5 dicas
  1. Entenda o que causou a objeção. ...
  2. Escute atentamente o que os clientes têm a dizer. ...
  3. Tenha certeza de que a objeção do cliente foi atendida. ...
  4. Estude o público da empresa. ...
  5. Não responda o cliente assim que ele dizer a objeção.
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Quais são as 7 objeções de vendas?

  • 1 – Falta de dinheiro. Talvez essa seja uma das objeções mais frequentes nas vendas. ...
  • 2 – Custo elevado. ...
  • 3 – Indisponibilidade para ouvir. ...
  • 4 – Desconhecimento sobre você ...
  • 5 – Incerteza sobre aplicabilidade. ...
  • 6 – Solicitar retorno depois. ...
  • 7 – Falta de interesse. ...
  • Conclusão.
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Como lidar com clientes sem noção?

10 dicas de como tratar cliente mal educado
  1. Pratique a escuta ativa. ...
  2. Faça perguntas para ter uma noção mais clara da situação. ...
  3. Demonstre empatia pelo cliente. ...
  4. Disponha-se a solucionar os problemas com agilidade e eficiência. ...
  5. Seja honesto e sincero com o cliente. ...
  6. Não estenda a discussão para além do necessário.
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O que responder quando o cliente reclama?

  1. Ouça (atentamente) o que seu cliente tem a dizer. ...
  2. Agradeça pela reclamação recebida. ...
  3. Apure os fatos apresentados. ...
  4. Reconheça a falha e peça desculpas. ...
  5. Busque (o mais breve possível) uma solução. ...
  6. Monitore a reclamação do cliente. ...
  7. Vá além das expectativas.
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O que falar quando cliente achar caro?

  1. Demonstre o valor do que você vende. Muitas vezes, o cliente acha que o preço do seu produto ou serviço está caro porque ele não está enxergando o valor do que você oferece. ...
  2. Negocie com o cliente. ...
  3. Peça um cadastro. ...
  4. Reavalie seus preços. ...
  5. Foque o serviço. ...
  6. Tenha bons argumentos. ...
  7. Estimule a comparação.
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Como vencer a objeção do preço?

Para ajudar você, vendedor preparei 6 dicas para superar uma das principais objeções, o preço.
  • 1) Não fale em preço antes do cliente! ...
  • 2) Identifique os principais problemas do cliente. ...
  • 3) A questão do preço está relacionado à percepção. ...
  • 5) Benefícios Intangíveis. ...
  • 6) Mostre com sutileza o lado negativo do preço mais baixo.
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Como argumentar com o cliente quando ele diz não?

Faça que o consumidor entenda que o valor que o seu produto/serviço apresenta no mercado é pelo fato de a sua marca ser a solução ideal para o que ele precisa. Assim sendo, mostre que a sua solução pode ajudar ele, quais as melhorias ela irá promover. O cliente está olhando o preço, não a solução em si.
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O que fazer quando o cliente diz que vai esperar?

O que fazer para evitar as objeções?
  1. Marcar o retorno. Uma ideia para não perder o cliente é marcar um retorno da ligação quando ele diz que não tem tempo naquele momento ou que ainda vai ver ver se vai comprar. ...
  2. Produzir conteúdos de apoio. ...
  3. Mostrar valor. ...
  4. Crie urgência. ...
  5. Oriente a sua equipe. ...
  6. Fazer follow-up.
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Quando o cliente diz que encontrou mais barato?

Quando o cliente diz que achou mais barato? Se o seu cliente começar a falar que em determinado concorrente o mesmo produto está mais barato, ouça com paciência até que ele termine o que tem a dizer e não abra a boca um só minuto para falar sobre o concorrente. Nessa hora é preciso saber vender a sua marca!
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