O autor desta resposta solicitou a remoção deste conteúdo.
Como ver as Metricas dos Stories?
Mas, onde encontrar as métricas dos stories? Veja o passo a passo abaixo: Você também pode ir na publicação ativa, deslizar a imagem para cima e clicar no gráfico em barras. Nesse caminho, você consegue visualizar apenas dados de publicações individuais, e essa opção está disponível apenas para mobile.Como ver as estatísticas dos Stories?
Ver as interações no Instagram Stories é muito simples! Basta “arrastar para cima” o story que você quer conferir as interações e elas aparecerão na tela de visualizações. Algumas interações também estarão na DM, como as reações e respostas.Onde encontrar as métricas do Instagram?
Quando o menu abrir, clique em Insights. Essa é a área do aplicativo em que se encontram todas as métricas do Instagram. Na página inicial dos Insights, você já tem uma visão geral das principais métricas e pode selecionar o período de dados que deseja visualizar.O que significa os Insights dos stories do Instagram?
Ter Insights no Instagram significa ter acesso a dados analíticos detalhados que fornecem informações sobre o desempenho de suas postagens, stories, reels e perfil em geral.COMO ATIVAR ESTATÍSTICAS DO STORYS DO INSTAGRAM
Como acessar os Insights do Instagram?
Como acessar o Instagram Insights?
- Entre no Instagram, na sua página de perfil;
- Toque no botão de menu no canto superior direito;
- Entre em “Insights”.
Qual a média de visualizações no Story?
Stories e visualizaçõesOs stories costumam ser visualizados por apenas 2% a 5% do seu público. Se você possui 1.000 seguidores, é provável que obtenha entre 20 e 50 visualizações em seus stories. Superar essa média é um indicativo positivo de que você está criando conteúdo atrativo para sua audiência.
Como funciona o engajamento do Story?
No caso dos stories, o Instagram oferece ferramentas específicas que podem ajudar a aumentar a participação dos seus seguidores. O engajamento mostra a participação e interação da audiência com o seu conteúdo. É a quantidade de curtidas, comentários, compartilhamentos e posts salvos.O que é conta com engajamento no Story?
O que é engajamento? De maneira simplificada, podemos explicar o engajamento como a interação do seu público com o conteúdo nas diversas redes sociais. No Instagram, é representado pelas curtidas e comentários feitos nos posts, o compartilhamento de postagens, ao salvar um item na coleção, entre outras ações.Como ativar Insights dos Stories?
No feed/reels: Basta clicar em “Ver insights” para ser direcionado à “análise da publicação”. No story: basta arrastá-lo para cima e clicar no ícone de escada pra ter todas as informações sobre aquele story.Como ver as estatística do Instagram?
Também podes aceder a no canto superior direito e tocar em Estatísticas. 3. Na secção Vista geral, toca nas métricas ou em conteúdos específicos que partilhaste, para ver uma discriminação mais detalhada.Como ver as informações do Story?
Acesse storiesig.info pelo celular ou pelo computador. O site não precisa de login. Coloque o nome de usuário do Instagram que você quer ver e toque no botão com uma seta. Lembre-se: não pode ser um perfil privado.Como saber o nível de engajamento no Instagram?
Engajamento do perfilOutra fórmula mais geral, o engajamento por perfil ajuda a entender a média que você consegue no seu perfil como um todo, com todos os posts. Engajamento do perfil = (engajamento de todos os posts no geral) ÷ número de publicações.
Qual o alcance dos Stories?
contas com 10k seguidores têm um alcance de 5,4% nos stories e 25,1% nas publicações; contas com 50-200k seguidores têm um alcance de 3,5% nos stories e 18,3% nas publicações; contas com mais de 200k seguidores têm um alcance de 2,3% nos stories e 13,8% nas publicações.Como ver o engajamento no Story?
Toque na foto do perfil localizada no canto superior esquerdo do seu feed ou perfil para acessar seu story. Se você quiser ver insights sobre um story anterior, toque no botão de ação Insights em seu perfil e localize o story em Conteúdo que você compartilhou.O que engaja mais reels ou Stories?
De acordo com o estudo, mais de 60% delas já publicam Reels para aumentar o engajamento com os seguidores. Apesar de o vídeo estar ganhando espaço dentro da estratégia de mídias sociais das marcas, esse formato representa somente 7,5% das postagens das empresas, excluindo Stories.O que dar engajamento nos Stories?
Tenha uma rotina de conteúdosMais do que o peso do conteúdo, a frequência é muito importante. Os algoritmos do Instagram valorizam quem é ativo na plataforma. Além disso, você poderá fidelizar seus seguidores e ainda aumentar o engajamento no stories. Dessa forma, você passa a fazer parte da rotina dos seus clientes.
Como calcular valor dos Stories?
Calcular sua porcentagem de visualizaçãoPara descobrir a taxa de visualização, pegue o número de pessoas que visualizaram sua história, divida-o pelo número total de seguidores que você tem e multiplique esse número por 100.
Como ativar as estatísticas no Instagram?
Abra o painel Insights do InstagramToque no ícone com três riscos na horizontal, no canto superior direito, para abrir o menu principal do Instagram. Depois, na seção “Para Profissionais”, toque na opção “Insights” para ver detalhes do desempenho da sua conta profissional.