Como ver o desempenho de um conteúdo específico
- Navegue até seu perfil.
- Na sua bio, selecione Insights.
- Role a tela até Conteúdo compartilhado.
- Selecione o tipo de conteúdo que você quer analisar.
- Selecione a métrica e o período em questão para ver o desempenho geral do conteúdo.
Como ver o desempenho da conta do Instagram?
Confira o desempenho das publicações no feed e no ReelsToque em “Publicações” para acessar informações sobre os conteúdos publicados no feed e no Reels do Instagram no período selecionado. Ao tocar em um post ou reel, você poderá ver informações individuais sobre o desempenho do conteúdo na rede social.
Como ver o alcance de uma conta no Instagram?
Caso você queira analisar o alcance geral do seu perfil no Instagram, é só selecionar "Atividade". Nessa aba, você terá acesso ao número de contas alcançadas na última semana. Também será apresentado um gráfico onde, ao selecioná-lo, exibe o alcance por dia da semana.Como ver os indicadores do Instagram?
Você deve clicar na postagem e no botão Ver insights. Ali, estão as métricas específicas daquela publicação. Se for um vídeo, terá a métrica de visualizações. Se for uma foto ou um carrossel, você não terá essa métrica.Como ver o alcance da conta no Instagram?
O autor desta resposta solicitou a remoção deste conteúdo.
COMO FAZER ANÁLISE DE MÉTRICAS NO INSTAGRAM
Como saber o engajamento de um perfil?
Engajamento do perfilOutra fórmula mais geral, o engajamento por perfil ajuda a entender a média que você consegue no seu perfil como um todo, com todos os posts. Engajamento do perfil = (engajamento de todos os posts no geral) ÷ número de publicações.
Como ver engajamento da conta?
Então, ao calcular a sua taxa de engajamento real, faça a conta do número de interações divido pelo alcance, e não pelo número de seguidores. Imagine um total de 184 reações em um post, com alcance de 8.774 pessoas, em um perfil que tem 3.100 seguidores. A taxa real de engajamento é: 184 / 8.774 = 0,0209 x 100 = 2,09%.Como saber informações de uma conta no Instagram?
Analise suas informações na Central de Contas:
- Para acessar o seu perfil, toque em ou na sua foto do perfil, no canto inferior direito.
- Toque em no canto superior direito.
- Toque em Central de Contas. Em seguida, toque em Suas informações e permissões.
- Toque em Acessar suas informações.
Como ver os Insights do Instagram conta privada?
Para acessar os Insights no Instagram, você precisa ter uma conta Comercial ou de Criador de Conteúdo. Vá ao seu perfil, toque no menu de três linhas no canto superior direito e selecione 'Insights'. Aqui, você encontrará uma variedade de métricas sobre seu desempenho de perfil, conteúdo e audiência.Como usar Insights do Instagram?
O Instagram Insights também permite que você avalie os seus posts no feed individualmente. Para isso, basta clicar em Ver Insights logo abaixo da foto ou vídeo. Você verá quantas pessoas curtiram sua publicação, comentaram, enviaram por direct, salvaram, visitaram o perfil.Como ver relatório do Instagram?
No seu celular, acesse o menu no canto superior direito e clique em Informações (ou Insights, em inglês). Lá estão todas as métricas da sua atuação no Instagram. Essa opção também só está disponível no app mobile.Como ver a análise do Instagram?
Como ver o desempenho de um conteúdo específico
- Navegue até seu perfil.
- Na sua bio, selecione Insights.
- Role a tela até Conteúdo compartilhado.
- Selecione o tipo de conteúdo que você quer analisar.
- Selecione a métrica e o período em questão para ver o desempenho geral do conteúdo.
O que é alcance de outra pessoa no Instagram?
No Instagram, alcance significa quantas pessoas visualizaram a sua publicação. O seu seguidor só é contabilizado uma vez. Já nas Impressões, ele pode ser contado mais de uma vez.Onde vejo o engajamento?
O autor desta resposta solicitou a remoção deste conteúdo.
Como acompanhar o crescimento do Instagram?
Crescimento de seguidores ao longo do tempoO monitoramento de histórico de seguidores pelo Reportei também pode ser visualizado por meio de um gráfico chamado “Crescimento de seguidores”, que mostra a evolução do perfil ao longo do período escolhido para análise.