Tabela de campanhas
- Na sua conta do Google Ads, clique no ícone Campanhas .
- Clique no menu suspenso Campanhas no menu da seção.
- Clique em Campanhas.
- Clique no ícone de colunas. ...
- Clique em Resultados para abrir as opções.
- Na seção "Resultados", selecione uma ou mais das seguintes colunas que você quer ver:
Como ver resultados Google Ads?
Para fazer o acompanhamento do relatório de funis de pesquisa, é necessário configurar o acompanhamento de conversões na sua conta do Google Analytics. Em seguida, dentro do Ads, basta clicar em Ferramentas > Conversões > Funis de pesquisa.Como saber se minha campanha foi aprovada no Google Ads?
Para verificar o status de um anúncio ou recurso:
- Na sua conta do Google Ads, clique no ícone Campanhas. .
- Encontre a lista dos anúncios com o status que você quer verificar na página Anúncios. ...
- Para verificar a situação de um anúncio ou recurso, consulte a coluna "Status".
Como acompanhar a campanha no Google Ads?
Faça login na sua conta do Google Ads e clique em Anúncios e recursos no Menu de páginas à esquerda. Na página "Anúncios", você encontra as estatísticas sobre seus anúncios, como cliques, impressões e taxas de cliques, entre outras.Como ver relatórios Google Ads?
Como abrir um relatório salvo
- Faça login na sua conta do Google Ads.
- Clique em Campanhas. e em Insights e relatórios.
- Clique em Editor de relatórios.
- Por padrão, todos os relatórios salvos aparecem. ...
- Encontre o documento e clique no título para abrir.
COMO ANALISAR CAMPANHAS GOOGLE ADS? Método Fácil e Rápido Para Analisar Suas Campanhas!
Como monitorar Google Ads?
Monitoramento do resumo da conta do clienteNa página Google Ads, clique em Contas. Selecione uma conta para visualizar os detalhes de Campanhas, Grupos de Anúncios, Anúncios e Palavras-chave associados.
O que é o reportei?
Criado em 2015, o Reportei é a primeira ferramenta brasileira focada exclusivamente em relatórios e dashboards para a comunicação entre profissionais de marketing e seus clientes.Como saber se a publicação foi impulsionada?
Para ver os resultados da publicação turbinada:
- Acesse sua Página do Facebook.
- Selecione Ver ferramentas próximo à parte superior da sua Página.
- Toque em Central de Anúncios sob a seção Aumente seu público.
- Selecione Gerenciar.
- Encontre o anúncio e toque nele. ...
- Role a tela até a seção Resultados do anúncio.
Como ver minha campanha no Google?
Faça login na sua conta do Google Ads e clique em Anúncios e recursos no Menu de páginas à esquerda. Você vai encontrar um ponto verde ao lado do nome dos anúncios ativos, e um ícone de pausa ao lado dos pausados. Para ativar um anúncio pausado, clique no ícone de pausa e em Ativar.Por que minha campanha no Google Ads não aparece?
Quando você cria uma campanha, é preciso estabelecer um orçamento máximo diário. A partir disso, se o CPC (custo por clique) máximo estabelecido para uma palavra-chave for maior do que o orçamento diário da campanha em que essa palavra se encontra, os anúncios não serão exibidos.Quanto tempo demora para ter resultados no Google Ads?
Quanto tempo leva a revisão de anúnciosA maioria dos anúncios é revisada em até um dia útil. No entanto, quando o anúncio requer uma análise mais complexa, ela pode demorar mais. Se o anúncio estiver em revisão por mais de dois dias úteis, entre em contato conosco para saber detalhes.
Quanto tempo dura uma campanha do Google Ads?
Quanto tempo a campanha fica em aprendizado no Google Ads? A partir do momento em que você sinaliza para o Google que quer que ele use a inteligência adquirida pelo pixel de conversão para otimizar as suas campanhas de anúncios, ele, então, entrará em aprendizagem. Esse processo pode durar, em média, de 7 a 15 dias.Como funciona a campanha no Google Ads?
Campanha: definição
- Sua conta do Google Ads pode ter uma ou muitas campanhas de publicidade em exibição.
- Cada campanha consiste em um ou mais grupos de anúncios.
- As configurações que podem ser definidas no nível da campanha incluem orçamento, idioma, localização, distribuição para a Rede do Google e muito mais.
Como saber se vendi algo no Google Ads?
Faça agora: visualize os dados de conversão
- Faça login na sua conta do Google AdWords.
- Clique na guia Campanhas.
- Para ver os dados de um período específico, clique no menu "Período", no canto superior da página, e selecione o período que deseja analisar.
Como ver campanhas ativas?
Vá até o perfil que você tem interesse em ver os anúncios, clique na parte de mais informações e aperte “Sobre esta conta” > “Anúncios ativos”. Você vai ser redirecionado para a Biblioteca de Anúncios do Facebook. Chegando lá, você vai poder visualizá-los em Feed e Stories.Como subir a primeira campanha no Google Ads?
1. Selecione seu objetivo de publicidade e escolha uma meta
- Faça login na sua conta do Google Ads.
- No menu à esquerda, clique em Campanhas.
- Clique no botão de adição e selecione Nova campanha.
- Escolha seu objetivo de publicidade para a campanha.
- Role para baixo, escolha suas metas de conversão e clique em Continuar.
Como saber se sua publicação foi turbinada?
Ver os resultados da sua publicação turbinadaAcesse sua Página do Facebook. Selecione Ver ferramentas próximo à parte superior da sua Página. Toque em Central de Anúncios sob a seção Aumente seu público. Selecione Gerenciar.
Como saber se meu anúncio foi turbinado?
Ver insights sobre classificados turbinados
- No seu celular Android, toque em no canto superior direito do Facebook.
- Toque em Marketplace e em .
- Toque em Seus classificados.
- Toque no classificado turbinado que você quer ver e, depois, toque em Ver insights ou Editar turbinamento.
O que é anúncio impulsionado?
O que são posts impulsionados? Resumidamente podemos dizer que impulsionar post é a forma mais simples e prática de criar um anúncio, com poucas configurações.Como usar o reportei?
Como utilizar o Reportei para gerar relatórios de marketing?
- faça login na plataforma Reportei;
- adicione o nome do cliente ou da empresa para o(a) qual vai gerar o relatório e selecione o idioma da sua preferência;
- conecte a conta do Google Analytics do cliente a ser analisado;