Onde vejo as contas alcançadas no Instagram?
Índice
- Acesse seu perfil profissional no Instagram.
- Abra o painel Insights do Instagram.
- Navegue pela “Visão Geral” do Insights do Instagram.
- Determine o período de análise de dados do Insights.
- Acesse os detalhes de “Contas alcançadas” do Instagram.
- Analise os Insights de “Contas com engajamento”
Como ver o tanto de impressão no Instagram?
Para visualizar as impressões das publicações do feed, selecione a publicação que você deseja e toque no link “Ver informações”, localizado na parte inferior. Pronto, você já pode ver as impressões do post. Agora, para ver as impressões de post dos stories, selecione o story desejado e arraste para cima.Como saber o nível de engajamento no Instagram?
Engajamento do perfilOutra fórmula mais geral, o engajamento por perfil ajuda a entender a média que você consegue no seu perfil como um todo, com todos os posts. Engajamento do perfil = (engajamento de todos os posts no geral) ÷ número de publicações.
Como saber o alcance do meu Instagram?
Como conferir o alcance do meu Instagram?
- Acesse o Instagram com seu e-mail e senha;
- Clique no ícone com três linhas na parte superior da página;
- Selecione "Informações";
- Na aba "Conteúdo", você terá acesso ao alcance das publicações feitas no feed nos últimos 24 meses nos stories nas últimas duas semanas.
CONTAS ALCANÇADAS NO INSTAGRAM O QUE SIGNIFICA
Como verificar a taxa de engajamento?
Então, ao calcular a sua taxa de engajamento real, faça a conta do número de interações divido pelo alcance, e não pelo número de seguidores. Imagine um total de 184 reações em um post, com alcance de 8.774 pessoas, em um perfil que tem 3.100 seguidores. A taxa real de engajamento é: 184 / 8.774 = 0,0209 x 100 = 2,09%.Como ver o alcance da minha conta no Instagram?
Abra os Insights tocando nos três tracinhos do perfil; O aplicativo vai trazer uma tela com a visão geral dos insights, aí basta selecionar a opção “contas alcançadas”; Essa tela vai mostrar os dados sobre o alcance da publicação e suas impressões após rolar a página até o final.Como saber se minha conta tem engajamento?
Para ver o engajamento no Instagram, basta ir até o perfil da conta e apertar o botão de “Painel profissional”. Na aba de “Insights”, você verá a opção de “Contas com engajamento”, onde será possível ver a quantidade de curtidas, comentários, salvamentos e compartilhamentos de publicações do Feed, Reels e Stories.O que é um bom alcance no Instagram?
No Instagram, alcance significa quantas pessoas visualizaram a sua publicação. O seu seguidor só é contabilizado uma vez. Já nas Impressões, ele pode ser contado mais de uma vez. Isso porque impressões é a métrica que diz quantas vezes o seu conteúdo foi entregue para os usuários da rede.Como saber as estatísticas do meu Instagram?
Também podes aceder a no canto superior direito e tocar em Estatísticas. 3. Na secção Vista geral, toca nas métricas ou em conteúdos específicos que partilhaste, para ver uma discriminação mais detalhada.Como ver o total de impressões no Instagram?
Basta acessar as configurações da conta e mudar para o ramo específico que a sua empresa se situa. Com isso, você deve ir ao perfil principal e clicar no botão "Insights". Na nova tela, você verá como foi a movimentação dos últimos dias, sendo possível filtrar por 7, 17, 30 ou 90 dias.Como analisar a concorrência no Instagram?
Para analisar manualmente, você deve visitar o perfil da concorrência no Instagram e colher os dados, anotando informações pertinentes. Entretanto, por ser feito desse modo, pode ser um processo demorado, já que, além de colher os dados, é preciso interpretá-los e desenvolver estratégias.Como conferir engajamento Instagram?
para saber qual é a taxa real de engajamento. do seu post vai até ele e clique em ver em sites. lá dentro você vai encontrar 2 principais informações. contas com engajamento.Como puxar insights do Instagram?
Como ver o desempenho de um conteúdo específico
- Navegue até seu perfil.
- Na sua bio, selecione Insights.
- Role a tela até Conteúdo compartilhado.
- Selecione o tipo de conteúdo que você quer analisar.
- Selecione a métrica e o período em questão para ver o desempenho geral do conteúdo.