Instruções
- Na sua conta do Google Ads, clique no ícone de Metas .
- Clique no menu suspenso Conversões no menu da seção.
- Clique em Resumo.
- Aqui, há uma tabela com todas as ações de conversão. ...
- A coluna "Status" mostra informações sobre suas ações de conversão e a performance delas até o momento.
Como testar conversão no Google Ads?
Conecte-se ao seu site com o Assistente de tags. Acione a ação de conversão no seu site para testá-la. Quando você terminar, feche o Assistente de tags e atualize a página de conversões para ver o status das suas ações de conversão.Onde fica o label de conversão?
Olá! Para acessar o seu Rótulo de Conversão (conhecido em inglês como "Conversion Label"), acesse o menu da ferramenta , procure pela coluna chamada Métricas e escolha a opção Conversões.Como verificar a tag do Google Ads?
Clique em Gerenciador de públicos-alvo. Clique em Suas origens de dados . Aqui, você verá sua tag do Google Ads.Como saber se houve venda no Google Ads?
Como ver o status do anúncio
- Faça login na sua conta do Google Ads.
- Clique em Anúncios e recursos no Menu de páginas.
- Consulte a coluna "Status".
Google Ads Tag Inativa e Não Verificada - Como Resolver esse Problema?
Como saber se meu anúncio foi publicado no Google Ads está funcionando?
Se o seu anúncio estiver qualificado, ele vai ser veiculado, e você notará as impressões nas estatísticas da conta. Para saber qual é o status de revisão de um anúncio, confira a coluna "Status" na página "Anúncios e recursos".Como saber se sua publicação foi impulsionada?
Para ver os resultados da publicação turbinada:
- Acesse sua Página do Facebook.
- Selecione Ver ferramentas próximo à parte superior da sua Página.
- Toque em Central de Anúncios sob a seção Aumente seu público.
- Selecione Gerenciar.
- Encontre o anúncio e toque nele. ...
- Role a tela até a seção Resultados do anúncio.
O que é tag de conversão?
As tags de conversão do Google Ads ajudam a criar relatórios que mostram o que acontece depois que um cliente clica nos seus anúncios e realiza uma ação, como comprar um produto, inscrever-se na newsletter, ligar para a empresa ou fazer o download do seu app.O que é a conversão no Google Ads?
Uma ação que é contabilizada quando alguém interage com seu anúncio ou listagem de produto gratuita (por exemplo, clica em um anúncio de texto ou assiste a um anúncio em vídeo) e, em seguida, realiza uma ação que você definiu como valiosa (por exemplo, uma compra on-line ou uma ligação para sua empresa de um smartphone ...É preciso incluir tags para 1 ação de conversão?
Editar seu site. Você ou seu desenvolvedor da Web precisa ser capaz de adicionar a tag ao código do site. Identificar uma página de conversão no seu site. As instruções neste artigo servem para rastrear quando alguém acessa uma nova página do site após concluir uma conversão.Como fazer a conversão do Google Ads?
Faça login na sua conta do Google Ads. . Depois, em "Medição", clique em Conversões. No resumo, clique em + Nova ação de conversão.Como configurar a tag de acompanhamento de conversões?
Para que o acompanhamento de conversões do site funcione, o snippet de evento deve ser instalado na própria página de conversão. Ele pode ser colocado em qualquer lugar do código, após o snippet de tag do Google. Recomendamos colocá-lo dentro da seção <head> para maior precisão do acompanhamento.Como instalar a tag de conversão?
Incluindo a Tag de Conversão do Google Ads no siteClique na opção Instalar por Conta Própria. No espaço de Tag Global do site, selecione a opção “A tag global do site está instalada em todas as suas páginas HTML”. Haverá um código abaixo das opções deste espaço. Copie-o.
Como testar uma tag?
Testar tags com o Video Suite Inspector
- Acesse a página do inspetor do pacote de vídeo (em inglês).
- Copie o URL de uma tag em uma posição com o criativo. Cole o URL no campo de entrada.
- Selecione o botão de opção Tag VAST. Clique em Testar anúncio.
- Seu criativo é processado corretamente? Sim.
Qual é uma boa taxa de conversão no Google Ads?
De acordo com a nota enviada à imprensa, apesar do Google Orgânico gerar o maior número de acessos, a melhor taxa de conversão vem do Google Ads, com uma média de 3,31%.Como verificar se o Tag Manager está ativo?
Através do Debugger do Google Tag ManagerPara conferir o funcionamento das tags no Debugger do GTM, clique no botão "Preview", ou "Pré-visualizar" em Português. Feito isso, basta acessar o seu site no mesmo navegador, para visualizar o debugger e as tags disparadas na página do site que você estiver.