Durante o caso Yotsuba Kira, Watari evita que Higuchi se mantenha refém quando ele arranca a pistola de Higuchi de sua mão. Light, como Kira, consegue chantagear sutilmente Rem para matar L; Rem, querendo garantir a segurança de Misa , mata Watari, um ato não esperado pela Light.
No episódio final do anime, Mikami comete suicídio apunhalando-se no peito com uma caneta esferográfica, criando um desvio para a Força-Tarefa e SPK. Isso dá à Light a oportunidade de fugir do armazém.
Do topo de uma chaminé, Ryuk lembra Light da primeira promessa que fez a ele: de que o shinigami seria aquele que escreveria o nome do jovem no Death Note. Ele então cumpre essa promessa, tirando a vida do Kira original e levando a trama ao fim.
No entanto, Soichiro é mortalmente ferido pela bomba de José e Mello, o que o leva a ser levado às pressas para o hospital. Lá, Light tenta fazer com que Soichiro escreva o nome de Mello no Death Note, mas Soichiro acaba morrendo.
No final do anime, logo após a morte de Light, Misa é vista sozinha na saliência de um prédio alto. Embora não seja mostrado, teoriza-se que ela cometeu suicídio após a morte de Light.
Dizem que Hanako não voltou do banheiro. No dia seguinte, a mulher que limpava o banheiro encontrou Hanako morta, caida no chão da cabine 3 do banheiro (algumas versões da lenda dizem que ela bateu a cabeça, outras dizem que ela foi assassinada ou estuprada por um pervertido).
Assim, mais ou menos um ano após a morte de Kira no mangá, Misa acaba atentando contra sua própria vida, cometendo suicídio no dia 14 de fevereiro, data em que é comemorado o dia dos namorados ao redor do mundo.
Como ele é uma criação da ficção, não podemos diagnosticá-lo com transtorno de personalidade narcisista (TPN) ou qualquer outra condição psicológica real. No entanto, é possível argumentar que Light Yagami exibe alguns traços de personalidade narcisista em seu comportamento e atitudes ao longo da história.
833 / 2, significa 417 vítimas ao longo de 16 anos. Isso assumindo que ele matou a cada duas semanas desde o início, e também não leva em consideração que a cada ano ele tinha mais ou menos vontade de matar (mostrado por sua coleção de unhas) nem conta nenhum homem/usuário de stand que ele matou ao longo do caminho.
Vinte e três dias depois de escrever seu nome na Death Note, queimando todas as Notas de Morte restantes e conversando com Soichiro, L morre de forma pacífica enquanto come uma barra de chocolate. Em L: Change the World, que ocorre nos 23 dias que L deixou antes de morrer, L decide resolver um último caso.
ryuk matou o light pois não podia ver sua expectativa de vida e não sabia quando ele ia morrer pra ele poder recuperar o death note e ia ser muito chato esperar (no final do manga).
Ele morreu nas mãos do Shinigami Rem, pois L estava planejando colocar Misa Amane em perigo para tentar encontrar evidências, algo que Rem não permitiria. Então, ao custo de sua própria vida, Rem matou L e Watari para salvar Misa. L morreu imediatamente de ataque cardíaco nos braços de Light Yagami.
No entanto, ele é morto por Takada, que possuía um pedaço de Death Note, mas depois Takada é assassinada por Light. Por outro lado, Near faz contato com Light e sua equipe para realizar uma reunião.
Eles se referam a Ryuk com respeito, como se ele fosse um Rei. Provavelmente, após Raito morrer, muito tempo depois, o escolhido para ser o Rei Shinigami se torna Ryuk, e Raito volta para a terra como um Shinigami, usando alguém para ser um deus em nome de Raito.
O mangá ou anime começa com Ryuk e os outros deuses da morte no Reino Shinigami. Ryuk estava entediado com a falta de atividade, pois todos os deuses da morte estão relaxando. Então ele decide obter um segundo Death Note enganando o Rei Shinigami, escreve as instruções em inglês e o solta no mundo humano.
É o Light porque ele mata criminosos, um ato que parece ser considerado "mal" aos olhos de outros personagens. Além disso, ele não tem problemas em sacrificar outros para seu próprio ganho pessoal.
Para Light, eu escolhi 179, pois ele provavelmente não era uma das pessoas mais inteligentes do mundo, mas era brilhante o suficiente para ser um dos homens mais inteligentes do Japão. As chances de um QI de 179 são de 1 em 14,4 milhões, o que é aproximadamente um décimo da população do Japão em 2006 (e 2022).
Eu acredito que ele pode ser bissexual no começo da história. No entanto, conforme seu poder, como Kira, cresce, ele se torna assexual. Isso se deve às suas tendências narcisistas. Quando conhecemos Misa no episódio onze, Light não se importa com ela; ele está quase com raiva.
Nate River (ネイト・リバー Neito Ribā), universalmente referido pelo pseudônimo de Near (ニア Nia), é um personagem fictício da série de anime e mangá Death Note. Near é o mais jovem dos sucessores de L, disputando com Mello o cargo de detetive.
Mas nos minutos finais de “Maveth”, o último episódio do ano, Ward finalmente encontra sua sentença de morte pela mão – robótica – do Agente Coulson, que esmaga o peito do vilão.
Sua morte, mais tarde, desempenha um papel importante na derrota de Kira, quando a Luz está exposta em frente ao Near , o SPK e a Task Force, resultando em Matsuda, que ficou furioso com o fato de que Light foi quem levou o pai a morrer em Uma forma de sangue frio, disparando ele várias vezes para evitar que ele use a ...