*1052#, este é o código para acessar o menu do Canal Interativo da Claro! São diversos pacotes e serviços na tela do seu celular. Aproveite! Você já anotou o número do Canal Interativo da Claro, *1052#?
Informações, Solicitações ou Reclamação: 1052 para falar com um atendente. Compra e troca de Promoção ou Compra de Pacotes: ligue do seu celular para *525. Saldo e recarga de franquia ou Saldo de pacotes e serviços: ligue do seu celular para: *544#
Qual é o número que a gente se comunica com a Claro?
Se preferir, entre em contato por telefone através do número 1052. Você também pode consultar seu plano por meio dos canais interativos. Basta fazer uma ligação gratuita para *1052# e escolher a opção "meu plano" para saber todos os detalhes. Qual é o número da Claro TV por assinatura?
Você que é cliente Claro pós e controle em ligações ilimitadas para telefone fixo e celular de qualquer operadora do Brasil, sem pagar nada mais por isso! Para ligações de longa distância, você precisa sempre utilizar o código 21, evitando assim cobranças extras.
Para falar conosco e agilizar seu atendimento com o WhatsApp da Vivo, salve o número 11 99915-1515 na sua agenda e digite em poucas palavras o que deseja. Para falar com um de nossos atendentes, basta ligar para o telefone *8486.
Para obter a 2ª via da fatura pelo WhatsApp adicione um dos nossos números de acordo com a sua região. Lembrando que: você também poderá receber a sua fatura de forma pontual através do número de telefone (22) 99261-0621.
Ligue para *1052# ou envie um SMS com a palavra CLARO para 1052 e siga o passo a passo: Escolha a opção 9 (Mais opções); Escolha a opção 6 (Serviços); Escolha a opção 1 (Consultar meu número);
Qual é o DDD da Claro? O CSP (Código de Seleção de Prestadora) da Claro é 21. Esse é o número que clientes dos planos Claro devem utilizar para fazer chamadas de longa distância.
Dúvidas? Como iniciar o atendimento pelo WhatsApp BB? Se for o seu primeiro contato com o BB no WhatsApp, salve o número (61) 4004-0001 na agenda do seu celular, ou clique aqui e tenha acesso direto ao WhatsApp BB. Envie uma mensagem com o que deseja fazer.
Como falar com a central de atendimento do WhatsApp?
Para isso, abra o WhatsApp > Configurações > Ajuda > Fale conosco. Você também pode obter mais informações na nossa Central de ajuda. Descreva como você usa o WhatsApp e forneça todas as informações necessárias abaixo. Em seguida, toque ou clique em "Enviar pergunta" para entrar em contato conosco.
Para pedir o reparo da internet banda larga do seu plano Vivo Empresas, ligue para nossa central de atendimento pelo número 10315. Como verifico o status do reparo da minha internet banda larga Vivo Empresa?
Você pode consultar seu saldo de internet, informações do plano, fazer recarga e muito mais! Ligue 1058 para falar com a Central de Relacionamento Vivo, pessoa com necessidades especiais de fala/audição, ligue 142. Você também pode consultar os outros telefones de contato exclusivos para os serviços Vivo.
*1052#, este é o código para acessar o menu do Canal Interativo da Claro! São diversos pacotes e serviços na tela do seu celular. Aproveite! Você já anotou o número do Canal Interativo da Claro, *1052#?
Truecaller. O serviço Truecaller, consegue identificar e bloquear chamadas indesejadas e SPAM, ajudando a deter possíveis golpes e fraudes. Além de saber quem está ligando mesmo sem ter o contato salvo na agenda, evitando que o usuário perca uma ligação importante, por desconhecer a origem da chamada.
Atendimento na Central de Relacionamento, ligando *144 de um número TIM ou 1056 de qualquer telefone. Autoatendimento (USSD), discando *144# de um número TIM.