O iOS não conta com um buscador inserido dentro do sistema operacional, assim como acontece com o Android e o Google, ou então com o Windows Phone e o Bing. O Google resolveu eliminar este problema ao trazer seu buscador para dentro do sistema operacional móvel da Apple, com direito ao Google Now.
Primeiro, você precisa instalar o aplicativo do Google Assistente no iOS. Basta ir até a App Store, digitar o nome Google Assistente e você já sabe o que fazer para baixar.
No iPhone ou iPad, toque na tela inicial e a mantenha pressionada. No canto superior esquerdo, toque em Adicionar. . Procure o Google app e toque nele.
Google muda ferramenta de busca e amplia uso da inteligência artificial; veja mudanças na plataforma
Qual é o navegador de internet do iPhone?
O Safari leva a melhor experiência na internet para todos os seus aparelhos Apple. Ele oferece diversas opções de personalização, protege sua privacidade de maneiras poderosas e preserva sua bateria como nenhum outro. E, só mais um detalhe importante: ele é o navegador mais rápido do mundo 1.
Abra o app Chrome no seu iPhone. Toque em Mais ( ) na tela e depois em Ajustes. Em Ajustes, toque em Navegador padrão > Abrir configurações do Chrome. Toque em App de Navegador Padrão e selecione Chrome.
Acesse Ajustes > Wi-Fi e escolha o nome do dispositivo que está compartilhando o Acesso Pessoal. Se a senha for solicitada no iPhone, digite a senha mostrada em Ajustes > Celular > Acesso Pessoal no dispositivo que está compartilhando o Acesso Pessoal.
Uma das boas opções que você pode fazer no seu iCloud é usar uma conta do Gmail para o iCloud. Se você tem uma conta de e-mail @mac.com, ou @me.com para sincronizar, você vai usar isso como seu endereço de e-mail para iCloud.
Faça o download do app YouTube na App Store. Acesse a Central de suporte da Apple para saber como gerenciar os downloads de apps iOS da App Store. Observação: o app funciona apenas em smartphones ou tablets que tenham a versão 12 ou mais recente do iOS.
Qual é o nome do aplicativo de pesquisa do iPhone?
O app Pesquisa da Apple permite que você encontre, registre-se e participe em estudos de pesquisas da Apple com o seu iPhone, incluindo a possibilidade de você compartilhar certas informações coletadas pelo seu dispositivo iOS, watchOS e outros.
O ID Apple é a conta usada para acessar os serviços da Apple, como App Store, Apple Music, iCloud, iMessage, FaceTime e muito mais. Você pode iniciar sessão em todos os serviços da Apple com apenas um ID Apple e senha.
Siga o caminho: Ajustes > Geral > Sobre. Dispositivos Apple originais também exibem o IMEI na embalagem, na bandeja do SIM e nas configurações do aparelho. Um outro indicativo de autenticidade é o número de série. Através dele, é possível verificar no site da Apple se o aparelho ainda está sob garantia.
Para usar o Google Play Store no seu Android, você deve ter uma conta do Google para associar o dispositivo. Esta conta é a mesma usada para entrar no e-mail Gmail. Se você não tem um e-mail do Gmail, pode aprender a criar um com a gente. Basta clicar no link a seguir: Como criar um e-mail no Gmail.
No app Safari , você pode navegar na web, visualizar sites, pré-visualizar links de sites, traduzir páginas web e readicionar o app Safari à Tela de Início se ele for removido.
O Chrome é um navegador web rápido e eficiente que funciona bem no sistema operacional Windows. No Mac, o Chrome também é um navegador de alto desempenho, que supera o Safari em dois dos quatro testes realizados pela highspeed internet.
Infelizmente é impossível baixar um aplicativo Android para o iPhone, sim isso ocorre porque ambos os dispositivos executam os sistemas operacionais totalmente diferentes.
Se desejar ativar a Siri com a voz: acesse Ajustes > Siri e Busca, toque em Ouvir e escolha “E aí Siri” ou “Siri” (caso disponível). Nota: a opção de falar apenas “Siri” está disponível em modelos compatíveis de iPhone em alguns idiomas e regiões.
Confira se a sua conexão à internet está estável. Certifique-se de que o seu dispositivo está atualizado para a versão mais recente disponível do sistema operacional. Reinicie o iPhone, o iPad ou o Mac. Experimente limpar o cache do Safari.