Como retiro meu Bilhete Único?
Faça o cadastro do Bilhete Único pelo site da SPTrans. Após preencher o cadastro, sem deixar pendências, retire o cartão em um Posto de Atendimento da SPTrans (os Postos de Atendimento localizados nos Terminais da SPTrans funcionam, diariamente, das 06h às 22h).Em qual terminal posso retirar meu Bilhete Único?
O serviço estará disponível nos terminais Pinheiros, Bandeira, Santo Amaro, Capelinha, Princesa Isabel, São Miguel, A. E. Carvalho, Água Espraiada e Vila Nova Cachoeirinha, além de Lapa e Parque Dom Pedro II, já em funcionamento.Quando posso retirar o Bilhete Único?
É o pedido para cancelar o bilhete único por motivo de perda, roubo, furto, quebra ou mau funcionamento. Quando ocorre perda, roubo, furto, quebra ou mau funcionamento do bilhete. Usuários dos Bilhetes Únicos dos tipos Comum, de Estudante, da Pessoa Idosa (60 a 64 anos) ou Bilhete do Professor.Como saber se já posso retirar o Bilhete Único?
A novidade está disponível no endereço www.sptrans.com.br, pelo banner “Consulte a Situação do Seu Bilhete Único”. Para ter acesso às suas informações é preciso digitar o número do cartão ou, na falta deste, o número do CPF.COMO TIRAR O BILHETE ÚNICO (1ª e 2ª) VIA EM 2024? SPTRANS
Como saber se o Bilhete Único está pronto?
Para saber a situação do seu Bilhete Único, é preciso entrar no site da SPTrans.
- Entre no site da SPTrans, na aba para consultar o cartão;
- Insira o número do seu cartão do Bilhete Único ou número de CPF;
- Clique em concordar com os termos de adesão e depois clique em “não sou um robô”;
- Clique em “Consultar”.
Quanto tempo leva para pegar o Bilhete Único?
Se a solicitação for realizada pelo nosso site Bilhete do Estudante DNE, a entrega do Bilhete Único de Estudante ocorre em média 15 dias dependendo da região e local de entrega.Tem que agendar para ir na SPTrans?
Atendimento somente com agendamento prévio no Descomplica.Precisa pagar para retirar o Bilhete Único?
A boa notícia é que o custo da primeira via do Bilhete Único é gratuito, e não há valor mínimo para a recarga inicial. Já a segunda via do Bilhete Único tem o custo de 7 tarifas de ônibus vigentes, que devem ser pagas em dinheiro.Como saber se o Bilhete Único está no meu CPF?
Para saber se seu cartão já está associado a um CPF, consulte no link https://www.sptrans.com.br/consultabilhete utilizando o número do seu CPF ou do seu Bilhete Único.Como agendar a retirada do Bilhete Único?
Agendamento: por meio da Central 156 ou pelo canal www.sptrans.com.br/atendimento. Consulte mais informações em http://www.sptrans.com.br/noticias/sptrans-inicia-agendamento-para-servicos-relacionados-ao-bilhete-unico/.Como fazer para receber o Bilhete Único em casa?
Para isso, basta fazer a solicitação no site da SPTrans (http://sptrans.documentodoestudante.com.br), preencher o cadastro com os dados solicitados (identidade e foto), cadastrar o endereço no qual quer receber o cartão e realizar o pagamento equivalente ao valor de dez tarifas (R$ 44) mais o custo do envio.Quanto custa a primeira via do Bilhete Único?
O valor para emissão de segunda via dos cartões é de R$ 30,80, pago em dinheiro (valor equivalente a 7 tarifas de ônibus vigentes). É permitida a aquisição de apenas um Bilhete Único por pessoa, com cadastrado completo feito previamente no site da SPTrans. Apenas a 1ª via não tem custo e nem recarga mínima.Onde retirar o Bilhete Único SPTrans?
Onde retiro o cartão? Você pode retirar o cartão em um dos Postos de Atendimento da SPTrans localizados nos Terminais. Acesse bilheteunico.sptrans.com.br/postos/ e saiba qual é o local mais próximo de seu percurso ou residência.Quais postos da SPTrans está funcionando?
SPTrans informa! O Posto Central e os postos localizados nas Subprefeituras atendem ao público sem agendamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.Em qual estação faz o Bilhete Único?
Metrô: Bilhete Único é liberado em todas as Estações da Linha 3.Como faço para habilitar o Bilhete Único?
Como se habilitar no Programa Bilhete Único Intermunicipal (BUI)
- No menu superior escolha a opção Usuários.
- Clique em “Consulta e alteração”
- Clique no seu nome.
- Clique em Alterar.
- Marque a caixa ao lado da opção “Deseja habilitar o Bilhete Único Intermunicipal?”
Como falar com a SPTrans pelo WhatsApp?
Pelo WhatsApp
- Disponível: envie "oi" por WhatsApp para o número (11) 96637-4837.
- Tipos de Recarga: Comum* e Estudante*
- Parceiro: Benefício Certo.