Silvia Abravanel e Maisa. Silvia Abravanel abriu o baú e relembrou uma situação bastante inusitada que viveu com Maisa Silva. A filha de Silvio Santos relembrou o período em que era diretora do programa apresentado pela artista, que na época era apenas uma criança, e revelou ter recebido uma bronca.
Silvia Abravanel recordou os tempos como diretora de Maisa Silva nos primeiros programas de TV comandados pela menina, então com 5 anos de idade. Ao participar do podcast Podpah e contou ter recebido uma bronca de Maisa, quando a garotinha ainda estava em início de carreira.
Maisa Silva começou na televisão quando tinha apenas 3 anos e cresceu em frente às câmeras. A espontaneidade da menina logo chamou a atenção de Silvio Santos, que a levou para trabalhar com ele dois anos depois de ela ter aparecido na TV pela primeira vez.
Ela começou no Programa no Raul Gil, na Record. Ainda criança, teve passagem pela Band até se mudar para o SBT, onde se destacou na apresentação do Bom Dia e Cia.
Atualmente, Maisa está gravando a terceira temporada da série De Volta aos 15, da Netflix. Maisa, além de fazer alguns vídeos do local, abriu uma caixinha de perguntas para que as pessoas pudessem fazer perguntas sobre essa nova experiência de vida.
De acordo com informações do Observatório da TV, durante o período ela vai embolsar cerca de R$ 150 mil reais mensais, sem contar os ganhos com publicidade. O valor coloca a artista no ranking dos maiores salários da emissora atualmente.
A atriz e apresentadora, que cresceu no SBT e tem proximidade com Silvia Santos, assinou um contrato de exclusividade com a Globo até 2016. Segundo informações do Observatório da TV, Maisa deve receber R$150 mil por mês pelo trabalho, além dos ganhos com publicidade.
Após 13 anos de sucesso no canal de Silvio Santos, em 2020, Maisa decidiu sair e engatar uma carreira na Netflix, com direito a um contrato com exclusividade. Na época, ela apresentava seu próprio programa na emissora, direcionado ao público teen.
Quem é o pai da primeira filha de Silvia Abravanel?
De 1997 a 2002, Silvia foi casada com o empresário Murilo Abbas, com quem ela teve uma filha, Luana, nascida em 1999 com a síndrome de galactosemia, doença genética marcada por incapacidade de metabolizar a galactose, o açúcar típico do leite, e paralisia cerebral, causado por uma anoxia perinatal em seu parto.
O dono do SBT, de 92 anos, que está há mais de um ano afastado da emissora, adotou a diretora e apresentadora quando ela tinha apenas três dias de vida. “Ele [Silvio Santos] explicou que cada uma era filha da barriga de suas mães. E eu era filha de coração. Aí eu falei: Ah, então tá bom.
A apresentadora e produtora Silvia Abravanel abriu o coração e fez revelações inéditas nesta segunda-feira, 22. A filha de Silvio Santos contou que quase foi adotada pela família de Carlos Alberto de Nóbrega. "Eu cheguei em casa com três dias de vida.
A adolescente negou que esteja grávida. No Programa da Maisa, que foi ao ar no último sábado, dia 2 de novembro, no SBT, a apresentadora abriu o jogo sobre a primeira gestação. O tema do bate-papo foi maternidade. Apesar de ter apenas 17 anos, Maisa deu sua opinião sobre o assunto e disse que já pensa sobre ser mãe.
Maysa nasceu numa família tradicional do Espírito Santo. Era filha de Alcebíades Guaraná Monjardim e Inah Figueira Monjardim. Ela tinha apenas um irmão.
Solteira desde 2021, quando encerrou um namoro de quatro anos com Nicholas Arashiro, a atriz e apresentadora Maisa Silva, 21, indicou por meio das redes sociais que busca um novo amor ao responder alguns tuítes de seguidores.
Segundo o Guinness, é o militar aposentado norte-americano Gregg M. Cox, capaz de ler e escrever em 64 línguas (14 delas com fluência) e 11 dialetos. Mas há também casos extraordinários que não foram registrados no livro dos recordes. O gaúcho Carlos Amaral Freire, de 82 anos, já estudou 135 idiomas.
Quem cuida da fortuna da Maisa? “Então, os meus pais me ajudam. Meu pai fez administração, então ele cuida de toda essa parte, mas a gente também tem um escritório que cuida disso. Eu tenho muito controle com essa parte de dinheiro, sou bem controladinha, eu não sou mão de vaca.
A iniciativa traz como sócio Guilherme Oliveira, seu atual empresário, para juntos desenvolverem formatos diferenciados de conteúdo para o mercado. “Pretendo usar minha experiência como influenciadora e artista 100% nesse trabalho.