Durante a reunião na praia no Capítulo 74, Makima usa apenas um vestido preto simples e bonito. Quando ela foi baleada pelo Demônio Pistola, um halo de matéria cerebral emerge de seu headshot, fazendo-a parecer um falso anjo.
Denji nunca quis matar Makima, porque ele ainda gostava dela apesar de tudo o que ela fez com ele. Ele a comeu para que pudesse "se tornar um com ela". Basicamente como sua expressão final de amor por ela; ele dizendo que carregará seus pecados com ela.
O penúltimo capítulo de Chainsaw Man Part 1 apresenta um dos mais significativos do referido ato. Vemos Denji não apenas derrotar Makima em sua revanche com ela no campo de sepulturas, mas também devora-la no final.
Denji derrotou Makima atacando-a furtivamente. Ele suspeitava que ela estava procurando seu coração apenas pelo cheiro, então Denji o removeu temporariamente de seu peito e usou o sangue que recebeu de um contrato com a Power para permanecer vivo e escondido até que pudesse atacar a sua adversária.
Qual o final de Makima em Chainsaw Man? Na luta final entre Denji e Makima, o protagonista atacou ela de surpresa com uma serra elétrica fundida ao sangue de Power. Esse ataque fez o sangue de Power percorrer dentro do corpo de Makima, assim, sua regeneração não funcionou e Denji a fatiou em vários pedaços.
Makima tinha um contrato com o primeiro-ministro japonês para que os japoneses assumissem o dano por ela. Foi por isso que ela não morreu. Quando morta de vez, ela reencarnou como Nayuta, o novo demônio do controle.
Denji é morto e Pochita gravemente ferido, mas os dois já haviam feito um acordo que permite a Pochita fundir-se com Denji, revivendo-o como um híbrido humano-demônio com a habilidade de serra elétrica de Pochita. Denji mata o demônio que o matou e é abordado por uma equipe de caçadores de demônios do governo.
Imortalidade: Como um híbrido, Denji é imortal e quase impossível de matar, pois é capaz de se recuperar das feridas mais fatais. A única maneira possível de matá-lo é destruir completamente o coração do diabo.
Após a morte de Makima ao fim da primeira fase de Chainsaw Man, uma nova personagem surgiu: Nayuta, a reencarnação de Makima e, portanto, a portadora das habilidades do Demônio do Controle.
E bem na época em que as armas começaram a ser ainda mais temidas pelo mundo inteiro. Um grande ataque terrorista usando armas de fogo aconteceu nos Estados Unidos. A história de Makima sobre Demônio Pistola. O Demônio Pistola é o antagonista central da série Chainsaw Man.
Ele caminhou por trás dela e rasgou seu meio com uma motosserra infundida com o sangue de Power para danos internos extras. Kishibe entrou no cemitério com uma van para pegar Denji e o corpo da Makima. Denji cozinhou os restos de Makima em uma sopa para garantir sua derrota.
No início de Chainsaw Man, foi revelado que Denji foi forçado a pagar as dívidas de seu pai com a Yakuza depois que ele morreu por suicídio. No entanto, isso estava longe da verdade. A verdade é que Denji matou seu pai em legítima defesa quando um dia seu pai, depois de se embriagar, estava prestes a matá-lo.
Makima demonstrou ser extremamente astuta, fria e manipuladora, pois controla Denji por meio de promessas de um relacionamento romântico e sexual, ao mesmo tempo em que o ameaça com extermínio total se ele a desobedecer.
Denji encontrou uma brecha no contrato de Makima com o Primeiro Ministro, pois apenas danos externos seriam redirecionados. Ou seja, auto-mutilações ou acidentes surtiriam efeito. Desta forma, Denji cortou Makima com uma arma feita com o sangue de Power.
Todos os 12 episódios da primeira temporada da série podem ser assistidos no site, de forma legendada ou dublada. Chainsaw Man: personagem do anime ganha cosplay sanguinário e insano!
Matou um homem olhando para ele, fazendo-o sangrar seus orifícios e morrer) Manipulação da Vida (Pode trazer pessoas mortas de volta à vida) Manipulação da Mente (Pode controlar aqueles que ela percebe serem de status inferior ao dela)
Passo 1: Makima obriga Aki a fazer um contrato com ela, e vai junto de outras pessoas sob seu controle peitar o Diabo da Pistola. Passo 3: Diabo da Pistola possuiu o corpo de Aki e se tornou o Infernal da Pistola. E a Makima delegou ao Denji matar o seu melhor amigo.
Makima foi a primeira dos Quatro Cavaleiros a ser apresentada em Chainsaw Man, e sua revelação como o Demônio do Controle chocou os fãs ao redor do mundo. Depois de se separar de seus colegas, Makima começou a perseguir Pochita na esperança de utilizar seu poder e apagar seus companheiros Cavaleiros da existência.
Depois de conhecer Pochita, ele se torna um Caçador de Demônios da Yakuza na tentativa de saldar sua dívida. Assim que a Yakuza, sob o controle de um Demônio, o trai, ele morre e Pochita se torna seu coração. Ele então é revivido e pode se tornar o Chainsaw Man (チェンソーマン, Chensō Man?) puxando uma corda em seu peito.
Para todos os efeitos, Makima é uma vilã manipuladora, uma femme fatale padrão. A coisa toda da Makima é que ela manipula as pessoas para fazerem o que ela quer. Isso é... exatamente o que o arquétipo "femme fatale" é literalmente sobre: mulheres que manipulam os outros.