No episódio "Carry On", Dean é empalado por um vampiro, que o prensa contra um vergalhão exposto durante a caçada dos irmãos Winchester. Prevendo seu fim, Dean aceita a morte e pede a Sam para fazer o mesmo em uma cena emocionante dos irmãos.
Qual episódio de Sobrenatural que o Dean morre várias vezes?
2) Dean em “Mystery Spot” (3x11)
Nesse episódio, os irmãos são colocados dentro de um dia em loop e Dean está destinado a morrer todas as vezes como forma de provar a Sam que ele não é capaz de salvar seu irmão.
11.11.2020, às 16H01. Demorou, mas parece que um dos desejos mais antigos dos fãs de Supernatural foi cumprido episódio 18 da última temporada da série. Castiel (Misha Collins) sacrificou sua vida para salvar os irmãos Winchester e pouco antes de morrer declarou: "Eu te amo, Dean".
Intitulado como Local Misterioso, o capítulo conta a história de quando o arcanjo Gabriel fez Sam presenciar a morte do irmão diversas vezes, entre elas com um tiro no peito, mordido por um cachorro, atacado por uma flecha e eletrocutado. Algumas das cenas serviram até de alívio cômico.
RESUMO DE SOBRENATURAL | A HISTÓRIA DE SOBRENATURAL COMPLETA EM ORDEM CRONOLÓGICA
Em qual temporada Bobby morre?
Bobby (Jim Beaver)
Ele apareceu pela primeira vez na primeira temporada para ajudar Sam e Dean a encontrar seu pai. Na sétima temporada, no episódio “Como Fazer Amigos e Influenciar Monstros”, Bobby morre ao ser baleado na cabeça pelo líder secreto dos Leviatãs, Dick Roman.
No final, vemos Sam morrendo de velhice, ao lado do filho (que também possui o pentagrama de proteção tatuado no corpo, então ele definitivamente sabe sobre o negócio da família).
Eles se aliam a um demônio chamado Ruby, que afirma conhecer uma maneira de libertar Dean de seu pacto demoníaco — ele vendeu sua alma a um demônio e ganhou apenas um ano de vida em troca da ressurreição de Sam — e quer protegê-los da nova líder dos demônios, Lilith.
Por mais que Sam tenha tentado impedir, a alma de Dean é levada ao final da 3ª temporada. Agora, o Screen Rant revela que um acontecimento da vida real motivou essa trama bem diferente. Dean não deveria ter morrido, nem ter sido mandado ao inferno ao final daquele ano.
Dean se encontra e faz um acordo com a Morte: se Dean ocupar o lugar da Morte por um dia inteiro, a Morte vai recuperar a alma de Sam e 'consertar' as partes torturadas.
Ruby revela à Sam que trinta e quatro selos foram rompidos. E Ruby revela que Lilith é um problema ainda maior. No final do episódio, Sam e Ruby saem juntos para caçar Lilith.
Cinco anos após sobreviver a batalha contra Deus e efetivamente derrotá-lo, ele está caçando um Vampiro Mascarado com seu irmão. Depois de lutar contra o mostro, Dean é jogado contra uma pilastra de madeira e seu corpo é atravessado por um pedaço de ferro exposto, levando o protagonista à morte diante de seu irmão.
Mas Sam, em sua forma mais forte, pode matar de longe. Dean, em sua forma mais forte, ainda precisa chegar ao alcance de combate corpo a corpo para matar.
Lisa. Fãs de Supernatural concordam: Lisa é o verdadeiro amor da vida de Dean. Além de viver um romance na juventude com a personagem, ele retorna para ajudá-la com um caso sobrenatural e cria uma instantânea conexão com o filho dela.
Antes de ser morta pelos Cães do Inferno, Bela conta a Dean que sabe do pacto que ele fez por Sam e que o demônio que guarda o contrato dela, o dele e o de todos na verdade é uma demônio que se chama Lilith.
Ele a reencontrou durante uma caçada e descobriu que ela tinha um filho. Dean supeitou que Ben fosse seu filho, mas foi tudo explicado e ele descobriu que Ben era filho de outro homem. Depois que Sam ficou preso na Jaula de Lúcifer, Dean foi morar com Lisa e Ben. Mas com a volta de Sam, ele foi obrigado a deixá-los.
Supernatural surpreendeu os fãs com seu recente episódio, intitulado Despair. O 18º capítulo da temporada trouxe uma morte extremamente chocante logo após uma importante revelação. No episódio, quando tudo parecia perdido para Dean, Castiel acaba se sacrificando no seu lugar, sendo engolido pelo Vazio, junto da Morte.
Apesar da morte de Castiel parecer definitiva dada a proximidade do fim de Supernatural, vale notar que esta não é a primeira vez que o personagem disse adeus. Durante as 15 temporadas da série da CW, Castiel já morreu algumas vezes, e retornou à vida em cada ocasião.
Em qual episódio de “Supernatural” Dean morre várias vezes? Dean fica morrendo repetidamente no episódio “Mystery Spot”, que é o 11º episódio da 3ª temporada.
Um personagem importante morreu em “Absence”, mais recente episódio da 14ª temporada de Supernatural, e foi próximo dos irmãos Winchester. Mary Winchester, a mãe de Dean e Sam, foi morta acidentalmente por Jack durante um acesso de seus poderes.
Ele revelou que acreditava que o personagem teria apenas uma participação na série, em apenas um episódio. "Mas acabou sendo muito diferente e tomou um espaço grande na minha vida. Sou muito grato."
Querida pelos fãs, Rowena deixou parte do público com os corações devastados quando se sacrificou na 15ª e última temporada da série para tentar ajudar os irmãos a salvar o mundo. No entanto, para a surpresa de todos, ela ressurgiu nos episódios derradeiros da atração como a nova governante do Inferno.