John Dutton, dono do maior rancho de Montana, defende um estilo de vida que está desaparecendo diante da pressão de empresários e políticos. Assista o quanto quiser. Kevin Costner, vencedor do Oscar®, estrela junto com Wes Bentley, Luke Grimes e Kelly Reilly.
20.05.2024, às 13H53. Em meio a polêmicas e acusações sobre seu protagonista, Kevin Costner, ter abandonado a série, Yellowstone começou os trabalhos da segunda parte de sua 5ª e última temporada.
Embora a minissérie ainda não tenha data oficial de lançamento na vermelhinha, com base no vídeo em que é anunciada, podemos esperá-la ainda em 2024. Enquanto espera por American Primeval, você pode curtir os episódios de Yellowstone no catálogo da Netflix.
Portanto, caso você queira seguir assistindo Yellowstone completa, é preciso assinar o Paramount+. Além de possuir a quarta e quinta temporada, o serviço receberá os episódios derradeiros da atração em 2024. Para assinar o streaming, é bem simples.
Uma das séries favoritas da TV americana, "Yellowstone" terá que terminar a última temporada sem o protagonista. Kevin Costner, 69, anunciou aos fãs em suas redes sociais que está fora da produção. O motivo foi que ele preferiu se dedicar ao filme "Horizon".
Sem seu principal astro, Sheridan convocou Matthew McConaughey para substituí-lo. Em Yellowstone, acompanhamos John Dutton (Costner), um fazendeiro e dono do rancho que dá nome à série.
Yellowstone: por que a série foi cancelada? De acordo com o que foi apurado pela imprensa internacional, após um desentendimento entre Taylor Sheridan e Kevin Costner, o astro de 68 anos do filme Deixe-o Partir, em exibição na Netflix, teria deixado a série de lado.
Porque só tem 3 temporadas de Yellowstone na Netflix?
Como mencionado anteriormente, quem produz a série e, portanto, a detentora do título, é a Paramount. Por este motivo, apenas as três primeiras temporadas de Yellowstone estão atualmente disponíveis no catálogo da Netflix.
Porque não consigo assistir Yellowstone no Prime vídeo?
Para resolver a maioria dos problemas que ocorrem ao reproduzir o conteúdo do Prime Video, por favor siga os procedimentos conforme abaixo: Reinicie a sua TV (desconecte-a da tomada, aguarde um minuto e então reconecte-a novamente). Verifique se a sua TV e o aplicativo do Prime Video tem as atualizações mais recentes.
Para aqueles interessados em ver a linha do tempo da franquia cronologicamente, a ordem de exibição começaria em 1883, passaria para 1923 e, em seguida, Yellowstone. Por outro lado, para entender todas as nuances de 1883 e 1923, seria melhor começar com Yellowstone antes de passar para as prequelas.
Começaram as gravações da segunda parte da quinta e última temporada de “Yellowstone”, série da Paramount. A princípio, sem o protagonista, Kevin Costner, que não chegou a um acordo para continuar na produção. Entre as locações, o Vale Bitterroot, no sudoeste de Montana, e a cidade de Hamilton, na mesma região.
Ao contrário, o nome vem do primeiro rebanho que ele criou na fazenda, que recebeu a marca "6666". Burnett criou touros Herefords e Durham de raça pura, e ganhou prêmios nacionais em feiras de gado por todo o Estados Unidos.
Não há dúvida de que os fãs da série de faroeste adorariam saber mais sobre a juventude de John Dutton e ver sua falecida esposa Evelyn Dutton (interpretada por Gretchen Mol nos flashbacks de Yellowstone) e seus quatro filhos: Lee, Kayce, Beth e Jamie.
Assim como é preciso destacar que James morre em 1893, após ser baleado por ladrões de cavalos. Como pode ser identificado pelos fãs da produção, a lacuna temporal entre 1883 e 1923 é de 40 anos.
No final, a questão que permanece é: quem será vítima do brutal conflito entre irmãos? Se os planos atuais preveem o retorno de Kelly Reilly na próxima série de Yellowstone, Beth já está a salvo. Infelizmente, as coisas parecem diferentes para Jamie Dutton (Wes Bentley).
Kevin Costner, que vive o patriarca John Dutton, não estará nos episódios finais da série. Intérprete do personagem central até a parte 1 da 5ª temporada, o ator esteve no meio de uma polêmica e um suposto desentendimento com o criador da série, Taylor Sheridan, e isso teria levado à ruptura entre as duas partes.