Para aqueles interessados em ver a linha do tempo da franquia cronologicamente, a ordem de exibição começaria em 1883, passaria para 1923 e, em seguida, Yellowstone.
Uma das séries favoritas da TV americana, "Yellowstone" terá que terminar a última temporada sem o protagonista. Kevin Costner, 69, anunciou aos fãs em suas redes sociais que está fora da produção. O motivo foi que ele preferiu se dedicar ao filme "Horizon".
Sem seu principal astro, Sheridan convocou Matthew McConaughey para substituí-lo. Em Yellowstone, acompanhamos John Dutton (Costner), um fazendeiro e dono do rancho que dá nome à série.
Qual é a relação entre a série 1883 e Yellowstone?
A minissérie 1883 é uma Obra-Prima. A minissérie mostra algumas das dificuldades enfrentadas pela família Dutton para começar a trajetória e poder construir o que virá a se tornar o grande rancho Yellowstone. Assim como a série Yellowstone, 1883 tem uma história muito bem elaborada e envolvente.
Para aqueles interessados em ver a linha do tempo da franquia cronologicamente, a ordem de exibição começaria em 1883, passaria para 1923 e, em seguida, Yellowstone.
Em 1883, James e sua esposa, Margaret, abandonam o Tennessee com a irmã e a sobrinha de James – ambas morrem logo. É interessante destacar que os Duttons chegarão e colonizarão Yellowstone durante essa viagem, onde acabaram perdendo sua filha Elsa durante esse processo.
Não há dúvida de que os fãs da série de faroeste adorariam saber mais sobre a juventude de John Dutton e ver sua falecida esposa Evelyn Dutton (interpretada por Gretchen Mol nos flashbacks de Yellowstone) e seus quatro filhos: Lee, Kayce, Beth e Jamie.
Cenário principal de “Yellowstone”, o rancho Chief Joseph, em Darby, Montana, nos EUA, é o destino dos sonhos para os fãs da série. E esse sonho pode se tornar realidade, porque, além de servir como set de filmagem para Kevin Costner, a fazenda também aceita hóspedes.
Ao contrário, o nome vem do primeiro rebanho que ele criou na fazenda, que recebeu a marca "6666". Burnett criou touros Herefords e Durham de raça pura, e ganhou prêmios nacionais em feiras de gado por todo o Estados Unidos.
Começaram as gravações da segunda parte da quinta e última temporada de “Yellowstone”, série da Paramount. A princípio, sem o protagonista, Kevin Costner, que não chegou a um acordo para continuar na produção. Entre as locações, o Vale Bitterroot, no sudoeste de Montana, e a cidade de Hamilton, na mesma região.
Ao longo do seriado, diversas tramas familiares e políticas são contadas e mostram diferentes pessoas tentando tomar posse do rancho. Respondendo ao questionamento: não, Yellowstone não é baseada em fatos reais.
Quando vai ser lançado a 6 temporada de Yellowstone?
Além da data, o seriado ganhou também um teaser, que você pode ver acima. O drama teve bastidores conturbados durante a produção de seus episódios finais, mas agora, finalmente lançará seu clímax. Nos Estados Unidos, os seis episódios finais estreiam em 11 de novembro no Paramount+.
No final, a questão que permanece é: quem será vítima do brutal conflito entre irmãos? Se os planos atuais preveem o retorno de Kelly Reilly na próxima série de Yellowstone, Beth já está a salvo. Infelizmente, as coisas parecem diferentes para Jamie Dutton (Wes Bentley).
No episódio final, Beth chegou no topo. A trama principal da leva girou em torno da loira boca suja. Os Duttons sofreram um atentado orquestrado, Beth foi alvo de uma bomba. O patriarca do clã, John (Kevin Costner), ficou entre a vida e a morte após cair em uma emboscada.
Na série, Costner interpretava John Dutton, dono do rancho Yellowstone que vive em disputa de terras com indígenas, outros proprietários de ranchos e até com seus próprios herdeiros ambiciosos.
A fortuna de Costner, que chegou a receber mais de US$ 1 milhão por episódio da série “Yellowstone” (2018-2024), sobretudo nas últimas temporadas, é estimada em US$ 400 milhões.
Ela tem total controle sobre ele. E, você sabe, Jamie acredita que ela o forçou a matar o próprio pai biológico, então isso destruiu qualquer possibilidade de reconciliação que ele ainda poderia ter. E o amor que ele tinha por ela acabou de vez, foi substituído pelo mesmo ódio que ela sente por ele.
Além disso, eu estava parcialmente errado sobre a reviravolta na temporada anterior, pois não foi a empresa Market Equities que encomendou a investida aos Dutton, mas sim o pai biológico de Jamie, o vingativo Garrett Randle (Will Patton).
A morte interrompe tudo isso. A mocinha é alvejada por uma flecha. Acontece durante um confronto terrível em que ela enfrenta índios que acreditam terem sido atacados pelo grupo dos Dutton. É um grande mal-entendido, mas, antes que tudo se esclareça, Elsa sofre o ataque fatal.