LOUD Bak, LOUD Voltan, LOUD Shariin, LOUD Will, LOUD Thurzin e LOUD Mii chegam para complementar o time regido por Bruno PlayHard. Com streamings diários na Nimo TV, a LOUD nasceu em 2019 e um ano depois é um dos grandes destaques entre os fãs de Free Fire.
Mais Free Fire transmissões ao vivo, tudo no Nimo TV App!
Mensagen do sistema:Bem-vindo ao canal de TWO9! NimoTV se compromete em estabelecer um ambiente amigável e harmonioso de streaming. Qualquer conteúdo abusivo, vulgar ou violento será bloqueado.
Meu nome é Victor, mais conhecido como Coringa! Sou da LOUD, uma organização giganteee com diversos criadores e faço lives todos os dias aqui na Twitch.
A Loud, time de e-sports e empresa de conteúdo para geração Z, anuncia como sócio o streamer e influenciador Vitor “Coringa” Augusto. Com isso, ele passa a fazer parte do quadro já composto por Bruno PH, Jean Ortega, Vini Jr. e Matthew Ho.
Olá, eu sou o Arthur, mais conhecido como Thurzin! Nas minhas lives costumo jogar bastante Free Fire e um pouco de jogos variados. Faço parte da maior organização de Free Fire do mundo, a LOUD!
Fubuki e Greghi são contratados e se juntam a Thurzin e Bak
Os novos contratados são José "Fubuki" e Bruno "Greghi", que jogavam na F99. Os dois se juntam a Arthur "Thurzin", o único remanescente do elenco, e Gabriel "Bak", que retornou à LOUD depois de sair brigado e se envolver em uma disputa judicial com a equipe.
Eliminada na fase de grupos do VCT Americas pela primeira vez na história, a LOUD viveu altos e baixos na temporada 2024. No último domingo (14), a equipe brasileira encerrou sua participação no VCT Americas 2024 com vitória, de virada, sobre a 100 Thives, por 2 a 1.
Após Thurzin ser acusado de racismo contra Moreno, outro jogador do cenário emulador do Free Fire, a LOUD decidiu afastar temporariamente o influenciador de suas atividades. A decisão ocorre no dia seguinte ao suposto comentário de cunho racista em resposta a uma publicação no Twitter.
Em live recente, o fundador da LOUD, Bruno “Playhard” Bittencourt comentou sobre uma possível contratação de Lincoln “fnx” Lau como produtor de conteúdo para a organização.
A Garena confirmou, na noite desta quinta-feira (2), a remoção do verificado de Thurzin no Free Fire. Em posicionamento enviado ao The Enemy, a empresa informou que tomou a decisão de forma preventiva após o jogador da LOUD emitir um comentário com suposta injúria racial nas redes sociais.
Ele está muito feliz e mais responsável com o mundo dentro e fora dos games. Estamos muito confiantes que ele vai ter um futuro brilhante com todo esse suporte e seu talento”, comentou o pai de Thurzin, Carlos Filho.
Segundo Bruno Playhard, um dos donos e fundadores da Loud –de 29 anos–, um atleta profissional pode receber em média de R$ 7.000 a R$ 100 mil por mês a depender do seu nível.
A LOUD anunciou na noite desta quinta-feira (27) Coringa como novo sócio da organização. O streamer se junta aos outros donos da organização sendo eles: Bruno PlayHard, Jean Ortega, Vinícius Jr e Matthew Ho.