Pode tomar Torsilax junto com nimesulida?
Não se recomenda a utilização de dois anti-inflamatórios juntos pois o risco de efeitos colaterais como sangramento gastro intestinal é maior.Qual o remédio que não pode misturar com nimesulida?
O uso concomitante de outros anti-inflamatórios não esteroidais durante a terapia com Nimesulida não é recomendado. A administração concomitante com drogas hepatotóxicas conhecidas e abuso de álcool, devem ser evitados durante o tratamento com Nimesulida, uma vez que podem aumentar o risco de reações hepáticas.Qual a diferença entre o nimesulida E o Torsilax?
O primeiro trata-se de um composto (analgésico, anti-inflamatório, relaxante muscular e cafeína); o segundo é apenas um anti-inflamatório.O que não pode misturar com Torsilax?
O uso prolongado de Torsilax® pode levar a drogadição e sua descontinuação, a síndrome de abstinência, quando usado em altas doses e por período prolongado. O uso concomitante com álcool e drogas depressoras do Sistema Nervoso Central não é recomendado.NIMESULIDA: Para que serve, como usar e riscos
Pode tomar nimesulida e relaxante muscular?
Posso tomar anti-inflamatório e relaxante muscular juntos? Pode sim, só não pode abusar do uso de medicações para dor. O uso sem critério pode trazer complicações .Pode tomar nimesulida junto com tandrilax?
É possível tomar Nimesulida após o Torsilax, mas nem sempre é necessário. Se ambos foram prescritos por um médico, respeite o intervalo indicado por ele. É importante lembrar que o uso concomitante de dois anti-inflamatórios pode aumentar o risco de efeitos adversos.Que tipo de inflamação nimesulida combate?
Atua nos processos inflamatórios, indicada para condições como tendinite, bursite, artrite e outras doenças inflamatórias.Para que tipo de dor é indicado o Torsilax?
Torsilax® apresenta uma composição relaxante muscular, anti-inflamatória e analgésica (ação contra a dor), indicada no tratamento do reumatismo, o qual, em geral, está associado a queixas como dor e sinais inflamatórios, como inchaço, calor local e eventual limitação de mobilidade.Qual o risco de tomar Torsilax?
O uso crônico do Torsilax pode aumentar o risco de danos nos rins; Utilizar o Torsilax por um tempo prolongado pode resultar dependência e a descontinuação pode gerar abstinência; Caso haja sintomas como: coceira, febre, cianose, sangue nas fezes ou icterícia, o uso do medicamento deve ser interrompido imediatamente.Qual analgésico pode tomar junto com nimesulida?
Dipirona e nimesulida podem ser administradas ao mesmo tempo, desde que respeitados os intervalos de cada droga (Dipirona de 06/06 horas e nimesulida de 12/12h).Pode tomar Dorflex junto com nimesulida?
Tanto a nimesulida quanto o ibuprofeno são anti-inflamatórios, analgésicos (indicados para dores leves a moderadas) e antitérmicos. Não devem ser usados juntos, devido ao risco de sangramentos e problemas de estômago, fígado ou rins.Quanto tempo leva para a nimesulida fazer efeito?
Indicações — Para que serve. A nimesulida é um remédio anti-inflamatório não esteroide indicado para o tratamento das dores de leve a moderada intensidade, com ou sem febre associada. O medicamento demora cerca de 15 minutos para agir contra a dor e uma hora para baixar a febre.Pode tomar 2 Torsilax de uma vez?
Como devo usar o Torsilax? Como regra geral, a dose mínima diária recomendada é de um comprimido a cada 12 horas, respeitando-se o máximo de um comprimido tomado a cada 8 horas, portanto, três doses diárias.Pode tomar Torsilax para dor na coluna?
Torsilax ajuda na inflamação, alivia dores e ainda é relaxante muscular. Com potente ação, o medicamento pode ser usado sozinho, ou em conjunto com outros medicamentos. Vejamos, abaixo, para que serve Torsilax: Dores na lombar.Pode misturar relaxante muscular e anti-inflamatório?
O autor desta resposta solicitou a remoção deste conteúdo.
Quando não posso tomar Torsilax?
Quem não deve usarO Torsilax não deve ser usado por mulheres grávidas ou em amamentação e por crianças menores de 14 anos, com exceção nos casos de artrite juvenil crônica, por pessoas com insuficiência hepática, cardíaca ou renal grave, úlcera péptica ou gastrite, ou pressão alta.