Fizeram uma compra no meu cartão de débito. O que fazer?

Bloqueie seus cartões: Entre em contato com seu banco imediatamente e bloqueie todos os seus cartões de crédito e débito. Isso evitará que novas compras sejam realizadas. Registre um Boletim de Ocorrência: Dirija-se à delegacia mais próxima e registre um Boletim de Ocorrência.
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Fizeram compra no meu cartão de débito. O que fazer?

O mais importante é agir com rapidez. Assim que identificar a transação fraudulenta, entre em contato imediatamente com a instituição financeira para relatar o ocorrido. Solicite o bloqueio do cartão para evitar novas fraudes e inicie o processo de contestação.
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É possível contestar uma compra no débito?

Fraude ou uso não autorizado do cartão: se o cartão de débito de um cliente foi perdido, roubado ou usado sem autorização, ele tem o direito de contestar as transações não autorizadas e solicitar um estorno.
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Fizeram uma compra no meu cartão e não fui eu. O que fazer?

Contate o emissor o cartão de crédito ou banco

Se você seguir sem reconhecer a compra, é hora de entrar em contato com o emissor do cartão de crédito ou o banco responsável pela sua conta.
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Qual o prazo para contestar uma compra no cartão de débito?

Qual o prazo para contestar uma compra? Compras nacionais: até 90 dias da data da compra/saque ou da não entrega do produto/serviço. Obs.: Quando o motivo da contestação for “Direito de arrependimento” o prazo é de apenas 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço.
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Perdir Meu Cartão de Débito Gastaram Todo Dinheiro Por Aproximação, O que Eu Faço?

Como rastrear uma compra não reconhecida?

Para obter as informações do que foi comprado, endereço de entrega ou nome do comprador, é necessário entrar em contato com o estabelecimento responsável pela cobrança para que eles possam auxiliar com essa informação.
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Tem como cancelar uma compra no débito?

Como funciona o estorno

Já no caso do débito, o valor é reembolsado diretamente na conta bancária. O prazo para que o estorno seja concluído também pode variar, podendo levar alguns dias úteis ou até mesmo semanas, dependendo da empresa responsável pela transação.
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Como fazer BO de compra não reconhecida?

Conheça o passo-a-passo:
  1. Registre imediatamente a reclamação no site.
  2. Recupere os registros e protocolos para entrar em contato com a empresa.
  3. Registre as reclamações em sites de consumidores (Ex: http://www.reclameaqui.com.br/)
  4. Registre a reclamação no site do Procon / Ministério da Justiça (http://consumidor.gov.br/)
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Sou obrigado a pagar compra contestada?

Quem paga uma compra contestada? O custo da contestação de pagamento pode variar dependendo das políticas da instituição financeira, do tipo de transação e da natureza da disputa. Em alguns casos, o estabelecimento comercial pode ser responsável por arcar com os custos associados a uma fatura contestada.
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O que acontece se eu contestar uma compra que fiz?

Quem paga uma compra contestada? Nesse caso, quando uma compra é contestada, a responsabilidade pelo pagamento é determinada após uma investigação da disputa. Inicialmente, o ônus financeiro pode ser retido pelo emissor do cartão de crédito até que se esclareça se a transação foi autorizada pelo titular do cartão.
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Quantos dias para estornar uma compra no cartão de débito?

Para estorno de débito, a operação pode demorar, em média, até 30 dias, já que o reembolso sai do caixa do varejista. Nos casos mais complexos, que existem análises minuciosas, devoluções e outros processos, esse estorno pode ser realizado em até seis meses depois do pedido.
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Como rastrear compras no débito?

É possível rastrear pedido de cartão pelos Correios, assim como outros tipos de mercadorias, diretamente no site da empresa, no campo “Rastreamento de objetos”. Com a consulta, o cliente descobre a data em que o objeto foi postado, a localização atual e a estimativa de entrega.
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Tem como descobrir a pessoa que fez a compra no cartão?

Como descobrir quem utilizou o seu cartão de crédito? A primeira ação que você precisa fazer é entrar em contato com a operadora do seu cartão de crédito. Ela pode te informar em qual local a compra foi realizada, o valor, a data e a hora.
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Fizeram uma compra no meu cartão e não fui eu.?

Clonaram meu cartão e fizeram compras pela internet: o que fazer?
  1. Bloqueie o cartão imediatamente. O primeiro passo é entrar no seu aplicativo para fazer o bloqueio do cartão. ...
  2. Faça um boletim de ocorrência. ...
  3. Mude suas senhas. ...
  4. Junte as evidências. ...
  5. Notifique a instituição financeira.
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Quando o banco pode ressarcir vítimas de fraudes bancárias?

Em outras palavras, qualquer prejuízo inesperado para o consumidor deve ser ressarcido pelo banco. “A vítima deve entrar em contato com a instituição financeira para informar a fraude e contestar os valores. Também deve registar o boletim de ocorrência (B.O.) na delegacia de polícia física ou virtual.
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Qual o prazo para contestar uma compra não reconhecida?

O prazo para o término da análise é de até 60 dias corridos, a contar do recebimento de todos os documentos pelo Banco.
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Como cancelar um débito indevido?

Ao perceber que foi alvo de uma cobrança indevida, é importante agir rápido. O primeiro passo é entrar em contato com a empresa responsável pelo débito. Seja firme, mas educado. Explique a situação com clareza e peça que a cobrança seja corrigida imediatamente.
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O que fazer em caso de compra não reconhecida?

Acompanhe o processo de contestação

Depois de solicitar a contestação da compra não reconhecida, você deve acompanhar o andamento do processo junto à administradora do seu cartão. O prazo para contestar uma compra varia de acordo com a empresa, mas geralmente é de até 45 dias corridos após a data da transação.
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O que acontece se eu não reconhecer uma compra no cartão?

Neste caso, seu cartão será bloqueado por segurança, e você receberá uma nova via no endereço informado no prazo de 5 a 20 dias úteis (de acordo com sua região).
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Como cancelar uma compra feita em um site falso?

O que devo fazer se realizei uma compra em um site falso? Tente cancelar a transação com seu banco ou operadora de cartão. Além disso, registre uma reclamação no Procon e considere fazer um boletim de ocorrência para formalizar a denúncia.
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