Angelina (Inez Viana) foi presa após confessar que envenenou Agatha (Eliane Giardini) na novela "Terra e Paixão" (Globo). Porém, nos próximos capítulos, a governanta afirma que mentiu para a polícia.
Qual o segredo de Angelina e Gentil sobre a morte de Agatha?
A morte de Agatha (Eliane Giardini) continua trazendo reviravoltas em Terra e Paixão. Após Angelina (Inez Viana) confessa que envenenou a ex de Antônio (Tony Ramos) e revelar que o patrão a empurrou da escada, Marino (Leandro Lima) vai abrir o jogo sobre o crime com todos os envolvidos no caso.
O peão arrependido ainda confessará que Irene foi mesmo a responsável por atirar em Agatha. Um flashback mostrará que a dondoca chegou à mansão acompanhada pelo capataz. Eles encontraram a megera já agonizando e caída na escada.
Nos capítulos finais de Terra e Paixão, Angelina (Inez Viana) confessa ter servido chá envenenado para Agatha (Eliane Giardini), mas alega legítima defesa.
Angelina (Inez Viana) vai deixar a cadeia após uma passagem de tempo em Terra e Paixão. A governanta foi condenada após revelar que trocou as xícaras de Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) após ver a patroa colocar um pó na bebida do marido.
Terra e Paixão - A Morte de Ágatha (Cena Completa com Flashbacks)
Porque Angelina mentiu na novela?
Angelina (Inez Viana) foi presa após confessar que envenenou Agatha (Eliane Giardini) na novela "Terra e Paixão" (Globo). Porém, nos próximos capítulos, a governanta afirma que mentiu para a polícia.
Na verdade, foi a ex-governanta quem de fato envenenou a vilã, mas não como legítima defesa. E, sim, de maneira premeditada. Quem empurrou a vítima da escada não foi Antônio, mas, sim, Gentil. Os tiros, como já se sabia, foram disparados por Irene (Gloria Pires).
Angelina (Inez Viana) será presa segunda (15) em Terra e Paixão e passará dois capítulos atrás das grades. Ela confessará a Marino (Leandro Lima) que trocou a xícara de chá com Agatha (Eliane Giardini) ao perceber que a amiga da onça queria envenená-la.
Foi a Irene... Mas ela estava com o Ramiro quando desferiu os tiros. E segundo o testemunho da própria filha, e do Kelvin, que também estavam presentes, foi a Irene quem atirou", ressalta Marino. Para explicar mais o crime, a novela das 9 traz um flashback inédito da noite da morte da personagem.
Terra e Paixão: Acuada, Irene comete ato falho e entrega quem matou Agatha. Irene (Gloria Pires) vai derrapar ao ser colocada contra a parede por Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão. O delegado ficará a um passo de descobrir que a vilã atirou em Agatha (Eliane Giardini) no capítulo desta quinta-feira (4).
O mistério envolvendo a morte de Agatha (Eliane Giardini) chegará ao fim em Terra e Paixão. Ramiro (Amaury Lorenzo) confessará à polícia que Irene (Gloria Pires) foi quem atirou na vilã.
Gentil teria bons motivos para matar Agatha, afinal, já que ela foi sua ex-amante e esteve por trás do atentado que causou a paraplegia de Jonatas (Paulo Lessa). Mas ele não terá provas suficientes para fazer uma acusação.
Vale lembrar que já foi revelado que quem atirou em Agatha foi Irene (Gloria Pires). Ela pediu para Ramiro (Amaury Lorenzo) cometer o crime, mas ele não conseguiu. Então, ela mesma pegou a arma e disparou contra Agatha, que já estava caída na escada.
Um deles, envolve Angelina (Inez Viana), que esconde um grande segredo sobre a morte de Agatha (Eliane Giardini). No capítulo desta segunda-feira (15), a ex-governanta dos La Selva será presa após dar sua versão sobre a morte da amiga.
"Eu sempre te amei, Agatha", e a empurra, a derrubando escadas abaixo. Não houve continuação da cena, apenas com os amigos rindo no presente, lembrando que a vilã ainda faria mal a muita gente se não fosse parada. Assim, ficou subentendido que o tiro, de fato, foi dado por Irene (Glória Pires).
Angelina (Inez Viana) vai deixar claro que se guardou para Agatha (Eliane Giardini) nos próximos capítulos de Terra e Paixão. A governanta nunca se casou e sempre repetiu que jamais conheceu qualquer homem no sentido mais bíblico da palavra. "É amor o que eu sinto", confessará ela na novela das nove da Globo.
— O Gentil dos Santos (Flávio Bauraqui) matou a Agatha. O delegado já deve saber que ele esteve na fazenda na noite do crime. Se procurar direitinho na casa dele, vai achar a arma de onde saíram os tiros que mataram a ex-mulher do Antônio La Selva (Tony Ramos).
Um dos momentos mais esperados finalmente aconteceu, e o público descobriu quem matou Agatha (Eliane Giardini). Angelina (Inez Viana) e Gentil (Flavio Bauraqui) foram os grandes responsáveis pelo fim trágico. Angelina preparou um chá envenenado para Agatha, que tomou e começou a passar mal.
Quem matou Agatha? Depois da confissão do namorado de Kelvin (Diego Martins), Marino (Leandro Lima) encurralará Angelina (Inez Viana). A governanta revelará que, na verdade, Agatha tirou a própria vida por engano. Ela bebeu o chá envenenado que havia preparado para dar à amiga.
Em Terra e Paixão, Angelina (Inez Viana) cairá em uma cilada armada por Marino (Leandro Lima) e acabará confessando que envenenou Agatha (Eliane Giardini) em legítima defesa.
"Preciso entender como a Agatha foi envenenada, e se foi a mesma pessoa ou pessoas diferentes que a derrubaram da escada e depois atiraram nela . A principal suspeita é a Angelina [Inez Viana]... Ela estava sozinha com a Agatha e foi encontrada próxima à vítima na escada", soltará.
Nos próximos capítulos de "Terra e paixão", o público descobrirá quem matou Agatha (Eliane Giardini). Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) contarão à polícia que Irene (Gloria Pires) foi quem fez os disparos contra a rival.
Após muito mistério, Petra (Debora Ozório) decidirá abrir o coração e confessar o que a mantém afastada de Hélio (Rafael Vitti) em Terra e Paixão. A moça admitirá que Irene (Gloria Pires), sua própria mãe, atirou em Agatha (Eliane Giardini), mãe do engenheiro.