Matt Sophos: Nunca. Eles passaram por muita coisa juntos e nós nunca quisemos isso, mesmo sabendo que existem pessoas por aí que gostariam de ver o casal “Freytos”. Isso não chegou a ser algo pra gente. Kratos concluiu seu ato com seu filho e sua esposa e nem pensa em ter um tipo de relação romântica.
Freya (também conhecida como A Bruxa da Floresta) é uma deusa nórdica que ajuda Kratos e Atreus em sua jornada. Ela era a esposa de Odin, mãe de Baldur e ex-rainha das valquírias.
A deusa Freya vai coroá-lo com seu poder. Este é um item de Aluguel [A]. Quando o tempo de validade se esgotar, ele desaparecerá do seu inventário. Coroa abençoada com a energia vital da deusa da beleza, Freya.
Através de flashbacks da série em quadrinhos escrita por Marv Wolfman, Kratos se encontra com sua esposa Lysandra e eles têm uma filha chamada Calliope.
Eles descobrem ali que Faye, esposa de Kratos e mãe de Atreus, era na realidade uma gigante que optou por viver em Midgard. Dessa forma, eles percebem que o jovem não apenas tem sangue mortal e de deus (já que o próprio Kratos era um semideus), mas também de gigante.
Jornalista afirma que produção mostrará protagonista com o pai. 08.02.2025, às 15H29. O próximo jogo de God of War pode devolver a franquia à Grécia antiga. A informação vem do jornalista Tom Henderson, da Insider Gaming, que afirma que a série pode ganhar um prequel.
Freya gosta de viajar, e às vezes ela cavalga em sua carruagem, puxada por dois gatos pretos ou cinzentos. Mas ela também é capaz de voar, usando seu manto de penas de falcão, que ela voluntariamente emprestou aos outros Deuses e Deusas em Asgard, quando precisavam voar para um dos mundos.
Freya era uma bruxa pseudo-imortal, duas vezes, quando estava ligada a sua tia Dahlia e recentemente a Klaus. Após a morte de Dahlia, Freya perdeu sua pseudo-imortalidade e teve as típicas fraquezas de um ser humano / bruxa.
Frigga (nórdico antigo: Frigg) é a deusa-mãe da dinastia de Aesir na mitologia nórdica. Esposa de Odin, madrasta de Thor, Meili, Váli e Vidar e mãe de Bragi, Baldur, Hoder e Hermod, e em algumas versões também é mãe de Týr e Heimdall.
Freya é membro da Família Mikaelson, bem como membro da Família Malraux através do casamento com Keelin. Freya Mikaelson também é membro e a atual líder do Clã Mikaelson, um antigo Clã de bruxas nórdicas muito poderosas que remonta a pelo menos mil anos.
Baldur, também conhecido como o Estranho, é filho de Odin e Freya, meio-irmão de Thor e Týr, pai de Forseti, tio de Magni e Modi e o principal antagonista de God of War.
A Entertainment Weekly divulgou imagens do casamento de Freya (Riley Voelkel) e Keelin (Christina Moses) em "'Til the Day I Die", o 11º episódio da temporada final de The Originals - previsto para ser exibido, nos Estados Unidos, em 18 de julho.
Ele era filho da Bruxa, Freya Mikaelson e do Humano Mathias, o primeiro neto de Mikael e Esther Mikaelson, o sobrinho de Finn, Elijah, Niklaus, Kol, Rebekah e Henrik Mikaelson e sobrinho-neto de Dahlia. Essa criança era membro da Família Mikaelson e do Clã Mikaelson.
Freya é uma deusa vanir, mãe de Baldur e antiga rainha de Asgard e rainha das Valquírias. Ela foi banida por Odin após uma conspiração ao reparar suas loucuras e atentados contra seu povo. Ela foi amaldiçoada por Odin á permanecer pelo resto da vida em Midgard e sem poder usar seus poderes para machucar alguém.
Isto é comprovado quando Freya ingeriu o mais forte lote de veneno de Dahlia e quebrou o pescoço por Klaus. Com esses aprimoramentos, Freya tornou-se mais poderosa do que qualquer bruxa convencional, pois era "imortal" e ainda capaz de realizar magia que tinha sido aumentada por cem anos.
Sem concordar com a situação, Ravenna mata a criança, mergulhando sua irmã Freya em uma profunda depressão. Anos mais tarde, ao saber da morte de Ravenna, Freya decide ir em busca de seu espelho mágico. O que ela não esperava era que a vilã iria ressuscitar e infernizar sua vida.
A primeira esposa de Kratos: Lysandra. God of War: Chains of Olympus: 2 mulheres sem nome. God of War (2005): Zora e Lora. God of War: Ghost of Sparta: 8 mulheres sem nome.
O filho de Kratos é ninguém menos do que Loki. Dentro da mitologia nórdica, Loki é o deus da trapaça, da travessura e do fogo. Em Ragnarök, Atreus pode se transformar em animais e também mente e engana muita gente.