Veja novamente o que diz a passagem bíblica de Tiago: “Saiba que aquele que fizer converter do erro do seu caminho um pecador, salvará da morte uma alma, e cobrirá uma multidão de pecados”. Querido(a), seja a pessoa que fará com que desviados voltem a se relacionar com o Senhor.
A Bíblia ensina que Deus é um ser transcendente, ou seja, Ele é infinito, imutável, onipotente, onisciente e onipresente, e não pode ser completamente compreendido ou explicado pelas limitações humanas.
Na bíblia ser transcendente é ser algo totalmente sobrenatural, algo nunca visto pela sociedade, desse modo, é uma coisa bastante grandiosa e um poderoso organizador, assim, podemos considerar Deus um ser transcendente.
Na teologia, diz-se que Deus é transcendente (em grego, hyperbekós) da Criação na medida em que Ele está acima dela e não é limitado por ela, não sendo limitado pelo espaço e pelo tempo como é o mundo natural e possuindo tal característica em relação ao seu atributo de infinitude.
O Shifting é real? A prática do “shifting” como descrita na comunidade online de “Realidade Paralela” ou “Realidade Quântica” não é reconhecida pela ciência convencional como uma forma válida de viajar entre realidades ou dimensões.
26 Pondera a vereda de teus pés, e todos os teus caminhos sejam bem ordenados! 27 Não declines nem para a direita nem para a esquerda; retira o teu pé do mal.
43 "Quando um espírito imundo sai de um homem, passa por lugares áridos procurando descanso e não encontra, 44 e diz: 'Voltarei para a casa de onde saí'. Chegando, encontra a casa desocupada, varrida e em ordem. 45 Então vai e traz consigo outros sete espíritos piores do que ele, e entrando passam a viver ali.
Peço que Deus abra a mente de vocês para que vejam a luz dele e conheçam a esperança para a qual ele os chamou. E também para que saibam como são maravilhosas as bênçãos que ele prometeu ao seu povo e como é grande o seu poder que age em nós, os que cremos nele.
Todo aquele que pratica o pecado transgride a lei; de fato, o pecado é a transgressão da lei. Vocês sabem que ele se manifestou para tirar os nossos pecados, e nele não há pecado. Todo aquele que permanece nele não peca.
Vocês, porém, amem os seus inimigos, façam o bem e emprestem, sem esperar nada em troca; vocês terão uma grande recompensa e serão filhos do Altíssimo. Pois ele é bondoso até para os ingratos e maus. Sejam misericordiosos, como também é misericordioso o Pai de vocês.
Quando você chegar na WR, para você conseguir sair de lá e ir para sua DR, você precisa fazer o método que estava fazendo antes (continue ele) ou um jeito mais fácil ainda: a WR é literalmente sua, então você pode colocar no script que ela tem várias portas (ou quantas você quiser), que te levam para sua/suas DR(s)!
O que é permashifting? Permashifting é onde você vai para sua realidade desejada mas não volta mais, ficando lá permanentemente. Ou seja, você irá ficar lá para sempre. Porém, diferente do respawn, o seu "eu" aqui na cr não morre, ele continua vivendo sua vida normalmente como um clone.
Esse método é muito simples. Basta você ajustar um despertador para acordar de madrugada. Quando acordar, desligue o despertador, deite na sua cama em uma posição confortável e apenas vá fazendo suas afirmações. Afirme até que você vá para sua realidade desejada ou até você dormir novamente.
O Reality Shifting surgiu durante a quarentena e consiste em uma mudança de realidade deliberada induzida por métodos preparatórios, como desenvolver um roteiro sobre o “universo” desejado. Essa prática foi promovida nas redes sociais como uma forma de escapar do no mundo real por lazer.
Não se pode dizer o mesmo sobre a "DR", afinal ela é apenas uma gíria derivada da palavra em inglês "Desired Reality" (Realidade Desejada). Que por sua vez, significa muito o que nós shifters fazemos, que é nos guiar para uma realidade onde o que queremos é real.
A obra de Lewis Carroll, embora não seja a única, está entre as mais célebres a explorar a potência dessas experiências que, de uma certa maneira, prescindem da realidade concreta.
Transcendência: a tradição judaico-cristã e islâmica está baseada na noção de um Deus transcendente, ou seja, uma entidade primeira e separada da matéria que foi responsável por criar a matéria.
Deus é retratado como o criador de todas as coisas, incluindo os seres humanos. Ele é apresentado como um ser supremo que se importa profundamente com a humanidade e busca estabelecer um relacionamento íntimo e pessoal com cada indivíduo.